Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Bancos de couro no QQ

+10
MAMGT
yuriduarte
lenizemaria
artudj
mcprofessor38
Antz.Br
Macelo
falamaluko
Goldman
wbreder
14 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1Bancos de couro no QQ Empty Bancos de couro no QQ Dom Jan 22, 2012 10:12 pm

wbreder

wbreder
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Prezados,

Apesar de bonitos, achamos o tecido dos bancos do QQ frágil e áspero. Então resolvemos revestir com couro cinza claro,em uma tonalidade bastante próxima dos plásticos do interior. Usamos couro liso, com detalhes do furadinho. Revestimos, os bancos, encostos, portas e volante (um pouco mais escuro na área das mãos). Dêem uma olhada e opinem.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

2Bancos de couro no QQ Empty Re: Bancos de couro no QQ Dom Jan 22, 2012 11:36 pm

Goldman

Goldman
Administrador
Administrador

Dei uma olhada e as fotos e estão bem legais!

Porque você não cria um post de fotos do seu QQ no fórum "Carros dos Participantes do Clube."

Abraços,


3Bancos de couro no QQ Empty Re: Bancos de couro no QQ Dom Jan 22, 2012 11:46 pm

falamaluko

falamaluko
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

wbreder escreveu:Prezados,

Apesar de bonitos, achamos o tecido dos bancos do QQ frágil e áspero. Então resolvemos revestir com couro cinza claro,em uma tonalidade bastante próxima dos plásticos do interior. Usamos couro liso, com detalhes do furadinho. Revestimos, os bancos, encostos, portas e volante (um pouco mais escuro na área das mãos). Dêem uma olhada e opinem.

É eu tbm tive a mesma impressão que você, até pedi que fosse reforçada a densidade da espuma dos bancos antes de ser feito o revestimento em couro.

Além disso, gostei muito da ideia de revestir o volante, as calotas tbm achei ótimas, deu outra visão das rodas pro QQ, queria comprar mas, aqui no PR ainda não tem.

Ficou show, parabéns.

4Bancos de couro no QQ Empty Re: Bancos de couro no QQ Seg Jan 23, 2012 4:38 pm

wbreder

wbreder
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

As calotas foram adaptadas do Gol G5, eu cortei a parte interna dos pinos que prendem dos parafusos, prendí com lacre plástico transparente (bem fininhos) e colei adesivo com a logo da Chery no centro.
Abs


falamaluko escreveu:

É eu tbm tive a mesma impressão que você, até pedi que fosse reforçada a densidade da espuma dos bancos antes de ser feito o revestimento em couro.

Além disso, gostei muito da ideia de revestir o volante, as calotas tbm achei ótimas, deu outra visão das rodas pro QQ, queria comprar mas, aqui no PR ainda não tem.

Ficou show, parabéns.

5Bancos de couro no QQ Empty Re: Bancos de couro no QQ Ter Mar 27, 2012 2:36 pm

Macelo


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Olá wbreder!
Gostei muito do seus bancos de couro! E gostaria de saber onde foi que colocou, pois a chery ta me cobrando 1500 para o revestimento de couro! Queria saber se esse preço está dentro!!
obrigado!

6Bancos de couro no QQ Empty Re: Bancos de couro no QQ Ter Mar 27, 2012 10:22 pm

wbreder

wbreder
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Fiz aqui em Nova Friburgo, com um capoteiro que reveste pra diversas montadoras (Vw, Gm, Fiat, Chery...). Paguei 1.300 R$ (bancos, portas e volante).

Macelo escreveu:Olá wbreder!
Gostei muito do seus bancos de couro! E gostaria de saber onde foi que colocou, pois a chery ta me cobrando 1500 para o revestimento de couro! Queria saber se esse preço está dentro!!
obrigado!

7Bancos de couro no QQ Empty Re: Bancos de couro no QQ Ter maio 01, 2012 4:12 am

Antz.Br

Antz.Br
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Comprei hoje meu QQ branco e chorei até conseguir as calotas (queriam 1600 pelas rodas). Na hora que estava saindo a gerente me perguntou se queria as rodas pretas ou cinzas, optei pela preta para destacar as calotas... morri de rir ao ver um jogo de rodas do lado de fora da loja e um funcionário aplicando tinta spray preta. Sugiro que o WBREDER faça o mesmo, vai destacar ainda mais as calotas... gostei das suas!!!


_______________________________
AntZ.Br
Atual proprietário de um VW UP High 2014

8Bancos de couro no QQ Empty Re: Bancos de couro no QQ Qua maio 02, 2012 8:53 pm

mcprofessor38

mcprofessor38
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Gostei muito do acabamento no volante, vou perguntar a minha esposa se gosta. Com relação aos bancos, minha esposa não liga pra isso.

As calotas ficaram legais, porém prefiro as cromadas. O problema é a furação da roda, praticamente nenhuma calota cabe (só as de encaixe). Me ofereceram as rodas de liga leve por $800,00 (as quatro colocadas) por fora, e na CCS o modelo abaixo por $1200,00.
Bancos de couro no QQ Img20120414001.th


_______________________________
EX-CIELO SEDAN PRATA 11/11
MCProfessor yesgood

9Bancos de couro no QQ Empty Re: Bancos de couro no QQ Sáb Jun 02, 2012 2:04 pm

artudj

artudj
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

FICOU SHOW DE BOLA O BANCO DE COURO! MUITO BOM MESMO! DA OUTRO ASPECTO, FORA FACILIDADE NA LIMPEZA E DURABILIDADE. SOU O PRÓXIMO A COLOCAR.

10Bancos de couro no QQ Empty Re: Bancos de couro no QQ Ter Jun 12, 2012 9:38 am

lenizemaria


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Bom dia,

Gostaria de ajuda com um problema que estou passando. Como disseram anteriormente, o tecido utilizado nos bancos do QQ é muito fraco. O meu está com um desgaste muito grande para pouco tempo de utilização (comprei o meu em dezembro). Tive que ir até a autorizada por um problema com o rádio e reclamei do banco. Eles me orientaram a fazer um orçamento, levar até eles que seria pago pela Chery. Joguei um "joão sem braço" perguntando se poderia ser em couro rs rs rs mas não colou... tem que ser em tecido mesmo.
Vocês têm alguma indicação de onde posso realizar o serviço aqui em Niterói? Grata

11Bancos de couro no QQ Empty Re: Bancos de couro no QQ Ter Jun 12, 2012 6:16 pm

artudj

artudj
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Boa noite, aproveito o gancho e pergunto se no Rio de Janeiro alguem conhece quem coloque o banco de couro no QQ... Até consegui um profissional, no bairro de Piedade, que ta sempre com agenda cheia. Mas o pior não é isso, e sim que do QQ ele nunca fez e ainda teria que tirar o molde.

12Bancos de couro no QQ Empty Re: Bancos de couro no QQ Qua Jun 27, 2012 3:50 pm

lenizemaria


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Extremamente indignada. Não com a concessionaria mas sim com a Central. Perdi tempo, gastei gasolina mas consegui achar um capoteiro aqui em Niterói com nota fiscal. Corri e levei na 6ª feira na loja no Fonseca. Acabei de ligar para lá e saber se já tinha sido aprovado e qual foi a minha surpresa: não autorizaram o orçamento de R$ 550,00 - justificativa: outros estão levando valores mais baratos.
O detalhe: eu perguntei se eles tinha indicações para, justamente, evitar esse problema. A resposta foi um categórico NÃO. Mas na hora de considerar caro.. ai tem parâmetro.
Liguei para a central e abriram um chamado - protocolo 201106271529 - e daqui a 5 dias úteis ligarão para mim.Achei uma safadeza. Eles deveriam é bancar o estofamento de couro só pelos aborrecimentos que estou tendo.

13Bancos de couro no QQ Empty Re: Bancos de couro no QQ Sex Jun 29, 2012 10:29 pm

yuriduarte

yuriduarte
Proprietário QQ
Proprietário QQ

lenizemaria escreveu:Extremamente indignada. Não com a concessionaria mas sim com a Central. Perdi tempo, gastei gasolina mas consegui achar um capoteiro aqui em Niterói com nota fiscal. Corri e levei na 6ª feira na loja no Fonseca. Acabei de ligar para lá e saber se já tinha sido aprovado e qual foi a minha surpresa: não autorizaram o orçamento de R$ 550,00 - justificativa: outros estão levando valores mais baratos.
O detalhe: eu perguntei se eles tinha indicações para, justamente, evitar esse problema. A resposta foi um categórico NÃO. Mas na hora de considerar caro.. ai tem parâmetro.
Liguei para a central e abriram um chamado - protocolo 201106271529 - e daqui a 5 dias úteis ligarão para mim.Achei uma safadeza. Eles deveriam é bancar o estofamento de couro só pelos aborrecimentos que estou tendo.

Lenizemaria, a tem um site que vende uma capa moldada para o chery qq3 cuja unica adaptacao é nos encostos de cabeça traseiros que, na CHINA, são quadrados e os nossos são arredondados. no tópico "modificacao visual no qq" vc pode ver fotos
de forinta que já comprou a primeira versa da capa ainda sem os endostos de cabeça traseiros e diz que a qualidade da capa é bem melhor que a forração original.
segue o link dessas capas no site que as vende:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
o jogo de capas custa R$ 98,94 + R$ 76,72 de frete.
Há também um cara no Mercado livre que vende uma capa de courino por R$ 299,00 mais frete de Minas para o Rio , onde vc está, que deve dar uns 30 a 40 reais.
segue o link do ML:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
são opções laváveis/removíveis que custam 10% e 21% do preço de colocar bancos de couro, respectivamente.
espero ter ajudado.

14Bancos de couro no QQ Empty Re: Bancos de couro no QQ Ter Jul 03, 2012 1:47 pm

lenizemaria


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Obrigada Yuri... voud ar uma olhada com calma.Devo dizer que estou muito decepcionada com a chery e com a concessionária. A chery por sua impessoalidade: fui informada que meu chamado será respondido por email. Nem pra colocar alguém pra falar com a gente a chery faz; e com a concessionária que na hora de vender é show.. na hora de resolver ... o mantra é: é com a Central, tudo é com a Central... não resolvem nada.
E pra completar, o friso do lado do passageiro caiu ontem. O urucubaca dos infernos...

15Bancos de couro no QQ Empty Re: Bancos de couro no QQ Ter Jul 03, 2012 7:34 pm

yuriduarte

yuriduarte
Proprietário QQ
Proprietário QQ

lenizemaria escreveu:Obrigada Yuri... voud ar uma olhada com calma.Devo dizer que estou muito decepcionada com a chery e com a concessionária. A chery por sua impessoalidade: fui informada que meu chamado será respondido por email. Nem pra colocar alguém pra falar com a gente a chery faz; e com a concessionária que na hora de vender é show.. na hora de resolver ... o mantra é: é com a Central, tudo é com a Central... não resolvem nada.
E pra completar, o friso do lado do passageiro caiu ontem. O urucubaca dos infernos...
kkkk que frizo lenizemaria?
manda uma foto que as vezes é facilimo de resolver, tem vários colegas no forum que tem a maior boa vontade de colocar tutoriais. o Problema não é da Chery e sim dos brasileiros. Nossas empresas ainda são muito amadoras. Não há treinamento adequado os caras sao despreparados e tapados. Vou te dar um exemplo: tenho um carro da Ford. tirei da CSS e com 5 dias o computador começou a alarmar com aviso sonoro e visual que o óleo estva vencido e que eu tinha que me dirigir à CSS. Pombas , o carro tinha 5 dias e as revisoes da fORD SAO A CADA 6 MESES OU 10000KM. LI O MANUAL DE A A Z E NADA... LIGUEI pra CSS e agendaram para eu levar o carro lá. Faltei uma manha ao trabalho e fui. chegando lá o mecânico queria levar o carr para dentro e nao me deixar ver... Falei"o carr é meu, vc só mexe comigo vendo, mande chamar até o dono dessa joça se vc nao concordar". o PROBLEMA": o marcador de tempo de revisão não foi zerado na entrega do carro. como ele estava a 5 meses e 25 dias no estoque, 5 dias depois começou a apitar. A SOLUÇÃO SECRETA que te obriga a ir a CSS e não consta do Manual do NEW fiesta: liga a chave , pisa no acelerador e freio o mesmo tempo e conte até 10. Pombas os caras podiam ter dado a informacao pelo telefone ao invés de ter essa mentalidade de "OBRIGAR" VC a ir até a CSS perdento dia e causando transtorno. Isso reflete a mentalidade tacanha do empresário / gerente brasileiro e a falta de treinamento do pessoal. O caso Chery não é diferente. O carr é novo e o mecânico é o "juquinha"brazuca.Acha mesmo que foi treinado na China?
é por essas e outras que existe este fórum , par que possamos conversar e nos ajudar, organizar, cobrar, estimular que outros exijam uma prestação de serviços decente.
Minha esposa levou o QQ na chery, fez serviços desnecessários e o volante do carr até hoje não fica reto depois do alinhamento. Já foram acertar umas 4 vezes, tá uns milímetros deslocado para a direita. só da para perceber em longas retas. O carro não puxa ,as o ajuste fino.... cOMO O CARRO TEM AIR BAG , AJUSTAM POR BAIXO, O QUE FIXA O VOLANTE APOIA NA ESPUMA DO BANCO, quando o cara aperta a porca , desalinha o volante. Tenho consciencia dos "juquinhas "e que estão na Fod, fiat, honda, suzuki, chery, etc Só deixo meserem no que for necessário mas sei que não é o caso da maioria que tem que confiar no serviço das CSS.

Se precisar de ajuda , não exite em pedir, alguém aki vai ajudar!!
abraço forte

16Bancos de couro no QQ Empty Re: Bancos de couro no QQ Qui Jul 12, 2012 12:11 pm

lenizemaria


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Vocês acreditam que até agora não recebi nenhuma resposta da central chery sobre o problema do meu banco? A autorizada meio que lavou as mãos... Dia 27 de JUNHO abri chamado e até agora nada NADA. E ainda colocam no site que "atender bem é item de série" PIADA!!

17Bancos de couro no QQ Empty Re: Bancos de couro no QQ Qui Set 20, 2012 4:42 pm

MAMGT


Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Estou pensando seriamente em revestir com couro os bancos do meu QQ, até o final deste ano... Achei um lugar onde eles fazem todo o serviço (revestimento dos bancos, detalhes das portas e volante) por R$950,00 à vista ou R$1.000,00 dividido em 3 vezes... Será que está caro???

18Bancos de couro no QQ Empty Re: Bancos de couro no QQ Qui Set 20, 2012 5:02 pm

Antz.Br

Antz.Br
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

MAMGT, vc não comprou as capas do Freewai?

19Bancos de couro no QQ Empty Re: Bancos de couro no QQ Qui Set 20, 2012 5:42 pm

MAMGT


Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Comprei, Antz... Mas não sei se foi eu quem não soube colocá-las corretamente (contei com a ajuda de um rapaz do estacionamento onde estou guardando meu carro), mas não achei que ficaram bonitas como as de alguns colegas que postaram fotos aqui no grupo Crying or Very sad . Parece que não "assentaram" bem nos bancos. Além do quê, uma das capas veio com uma parte descosturada...
Como pretendo ficar com o carrinho por uns 3/4 anos, pensei que talvez seja um investimento que vai valer a pena... Mas ainda estou na dúvida Question ...

20Bancos de couro no QQ Empty Re: Bancos de couro no QQ Sex Set 21, 2012 5:21 am

Antz.Br

Antz.Br
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Bem não sei se vale a sugestão mas mande consertar e anuncie aqui no fórum já ajudará no seu investimento no couro ;-)
Acho que vale o investimento sim. Optei pela capa por causa dos meninos e a facilidade na manutenção.

21Bancos de couro no QQ Empty Re: Bancos de couro no QQ Qui Out 04, 2012 2:04 pm

lenizemaria


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Olá... passando por aqui só pra deixar registrado que o meu problema foi resolvido a contento. A Chery bancou o capoteiro e o meu QQzinho tá de roupa nova. Diga-se de passagem, tecido de primeira qualidade.
Gostaria de agradecer ao Rodrigo da chery por sua boa vontade em resolver o meu problema.

22Bancos de couro no QQ Empty Re: Bancos de couro no QQ Sáb Fev 16, 2013 11:35 pm

fabioctba2004


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Olá, Paguei os meus bancos R$ 1200,00 na Courotec aqui em Curitiba, serviço feito através da css.


Bancos de couro no QQ Sam0508z

23Bancos de couro no QQ Empty Re: Bancos de couro no QQ Dom Fev 17, 2013 11:40 pm

mendesmaia

mendesmaia
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Eu ja paguei para colocar bancos de couro aqui em João Pessoa, estou so esperando um tempinho vago para deixar o carro la, ficou por cerca de 650,00

http://www.nacaoecologica.blogspot.com

24Bancos de couro no QQ Empty Re: Bancos de couro no QQ Seg Fev 18, 2013 12:35 pm

outcast


Banido
Banido

Você vai por na css ou em uma Tapecaria ? Quando ficar pronto posta fotos.

25Bancos de couro no QQ Empty Re: Bancos de couro no QQ Seg Fev 18, 2013 2:38 pm

mendesmaia

mendesmaia
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Vou colocar em loja especializada, pois na CS aqui ficaria em torno de 1300,00

http://www.nacaoecologica.blogspot.com

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos