Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Interior preto.. fotos ?

+3
jonyquest01
WillyGomes
jrfol
7 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Interior preto.. fotos ? Empty Interior preto.. fotos ? Ter Out 19, 2010 10:00 pm

jrfol


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Outro dia vi umas fotos do CIELO com interior preto... mas não lembro em qual site foi... alguem saberia me indicar o site ?

2Interior preto.. fotos ? Empty Re: Interior preto.. fotos ? Ter Out 19, 2010 11:09 pm

WillyGomes


Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Segue o link do Cielo com acabamento Preto: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Particularmente gosto muito do carro com acabamento em caramelo, lembra os carros esportivos padrão italiano.

Caso vc queira fazer parecido, basta colocar a forração do banco e portas em couro ou camurça na cor preto.

E aplicar o plotter nas partes de caramelo do carro com DiNoc da 3M ou algum plotter de sua escolha. Link: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

3Interior preto.. fotos ? Empty Re: Interior preto.. fotos ? Qua Out 20, 2010 10:19 am

jrfol


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

vlw pelos links !! mais lembro de ter visto umas fotos mais completas, mostrando painel, portas, etc...

Ainda estou "estudando" o carro... e esperando abrir a cc aqui na cidade (guarujá/sp)

Eu gostaria de ter uma dessas opções (original de fabrica):

BRANCO com interior PRETO
VERMELHO com interior PRETO
PRETO com interior CARAMELO (esse tem) Wink

4Interior preto.. fotos ? Empty Re: Interior preto.. fotos ? Sex Out 29, 2010 3:36 pm

WillyGomes


Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

jrfol escreveu:vlw pelos links !! mais lembro de ter visto umas fotos mais completas, mostrando painel, portas, etc...

Ainda estou "estudando" o carro... e esperando abrir a cc aqui na cidade (guarujá/sp)

Eu gostaria de ter uma dessas opções (original de fabrica):

BRANCO com interior PRETO
VERMELHO com interior PRETO
PRETO com interior CARAMELO (esse tem) Wink


No Salão do Automóvel esta exposto uma versão automática com Interior Preto ficou Muito bonito. Segue o Link da Quatro Rodas com as fotos:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

5Interior preto.. fotos ? Empty Re: Interior preto.. fotos ? Sex Out 29, 2010 4:44 pm

jrfol


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

vlw pela atenção WillyGomes
domingo estou até o salão e irei conferir o stand da Chery !

6Interior preto.. fotos ? Empty banco de couro Sex Out 29, 2010 6:48 pm

jonyquest01


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

O meu é preto e tem bancos em couro na cor creme, ficou lindo!

Very Happy

7Interior preto.. fotos ? Empty Re: Interior preto.. fotos ? Qua Nov 03, 2010 10:16 pm

Moriah

Moriah
Motor Acteco 1.6
Motor Acteco 1.6

falando em personalizar, eu queria aqueles bancos do S18... Embarassed

8Interior preto.. fotos ? Empty Re: Interior preto.. fotos ? Qui Nov 04, 2010 12:16 pm

r_picagli

r_picagli
Motor Acteco 1.6
Motor Acteco 1.6

Pessoal,

Consegui algumas fotos da Chery. Coloquei no Topico "Salao do Automovel 2010"

Eis as imagens do Cielo automatico com interior preto

Interior preto.. fotos ? Cieloauto1

Detalhe do cambio e do controle do som e de velocidade no volante.

Interior preto.. fotos ? Cieloauto2

notem o grande numero de cromados

Interior preto.. fotos ? Cieloauto3

9Interior preto.. fotos ? Empty Re: Interior preto.. fotos ? Qui Nov 04, 2010 3:30 pm

leommattos


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

E quanto ao Cielo 1.6 flex? nenhuma previsao ainda? todas as "revistas especializadas" diziam que sairia ate o fim de 2010. Agora dizem que o Fullwin sera o primeiro flex em 2011... vai saber...

10Interior preto.. fotos ? Empty Re: Interior preto.. fotos ? Qui Nov 04, 2010 8:16 pm

jrfol


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

r_picagli escreveu:Pessoal,

Consegui algumas fotos da Chery. Coloquei no Topico "Salao do Automovel 2010"

Eis as imagens do Cielo automatico com interior preto

vi ele no salão... comparando ele com o "bege"... o "bege" é mais agradavel... rs

esperando abrir a css aqui na cidade para ir fazer um test-drive Very Happy

11Interior preto.. fotos ? Empty Re: Interior preto.. fotos ? Sex Nov 19, 2010 3:47 pm

je9445

je9445
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Quero um automatico......rsrsrs

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos