Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Preço dos bancos em couro

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Preço dos bancos em couro Empty Preço dos bancos em couro Qua Fev 01, 2012 10:21 pm

Wesleis


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Pessoal, boa noite!
Alguém sabe informar o preço dos bancos de couro no face?
O único dado que localizei na internet foi uma cliente dizendo que ganhou de cortesia.

Valew Laughing

2Preço dos bancos em couro Empty Re: Preço dos bancos em couro Qua Fev 01, 2012 10:42 pm

Adilson

Adilson
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Peguei meu Face hoje e mandei colocar na concessionária mesmo o banco de couro (30% natural e 70% sintético) me custou R$ 1.200,00 (banco + laterais das portas).

Ficou show de bola.. vou enviar as fotos para a seção correta e posto o link para mostrar.

Um abraço!

3Preço dos bancos em couro Empty Re: Preço dos bancos em couro Qua Fev 01, 2012 10:56 pm

Goldman

Goldman
Administrador
Administrador

Como referência: Kit Bancos em Couro - Chery FACE - 100% Couro = R$ 949,00

Onde: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

4Preço dos bancos em couro Empty Re: Preço dos bancos em couro Qui Fev 02, 2012 12:11 am

Daniel Reis

Daniel Reis
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Buenas.
Depende muito do local.
Vou colocar couro no meu, com isto andei pesquisando.
Em Porto Alegre, Estofaria Brasil, me pediu R$ 1.370,00 - a vista. R$ 1.500,00 em 3 vezes. Costura com cor, 100% couro, corrugado, liso, furado ou 2 cores, tudo o mesmo preço.
Onde tem tecido, couro.
Até pensei em colocar nas cores "originais" do carro, mas fiquei com a dica da menina. "O couro amarelo vai manchar em contato com o brim."
Em Novo Hamburgo, uns 40 Km de Porto Alegre, outra muito conhecida, o cara me pediu R$ 1.600,00 bancos e laterais de porta. A coluna, "tinha que ver". ??. Não sei como ele acha que é a coluna do Face...rsrsrs

Depois que colocar, posto as fotos.
T+

Wesleis escreveu:Pessoal, boa noite!
Alguém sabe informar o preço dos bancos de couro no face?
O único dado que localizei na internet foi uma cliente dizendo que ganhou de cortesia.

Valew Laughing

5Preço dos bancos em couro Empty Re: Preço dos bancos em couro Dom Fev 05, 2012 2:38 am

Daniel Reis

Daniel Reis
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Olá pessoal,
olha eu respondendo meu proprio post... é que nao estava disponivel a edição.
É apenas para retificar a informação.
O local que pediu os valores mencionados foi a COUROTEC, na Av. Ceará.
A Brasil me pediu mais. Eu ia colocar os valores de todas mas depois resolvi colocar o valor da que pediu menos. Acabei esquecendo de ajustar o nome da Empresa.
Ainda não sobrou grana para colocar o couro. Smile
T+

6Preço dos bancos em couro Empty Re: Preço dos bancos em couro Dom Fev 05, 2012 4:20 pm

Wesleis


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Obrigado a todos que responderam.
Pelo preço acho que é um bom investimento, vai deixar ele bem mais bonito.

Valew

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos