Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

cheiro forte de combustível no interior do face

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

cammys


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Boa noite a todos, acabei de me cadastrar nesse forum e já li mta coisa que foi de grande ajuda pra mim!!

Mas gostaria de relatar um problema...sou proprietária de um face há 11 meses, e logo depois que eu comprei ele começou a apresentar um cheio de combustível muito forte no interior do carro. Hoje ele está com 22.000km, passou por todas as revisões e eu sempre relato esse problema, mas volta do mesmo jeito. O cheiro é tão forte que às vezes chega a dar náusea e dor de cabeça!! Alguém mais tem esse problema? O que pode estar causando isso??

Obrigada!!

2cheiro forte de combustível no interior do face Empty Tampa do reservatório de gasolina Sex Nov 02, 2012 9:38 am

productionrj

productionrj
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

caro amigo, o meu face tambem apresentou este problema e vi que vem da má vedação da tampa do reservatorio de gasolina da partida a frio, se encher muito ela vaza, prox terça estarei na css e espero resolver com a troca da tampa.
Coisa simples n meu caso.
Relato tambem que estou gostando muito do FACE que está com 5500km!

http://www.sitioserafin.com.br

souzamarques


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

estou passando pelo mesmo problema, entretanto o que descobri (quando instalei o buffers) é que a mangueira que está instalada entre a tampa de acesso e o tanque está totalmente rachada.
Fui a BN do Rio (em nova iguaçu) e ficaram de trocar sem custo.
O problema é esperar a peça.
Já fazem 10 dias.....

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos