Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Qualidade do Celer

+21
jlemming
r_picagli
CMMS_RJ
Ricardo Marsaro
Alex Oliveira
Lewis007
gustavosbarreto
leoribdeoliveira
rockwes
coatylink
fabio vivian
Casinha
Goldman
Rodrigo Pochmann
Luiz Antonio Mazarin
outcast
Maggiolino
lininha
Pedro
carlosivo
FAyres
25 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 5]

76Qualidade do Celer - Página 4 Empty Re: Qualidade do Celer Seg Abr 15, 2013 5:10 pm

Luiz Antonio Mazarin


Motor Acteco 1.3
Motor Acteco 1.3

Oi gente, o Celer é um lançamento no Brasil, já o Fulwin, o nosso Celer é um carro Chery testado e aprovado lá fora. Chery Celer está lindo uma maravilha. O meu próximo Chery!

77Qualidade do Celer - Página 4 Empty Re: Qualidade do Celer Seg Abr 15, 2013 6:20 pm

jlemming


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Essa abertura da porta traseira é muito interessante. Será que cabe na boa duas bikes nesse porta-malas??

78Qualidade do Celer - Página 4 Empty Re: Qualidade do Celer Qua Abr 17, 2013 8:12 am

lininha

lininha
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

jlemming, acho que até cabe...só que vai ficar muito estranho o porta-malas aberto pq o vidro sobre junto...dependendo do local onde vc passar, fica até perigoso.


_______________________________
QQ 2011/2012 trocado pelo Novo Sandero Expression
Celer Sedan 2012/2013 trocado pelo Novo Logan Dynamique

79Qualidade do Celer - Página 4 Empty Re: Qualidade do Celer Qua Abr 17, 2013 11:02 am

Pedro

Pedro
Motor 2.4 Turbo
Motor 2.4 Turbo

Fiz o test drive hoje , prefiri ir em ruas ruins pra testar a suspensão e com toda certeza 10 a 0 no QQ , não faz aquela batida seca nem chacoalha . Achei bem silencioso e espaçoso , não ouvi batida da caixa de direção , o ar gela muito como o do QQ e o acabamento não tinha rebarbas . Gostei bastante dele , o problema é só o painel que é muito pequeno ( postarei fotos mais tarde quando meu celular carregar )

80Qualidade do Celer - Página 4 Empty Re: Qualidade do Celer Qua Abr 17, 2013 11:53 am

lininha

lininha
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Pedro, que bom que gostou do carro.

Sou até suspeita para falar, rsrs, mas é exatamente assim que o carro é: silencioso, espaçoso e confortável! Achei que o ar gela bem mais que o do QQ, rsrs. O único "defeito" realmente é o painel extremamente pequeno...qdo manobramos o carro e o volante fica de "cabeça para baixo", não dá para ver nadinha no painel.

Ruim, mas nada que interfira no funcionamento do carro.

=)


_______________________________
QQ 2011/2012 trocado pelo Novo Sandero Expression
Celer Sedan 2012/2013 trocado pelo Novo Logan Dynamique

81Qualidade do Celer - Página 4 Empty Re: Qualidade do Celer Seg Abr 22, 2013 6:29 pm

Convidado


Convidado

No UOL Carros há uma reportagem sobre o Celer no qual o reporter "mete o pau" no carro e nos comentários há várias mensagens longas dizendo que o carro é um lixo, que já vem todo enferrujado etc.
Me chamou a atenção o fato de que todas as mensagens tem um estilo muito parecido e que todos os que escreveram cometeram o mesmo erro ao escrever o nome do carro, porque ao invés de escrever CELER ele(s) escreveram todos "CELLER".
Será que todos eles são a mesma pessoa?

82Qualidade do Celer - Página 4 Empty Re: Qualidade do Celer Seg Abr 22, 2013 6:33 pm

Ricardo Marsaro

Ricardo Marsaro
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Tosca,

Não sei da reportagem pode até ser. Mas o que eu fiz o test drive estava bem judiado. Com ferrugem e falhas no acabamento visíveis.

Ricardo Marsaro

83Qualidade do Celer - Página 4 Empty Re: Qualidade do Celer Seg Abr 22, 2013 6:49 pm

Pedro

Pedro
Motor 2.4 Turbo
Motor 2.4 Turbo

Qualidade do Celer - Página 4 20130417083711

Qualidade do Celer - Página 4 20130417084710

Qualidade do Celer - Página 4 20130417084707

84Qualidade do Celer - Página 4 Empty Re: Qualidade do Celer Ter Abr 23, 2013 8:22 am

lininha

lininha
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Tosca, isso parece mesmo ser fake.

Agora, que mancada deram heim Ricardo? É por essas e outras que queimam a marca. Carro de test drive deve estar em perfeitas condições! Como é que eu vou dar uma amostra de um doce estragado? Vacilo total!


_______________________________
QQ 2011/2012 trocado pelo Novo Sandero Expression
Celer Sedan 2012/2013 trocado pelo Novo Logan Dynamique

85Qualidade do Celer - Página 4 Empty Re: Qualidade do Celer Ter Abr 23, 2013 10:04 am

brunogardenal

brunogardenal
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Eu gosto muito da marca, o carro ficou realmente bonito mas convenhamos... Esse painel de instrumentos é bizarro. Não sei como, parece que fizeram de qualquer jeito para o nosso público. E eles deveriam saber que o brasileiro é exigente em relação a detalhes. Pecaram legal nisso!!

86Qualidade do Celer - Página 4 Empty Re: Qualidade do Celer Ter Abr 23, 2013 10:34 am

Pedro

Pedro
Motor 2.4 Turbo
Motor 2.4 Turbo

Painel de carro velho , muito pequeno . Mas por fora é muito bonito

87Qualidade do Celer - Página 4 Empty Re: Qualidade do Celer Ter Abr 23, 2013 10:44 am

lininha

lininha
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Bruno, o painel é ridiculamente pequeno!

Se pelo menos os números do velocímetro fossem do tamanho do conta-giros, seria melhor, mesmo sendo simples do jeito que veio (quanto a isso eu não me importo, rs e acho bonita a iluminação a noite).

Qualidade do Celer - Página 4 Chery-celer-1364357140222_956x500


_______________________________
QQ 2011/2012 trocado pelo Novo Sandero Expression
Celer Sedan 2012/2013 trocado pelo Novo Logan Dynamique

88Qualidade do Celer - Página 4 Empty Re: Qualidade do Celer Ter Abr 23, 2013 10:53 am

brunogardenal

brunogardenal
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Não sei, quando eu bato o olho me lembra painel de fiat uno. Cara é inadmissível um carro que está entrando para enfrentar uma forte concorrência, pecar nesse aspecto simples. Economia porca. Feio, pequeno. O carro é bonito, estiloso. Mas o painel é algo que não tem como falar que é legal. Tomara que o som seja legal, pois se for uma porcaria, a unica solução é trocar por um central multimídia que deve ser o olho da cara. Pois ali não cabe um aparelho padrão, ficaria um buraco enorme.

89Qualidade do Celer - Página 4 Empty Re: Qualidade do Celer Ter Abr 23, 2013 10:57 am

Pedro

Pedro
Motor 2.4 Turbo
Motor 2.4 Turbo

Nos outros mercados o Celer tem um som comum , fica bem estranho com um buraco embaixo . Bruno como vai seu novo carro ?

90Qualidade do Celer - Página 4 Empty Re: Qualidade do Celer Ter Abr 23, 2013 10:58 am

lininha

lininha
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Não é legal, mas é bom, kkkk, pelo menos mostra o que tem que mostrar. Razz

Brincadeiras a parte...com certeza poderiam ter caprichado! Muita gente desanima do carro qdo olha o painel.

Acabei de ligar na CSS só para saber se tem central multimídia para ele...tem sim...uma mixaria de R$ 3.500,00!

biggrin


_______________________________
QQ 2011/2012 trocado pelo Novo Sandero Expression
Celer Sedan 2012/2013 trocado pelo Novo Logan Dynamique

91Qualidade do Celer - Página 4 Empty Re: Qualidade do Celer Ter Abr 23, 2013 11:07 am

brunogardenal

brunogardenal
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Fala Pedro, estou curtindo bastante o carrinho. Anda bem, e é confortável. Suspensão um pouco dura, mas é confortável.
estou indo para 2.500 km sem problemas.

Baratinha essa central multimídia hein... Compra logo duas! hahahaha Que absurdo!!

92Qualidade do Celer - Página 4 Empty Re: Qualidade do Celer Ter Abr 23, 2013 3:18 pm

Coutinho


Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Tem computador de bordo? O que marca?

93Qualidade do Celer - Página 4 Empty Re: Qualidade do Celer Ter Abr 23, 2013 10:34 pm

lininha

lininha
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Tem.

Marca o consumo instantâneo, km parcial, km total, porta entreaberta (incluindo porta malas) com bipe sonoro, hora.


_______________________________
QQ 2011/2012 trocado pelo Novo Sandero Expression
Celer Sedan 2012/2013 trocado pelo Novo Logan Dynamique

94Qualidade do Celer - Página 4 Empty Re: Qualidade do Celer Qua Abr 24, 2013 9:23 am

lininha

lininha
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Olha o exemplo claro que Tosca comentou:

"Li a pouco tempo neste site que era fria comprar um carro chines principalmente desta marca chry mas como estava pensando muito resovi comprar este tal de Celler, passado 20 dias com o carro o mesmo realmente é um lixo, bate tudo, veio todo enferrujado, os plasticos estão todos soltos, cambio um lixo, freio um lixo e o pioro não tem solução pois a concessionario que me vendeu no Rio me disse isto infelizmente não tem peças e estes defeitos são normais se quiser eu fico com o carro pago 70% a menos que voce pagou a 20 dias atrás eu disse ponho fogo neste lixo mas não entrego desta forma antes vou entrar na justiça contra estes Bandidos pasteleiros, ainda tenho que ler que os japoneses levaram 20 anos os correanos 15 e logo será a vez de chines sabe quando nunca, eles não são serios são picaretas lembrando que tanto japones como coreanos começaram no Brasil com cosias serias não desta froma".

Agora me expliquem...como que uma pessoa que "leu a pouco tempo que era fria comprar um chery", pensou muito e resolveu comprar? Como que uma pessoa compra um carro "todo" enferrujado? Como que um carro "desmonta" em apenas 20 dias? E pq ele não procura o PROCON ou a Justiça e tem seu dinheiro de volta? Pq se o carro apresenta todos esses defeitos e não tem solução, a Lei é clara, está no art. 18, §1º, incisos I e II da Lei 8.078/90 (Código de Defesa do Consumidor): § 1° Não sendo o vício sanado no prazo máximo de trinta dias, pode o consumidor exigir, alternativamente e à sua escolha: I - a substituição do produto por outro da mesma espécie, em perfeitas condições de uso; II - a restituição imediata da quantia paga, monetariamente atualizada, sem prejuízo de eventuais perdas e danos;.

Isso vale para Celer, S-18, Cielo, QQ, Face, Tiggo e QUALQUER carro, de qualquer marca! E isso vale também para qualquer produto!!!!

Essa mensagem é um exemplo claro de fake, de troll que está lá apenas para denigrir a imagem da Chery. A pessoa nem sabe escrever corretamente e pior, é tão ignorante (para não dizer burra), que sequer conhece os seus direitos!

Sejamos honestos...sabemos que a Chery tem muita CSS deficiente, que a reposição de peças ainda está lenta, que alguns carros tem defeitos crônicos pq não foram adaptados para nosso solo...mas inventar "estórias" só para denigrir a marca? Isso é, no mínimo, falta de caráter!


_______________________________
QQ 2011/2012 trocado pelo Novo Sandero Expression
Celer Sedan 2012/2013 trocado pelo Novo Logan Dynamique

95Qualidade do Celer - Página 4 Empty Re: Qualidade do Celer Qua Abr 24, 2013 12:14 pm

Pedro

Pedro
Motor 2.4 Turbo
Motor 2.4 Turbo

Na boa , a pessoa além de fake se chama de imbecil , como uma pessoa pega um carro assim ? Se vê que tá enferrujado , viu que está com plastico solto e tudo mais , não iria perceber na hora ? Patético esse fake mesmo

96Qualidade do Celer - Página 4 Empty Re: Qualidade do Celer Qua Abr 24, 2013 12:28 pm

Rodrigo Formolo


Motor Acteco 1.3
Motor Acteco 1.3

hahahahaha, é mesmo, se viu o carro todo ferrado e ainda pegou? Bota idiota nisso, o código do consumidor não deveria nem aceitar o pedido, visto tamanha ignorância!!!!

97Qualidade do Celer - Página 4 Empty Re: Qualidade do Celer Qua Abr 24, 2013 3:48 pm

Marcelo Almeida

Marcelo Almeida
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Lininha,

Infelizmente essa é uma prática comum no mundo dos negócios. Antes da existência da internet as montadoras tradicionais já plantavam notícias como essa em jornais, clubes de automóveis, etc, sobre os carros japoneses. A brasileira Gurgel sofreu até embargo de peças.

Sds.

98Qualidade do Celer - Página 4 Empty Re: Qualidade do Celer Qua Abr 24, 2013 10:14 pm

lininha

lininha
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Pedro e Rodrigo, kkkkk, só rindo mesmo! Vou escrever a famosa frase do Chaves: "Que burro, dá zero pra ele". emoticons387

Marcelo, marketing negativo é o "Ó"...pelo menos aqui no fórum tem pessoas honestas com seus relatos...temos carros da Chery e não deixamos de falar dos problemas dos veículos e das CSS com lisura.

=)


_______________________________
QQ 2011/2012 trocado pelo Novo Sandero Expression
Celer Sedan 2012/2013 trocado pelo Novo Logan Dynamique

99Qualidade do Celer - Página 4 Empty Re: Qualidade do Celer Qui Abr 25, 2013 11:04 pm

Goldman

Goldman
Administrador
Administrador

lininha escreveu:Marca o consumo instantâneo, km parcial, km total, porta entreaberta (incluindo porta malas) com bipe sonoro, hora.
1- O computador de bordo não marca o consumo médio? scratch
2- O consumo instantâneo do computador de bordo esta em Km/l ou em L/100 km ?

100Qualidade do Celer - Página 4 Empty Re: Qualidade do Celer Sex Abr 26, 2013 8:40 am

lininha

lininha
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Over, o "computador de bordo" do Celer, só marca o consumo instantâneo mesmo, rsrs.

Está em L/100km.


_______________________________
QQ 2011/2012 trocado pelo Novo Sandero Expression
Celer Sedan 2012/2013 trocado pelo Novo Logan Dynamique

101Qualidade do Celer - Página 4 Empty Re: Qualidade do Celer Sex Abr 26, 2013 11:12 am

Pedro

Pedro
Motor 2.4 Turbo
Motor 2.4 Turbo

To rindo , aqui na minha cidade a concessionária tá com um outdoor dizendo " Esqueça tudo que você ja viu ( logo da Chery embaixo ) Chegou o Celer " até eles sabem da qualidade dos outros sem adaptação como o Celer

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos