Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Cheiro de gasolina ao ligar o carro - ar condicionado

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

godoypatologia


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Olá pessoal,

No meu carro entra um baita cheiro de gasolina quando ligo o carro, e mais evidente quando ligo o ar-condicionado. Alguém já teve esse problema no Cielo??? Alguém sabe se o conserto é caro?

Obrigado

r_picagli

r_picagli
Motor Acteco 1.6
Motor Acteco 1.6

Atenção !!!!!!

Forte cheiro de gasolina evidencia vazamento no circuito de alimentação de combustível.

Leve imediatamente (ou melhor, solicite chery assistence) até a css pois o risco de incendio é muito grande visto que a linha de combustivel trabalha sobre alta pressão podendo esquichar sobre areas quentes do motor e/ou escapamento causando incendios ou até explosão.

Esta semana tive o desprazer de ver o que ocorre quando um dos bicos injetores fica mal encaixado na "flauta" de alimentação de uma Ecosport 2009 :

Todo o chicote eletrico do motor queimado;
Caixa de ar e dutos de admissão plasticos torrados;
Capo do motor queimado e deformado.

Por sorte o proprietario estava com o carro parado e proximo a uma mangueira limitando os danos na area do motor, porem o prejuizo está proximo dos R$ 6.000,00.

Caso a garantia tenha expirado, leve ao seu mecanico de confiança o mais breve possivel.

Boa sorte.

andretullio

andretullio
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Eu já tive esse problema, e foi resolvido na revisão! Tinha um micro furo na mangueira perto da flauta!

Pietro Fant


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Retira o banco traseiro, e refaz a selagem da tamba que protege o circuito da boia com silicone.
No meu Cielo era isso.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos