lenizemaria escreveu:Obrigada Yuri... voud ar uma olhada com calma.Devo dizer que estou muito decepcionada com a chery e com a concessionária. A chery por sua impessoalidade: fui informada que meu chamado será respondido por email. Nem pra colocar alguém pra falar com a gente a chery faz; e com a concessionária que na hora de vender é show.. na hora de resolver ... o mantra é: é com a Central, tudo é com a Central... não resolvem nada.
E pra completar, o friso do lado do passageiro caiu ontem. O urucubaca dos infernos...
kkkk que frizo lenizemaria?
manda uma foto que as vezes é facilimo de resolver, tem vários colegas no forum que tem a maior boa vontade de colocar tutoriais. o Problema não é da Chery e sim dos brasileiros. Nossas empresas ainda são muito amadoras. Não há treinamento adequado os caras sao despreparados e tapados. Vou te dar um exemplo: tenho um carro da Ford. tirei da CSS e com 5 dias o computador começou a alarmar com aviso sonoro e visual que o óleo estva vencido e que eu tinha que me dirigir à CSS. Pombas , o carro tinha 5 dias e as revisoes da fORD SAO A CADA 6 MESES OU 10000KM. LI O MANUAL DE A A Z E NADA... LIGUEI pra CSS e agendaram para eu levar o carro lá. Faltei uma manha ao trabalho e fui. chegando lá o mecânico queria levar o carr para dentro e nao me deixar ver... Falei"o carr é meu, vc só mexe comigo vendo, mande chamar até o dono dessa joça se vc nao concordar". o PROBLEMA": o marcador de tempo de revisão não foi zerado na entrega do carro. como ele estava a 5 meses e 25 dias no estoque, 5 dias depois começou a apitar. A SOLUÇÃO SECRETA que te obriga a ir a CSS e não consta do Manual do NEW fiesta: liga a chave , pisa no acelerador e freio o mesmo tempo e conte até 10. Pombas os caras podiam ter dado a informacao pelo telefone ao invés de ter essa mentalidade de "OBRIGAR" VC a ir até a CSS perdento dia e causando transtorno. Isso reflete a mentalidade tacanha do empresário / gerente brasileiro e a falta de treinamento do pessoal. O caso Chery não é diferente. O carr é novo e o mecânico é o "juquinha"brazuca.Acha mesmo que foi treinado na China?
é por essas e outras que existe este fórum , par que possamos conversar e nos ajudar, organizar, cobrar, estimular que outros exijam uma prestação de serviços decente.
Minha esposa levou o QQ na chery, fez serviços desnecessários e o volante do carr até hoje não fica reto depois do alinhamento. Já foram acertar umas 4 vezes, tá uns milímetros deslocado para a direita. só da para perceber em longas retas. O carro não puxa ,as o ajuste fino.... cOMO O CARRO TEM AIR BAG , AJUSTAM POR BAIXO, O QUE FIXA O VOLANTE APOIA NA ESPUMA DO BANCO, quando o cara aperta a porca , desalinha o volante. Tenho consciencia dos "juquinhas "e que estão na Fod, fiat, honda, suzuki, chery, etc Só deixo meserem no que for necessário mas sei que não é o caso da maioria que tem que confiar no serviço das CSS.
Se precisar de ajuda , não exite em pedir, alguém aki vai ajudar!!
abraço forte