Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Cheiro de enxofre no interior do carro

+4
r.nonaka
Pedro
Goldman
leoribdeoliveira
8 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Cheiro de enxofre no interior do carro  Empty Cheiro de enxofre no interior do carro Sáb Dez 08, 2012 11:18 am

leoribdeoliveira


Banido
Banido

No meu S-18 às vezes aparece um cheiro ruim de enxofre. Observo isso desde que o comprei e ele costuma a aparecer mais quando paro o carro num semáforo, numa garagem etc.
Algum de vocês já observou isso também? Será que é normal? O que deve ser?

https://facebook.com/PersonalDancerBH

Goldman

Goldman
Administrador
Administrador

Na garagem o cheiro aparece mesmo com o motor desligado?

Pedro

Pedro
Motor 2.4 Turbo
Motor 2.4 Turbo

Um carro meu ja aconteceu isso , era a bateria

leoribdeoliveira


Banido
Banido

Se eu acabei de desligar o carro, o cheiro ainda continua por um pouco de tempo. Mas ele só aparece quando o carro está ligado.

https://facebook.com/PersonalDancerBH

Goldman

Goldman
Administrador
Administrador

Bateria é extremamente raro... O mais comum é o retorno dos gases do escapamento, que tem um cheiro de enxofre quando abastecido com gasolina, entrar para o habitáculo por característica (falha) do projeto do veículo ou escapamento com vazamento.

Para verificar se o escapamento esta furado ou com má vedação nas junções faça o seguinte: Com o motor ligado em uma área bem ventilada tampe a saída do escapamento com a mão espalmada protegendo-a com um pano grosso com varias dobras para aumentar a espessura. Se fizer bastante pressão podendo o motor morrer é que o escapamento não tem furos ou falha na vedação.

Em alguns veículos existe um pequeno furo no silencioso (abafador) próximo da saída para o escoamento da água resultante da queima do combustível quando o sistema de escapamento ainda esta frio não conseguindo assim vaporizar a água.

r.nonaka


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Meu tiggo tem o mesmo problema. Ainda não fiz nenhuma revisão, por esta razão não sei qual o problema ainda. Alguma sugestão?

Rodrigo Pochmann


Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Nunca senti este cheiro no meu S18.

outcast


Banido
Banido

Leo esse cheiro pode está vindo de alguma peça problematica leve logo na css para que não ocorra nada de grave.

Alex Chan


Banido
Banido

Loe eramos dois pois o meu S-18 acontecia a mesma coisa mas foi resolvido rapidinho leveio o carro para fazer um higenização e limpeza no filtros entre outras coisas também pedi para verificar o anel do conjusto do bucal de abastecimento.Nunca mais voltou o cheiro esse cheiro vinha quando ligava o ar.

joão Antonio


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Felizmente o meu saiu este cheiro horrível com 1.800kms.Também estava relacionado ao funcionamento do ar condicionado.

leoribdeoliveira


Banido
Banido

O que foi feito exatamente para sanar o problema, Joao?

https://facebook.com/PersonalDancerBH

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos