Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Bancos de couro - Face (W Automotive)

+25
felipemaraschin
TANIA
hduchini
swissbrazil
Ygorzito
tbonez
Larissa perazzo
Rodrigo Araujo
leopedalini
wagner
julio vanti
r_picagli
superkyo
Gledson Aliança
guilhermezr
carloseduardo_facechery
vivianmendes
Piru666
BrazilPortugal
az
JPASSOS
Kastor
claudio rafael
fernanda
marceloodir
29 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1Bancos de couro - Face (W Automotive) Empty Bancos de couro - Face (W Automotive) Ter Nov 16, 2010 6:35 pm

marceloodir

marceloodir
Administrador
Administrador

Caros colegas,


Dentro de alguns dias irei por uma bancada de couro (tom bege claro) no meu Face prata, além de por tb apoio de braço central e couro no volante (cor escura).

A empresa que irá fazer o serviço é a W.Automotive (http://www.wautomotive.com.br), e postarei as fotos assim que estiver pronto.

Peço àqueles que já tem bancada em couro, que postem suas fotos e impressões.


Abraços.



Última edição por marceloodir em Seg Nov 22, 2010 2:36 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Deixar mais claro.)

https://cherybrasil.forumeiros.com

2Bancos de couro - Face (W Automotive) Empty Re: Bancos de couro - Face (W Automotive) Seg Nov 22, 2010 12:50 pm

fernanda

fernanda
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

mande as fotos do seu carro... acho que vai ficar super legal...

3Bancos de couro - Face (W Automotive) Empty Bancada de couro Seg Nov 22, 2010 2:22 pm

claudio rafael


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

O que seria bancada de couro??

marceloodir escreveu:Caros colegas,


Dentro de alguns dias irei por uma bancada de couro (tom bege claro) no meu Face prata, além de por tb apoio de braço central e couro no volante (cor escura).

A empresa que irá fazer o serviço é a W.Automotive (http://www.wautomotive.com.br), e postarei as fotos assim que estiver pronto.

Peço àqueles que já tem bancada em couro, que postem suas fotos e impressões.


Abraços.

marceloodir

marceloodir
Administrador
Administrador

Bancos de couro, no meu caso, bancos, volante e um console central.

vlws


claudio rafael escreveu:O que seria bancada de couro??

marceloodir escreveu:Caros colegas,


Dentro de alguns dias irei por uma bancada de couro (tom bege claro) no meu Face prata, além de por tb apoio de braço central e couro no volante (cor escura).

A empresa que irá fazer o serviço é a W.Automotive (http://www.wautomotive.com.br), e postarei as fotos assim que estiver pronto.

Peço àqueles que já tem bancada em couro, que postem suas fotos e impressões.


Abraços.

https://cherybrasil.forumeiros.com

5Bancos de couro - Face (W Automotive) Empty Apoio de braço central Seg Nov 22, 2010 2:40 pm

claudio rafael


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Tem alguma foto do apoio de braço central? Ele tem porta objetos em baixo?

marceloodir escreveu:Bancos de couro, no meu caso, bancos, volante e um console central.

vlws


claudio rafael escreveu:O que seria bancada de couro??

marceloodir escreveu:Caros colegas,


Dentro de alguns dias irei por uma bancada de couro (tom bege claro) no meu Face prata, além de por tb apoio de braço central e couro no volante (cor escura).

A empresa que irá fazer o serviço é a W.Automotive (http://www.wautomotive.com.br), e postarei as fotos assim que estiver pronto.

Peço àqueles que já tem bancada em couro, que postem suas fotos e impressões.


Abraços.

marceloodir

marceloodir
Administrador
Administrador

O apoio eu acredito que é simples.

Não reparei nisso.

veja as fotos.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

flw

claudio rafael escreveu:Tem alguma foto do apoio de braço central? Ele tem porta objetos em baixo?

marceloodir escreveu:Bancos de couro, no meu caso, bancos, volante e um console central.

vlws


claudio rafael escreveu:O que seria bancada de couro??

marceloodir escreveu:Caros colegas,


Dentro de alguns dias irei por uma bancada de couro (tom bege claro) no meu Face prata, além de por tb apoio de braço central e couro no volante (cor escura).

A empresa que irá fazer o serviço é a W.Automotive (http://www.wautomotive.com.br), e postarei as fotos assim que estiver pronto.

Peço àqueles que já tem bancada em couro, que postem suas fotos e impressões.


Abraços.

https://cherybrasil.forumeiros.com

Kastor

Kastor
Motor Acteco 1.3
Motor Acteco 1.3

Boa Marcelo, também to curioso pra ver o resultado, tive couro bege num Bora 2001 era fodástico.

8Bancos de couro - Face (W Automotive) Empty Re: Bancos de couro - Face (W Automotive) Sáb Dez 11, 2010 5:15 pm

marceloodir

marceloodir
Administrador
Administrador

Caros amigos,

Promessa é dívida, taí as fotos do meu banco de couro.

Quero ver os comentários sinceros!!!

Abraços!!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

https://cherybrasil.forumeiros.com

9Bancos de couro - Face (W Automotive) Empty Re: Bancos de couro - Face (W Automotive) Sáb Dez 11, 2010 7:58 pm

JPASSOS

JPASSOS
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

marceloodir escreveu:Caros amigos,

Promessa é dívida, taí as fotos do meu banco de couro.

Quero ver os comentários sinceros!!!

Abraços!!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Ficou show !!! Parabéns !

10Bancos de couro - Face (W Automotive) Empty Re: Bancos de couro - Face (W Automotive) Sáb Dez 11, 2010 9:17 pm

az


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

marceloodir escreveu:Caros amigos,

Promessa é dívida, taí as fotos do meu banco de couro.

Quero ver os comentários sinceros!!!

Abraços!!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Parabens marceloodir, ficou muito bom o acabamento, sem contar o cheirinho de couro novo, é otimo
e prático na limpeza. Seu face está ficando show, só falta um sapato 16" ou até 17" para
parar o transito. affraid :cyclops: What a Face

Grande abraco.

Arlei Zagheni - Itajaí - SC

11Bancos de couro - Face (W Automotive) Empty Re: Bancos de couro - Face (W Automotive) Dom Dez 12, 2010 10:35 pm

Kastor

Kastor
Motor Acteco 1.3
Motor Acteco 1.3

Sem comentários Marcelo, excelente acabamento. Muito bom gosto!

BrazilPortugal

BrazilPortugal
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

O que acham?

Qual é a cor do couro que mais combina con o painel e os plásticos cinza do FACE? Rolling Eyes

Geralmente, em quase todos os carros com revestimento em couro, o painel é escuro e os bancos são mais claros, mas no Face estou achando o painel e os plásticos claros demais para tentar obter este contraste "tradicional" de cores.

Será que o painel claro e bancos mais escuros ficam bem, tendo em conta que é muito difícil encontrar um carro assim?

Acabei de comprar o FACE na cor azul podem me ajudar na escolha da cor do couro e de preferência ,com exemplos em foto?!

Obrigado! Very Happy

13Bancos de couro - Face (W Automotive) Empty Re: Bancos de couro - Face (W Automotive) Seg Dez 13, 2010 5:52 pm

Piru666


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

eu optei o banco de couro pela cor cinza por 2 motivos: suja menos ou assim parece e combina com o painel.
abraços.

14Bancos de couro - Face (W Automotive) Empty Re: Bancos de couro - Face (W Automotive) Seg Dez 13, 2010 10:03 pm

BrazilPortugal

BrazilPortugal
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Piru666 escreveu:eu optei o banco de couro pela cor cinza por 2 motivos: suja menos ou assim parece e combina com o painel.
abraços.

Obrigado pela resposta!

Na minha concessionária eles colocam de default e recomendam os bancos de couro cinza no tom identico ao dos plásticos do FACE. Eu acho bonito no geral, mas não cria um contraste bicolor como no CIELO e na maioria dos outros carros.

Eu particularmente não gosto muito do tom de cinza nos plásticos no FACE, poderiam ser de um cinza mais escuro.

O problema é exatamente este: Qual cor pode melhorar e que faça um bom contraste a cor feia (para mim) dos plásticos do FACE?

Agradeço opiniões com fotos já que as cores possuem dezenas de tons! Grato!

15Bancos de couro - Face (W Automotive) Empty Re: Bancos de couro - Face (W Automotive) Seg Dez 13, 2010 11:37 pm

vivianmendes

vivianmendes
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Olá! O meu virá com couro cinza escuro, quase preto com costuras brancas. Eu achei bem legal! Mas acho muito particular isso. Questão de gosto. Posto as fotos assim que receber o carro..
Abs

16Bancos de couro - Face (W Automotive) Empty Re: Bancos de couro - Face (W Automotive) Ter Dez 14, 2010 3:47 pm

BrazilPortugal

BrazilPortugal
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

vivianmendes escreveu:Olá! O meu virá com couro cinza escuro, quase preto com costuras brancas. Eu achei bem legal! Mas acho muito particular isso. Questão de gosto. Posto as fotos assim que receber o carro..
Abs

Olá Vivian!
Ótima ideia! Very Happy Cinza escuro ou preto claro, que são a mesma cor, fica muito bem nos bancos pois além do contraste interno no carro entre cinza claro com cinza escuro quase preto, todas as partes em metal tipo a alavanca de regulação dos bancos e as borrachas de vedação em torno das portas do FACE são PRETAS! Pedi hoje e assim que estiver pronto postarei as fotos!
Cheers!

17Bancos de couro - Face (W Automotive) Empty Re: Bancos de couro - Face (W Automotive) Sáb Dez 18, 2010 4:19 pm

carloseduardo_facechery


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Fui na concessionária e vi um FACE preto com os bancos em couro PRETO.
Achei bonitão! Mas muda bem o visual do carro... se decidir por comprar um e for possível, compraria um FACE preto e os bancos de couro com duas cores... como cavalo dado não se olha os dentes, se o banco de couro que estão dando for apenas o preto, tá bom demais!!

18Bancos de couro - Face (W Automotive) Empty Re: Bancos de couro - Face (W Automotive) Sex Dez 31, 2010 9:57 am

guilhermezr


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Pretendo comprar um Face e certamente ele terá bancos de couro, porque acho essas cores do banco original muito feias. Minhas perguntas são:

1) Vale a pena fazer fora da CCS se ficar mais barato?

2) O revestimetno de couro cobre todas as partes amarelas/bege do interior do carro?

Obrigado!

19Bancos de couro - Face (W Automotive) Empty Re: Bancos de couro - Face (W Automotive) Sex Jan 14, 2011 11:49 am

Gledson Aliança

Gledson Aliança
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

guilhermezr


OLha,não aconselho colocar fora da CSS,pois qualquer problema que vier depois disso,eles vão se exumir da responsabilidade,falo por experiência própria,vai que seu carro começa a fazer barulho,ai eles não vão querer dar garantia. è melhor vc colocar e financiar junto com o valor do veículo.

http://www.aliancamotors.com.br

20Bancos de couro - Face (W Automotive) Empty Re: Bancos de couro - Face (W Automotive) Sex Jan 14, 2011 5:28 pm

superkyo

superkyo
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Unicos pontos negativos do couro pra mim além do preço é que cobre os acabamentos em beje dos bancos que eu gosto hehehehe. Vou acabar colocando com medo do revestimento original ser fragil.

Mas naum vou comprar um FACE to esperando o QQ e tem boatos que ele pode vir com acabamento escuro por causa do mercado brasileiro gostar mais de acabamento escuro.

21Bancos de couro - Face (W Automotive) Empty Re: Bancos de couro - Face (W Automotive) Sex Jan 14, 2011 9:59 pm

r_picagli

r_picagli
Motor Acteco 1.6
Motor Acteco 1.6

Quanto a colocar uma unica cor, isso pode ser resolvido.

E' so' fazer o pedido da instalacao com detalhamento das cores nas partes que voce quer, inclusive a cor da linha das costuras (simples ou duplas). Pode ficar mais caro; mas nao um absurdo; mas vai ficar do jeito que voce desejar.

Acho as duas cores do banco do Face muito interessantes, apesar de claras e dificil de manter, mas colocaria mesmo assim.

Abs

22Bancos de couro - Face (W Automotive) Empty Problemas na caixa de direção Sáb Jan 22, 2011 6:06 am

julio vanti


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

MArcelo, como anda o problema com as caixas de direção dos FACE e CIELO ? estou prestes a comprar um FACE, mas as postagens sobre este problema me deixou com medo de comprar um e coloca a minha familia dentro deste veículo....
Grato

23Bancos de couro - Face (W Automotive) Empty Re: Bancos de couro - Face (W Automotive) Sáb Jan 22, 2011 12:11 pm

wagner

wagner
Colaborador Ilustre
Colaborador Ilustre

julio vanti escreveu:MArcelo, como anda o problema com as caixas de direção dos FACE e CIELO ? estou prestes a comprar um FACE, mas as postagens sobre este problema me deixou com medo de comprar um e coloca a minha familia dentro deste veículo....
Grato

Júlio,

Bom dia,

Sobre o problema com a caixa de direção, ele continua. Mas as ccs já estão recebendo um kit para repará-lo. Não se preocupe que a segurança não é afetada. Dos 5600 km que andei até agora, uns 4000 km foram em estrada e não tive nenhum problema. Somente o ruído é incômodo quando vc passa por pisos irregulares. Quando eu resolver este problema, o carro ficará excelente. Então, pode comprar tranquilo, só ficando ciente que talvez tenha que conviver com o barulho por um tempo. Ou, quem sabe, o seu já não venha com o problema sanado? Depende de onde você vai comprar o carro.

Um abraço.

24Bancos de couro - Face (W Automotive) Empty Re: Bancos de couro - Face (W Automotive) Dom Jan 23, 2011 8:36 pm

leopedalini


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Comprei meu Face no ultimo dia 22, e estou com uma duvida cruel, por ou não o banco de couro na Concessionaria ou deixar para depois o que vocês recomendam, já que recebo o carro somente em uma semana.

25Bancos de couro - Face (W Automotive) Empty Re: Bancos de couro - Face (W Automotive) Ter Jan 25, 2011 10:42 pm

wagner

wagner
Colaborador Ilustre
Colaborador Ilustre

leopedalini escreveu:Comprei meu Face no ultimo dia 22, e estou com uma duvida cruel, por ou não o banco de couro na Concessionaria ou deixar para depois o que vocês recomendam, já que recebo o carro somente em uma semana.

Olá, Leopedalini,

Se você colocar pela ccs terá a garantia contra defeitos. Se colocar por fora, a Chery poderia alegar que, em caso de defeito em alguma coisa na porta (como maçaneta, acionamento do vidro, etc), não pode fazer nada por já ter sido mexido para colocação do couro. Pense nessa hipótese.

Um abraço

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos