Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Qualidade do Celer

+21
jlemming
r_picagli
CMMS_RJ
Ricardo Marsaro
Alex Oliveira
Lewis007
gustavosbarreto
leoribdeoliveira
rockwes
coatylink
fabio vivian
Casinha
Goldman
Rodrigo Pochmann
Luiz Antonio Mazarin
outcast
Maggiolino
lininha
Pedro
carlosivo
FAyres
25 participantes

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 5]

1Qualidade do Celer Empty Qualidade do Celer Qua Mar 20, 2013 11:02 am

FAyres

FAyres
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Galera possuo um Cielo mas ontem tive a oportunidade de conhecer o Celer e apesar do visual (tanto interno quanto externo) não me agradar, ele é de longe o carro mais bem trabalhado da Chery.
A montagem parece ter avançado consideravelmente, bati a porta com força, dei murro no painel, fiz tudo que tinha direito, o carro me pareceu bem íntegro.
A qualidade da montagem realmente melhorou.
Alem disso, dei uma rapida olhada no motor e percebi que estão sendo usadas peças de carros nacionais, inclusive do gol.
Ainda não andei com o carro para testar suspensão etc., mas com ele parado percebi que os engates das marchas são bem mais macios e precisos.
Acho que o Celer, talvez seja o único carro realmente preparado pro Brasil, não desmerecendo os outros da marca, só deveriam ter sido adaptados.
Lembrando que, estou tomando como base nesta comparação, o Cielo e o Tiggo, os dois carros da marca que tem em minha casa.
Agora é só esperar os relatos dos novos proprietários pra o carro mostrar pra que veio.

2Qualidade do Celer Empty Re: Qualidade do Celer Qua Mar 20, 2013 12:00 pm

carlosivo

carlosivo
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Eu ainda não tive oportunidade de conhecer o Celer ao vivo, mas acredito mesmo que tenham feito alguma adaptação ao nosso lindo e lunar solo...rsrs
Eu espero que o Celer alavanque um pouco mais a marca e por consequencia disso os outros modelos possam ser melhor avaliados.

3Qualidade do Celer Empty Re: Qualidade do Celer Qua Mar 20, 2013 1:25 pm

Pedro

Pedro
Motor 2.4 Turbo
Motor 2.4 Turbo

Teve mais de 40 alterações para o mercado Brasileiro , a maior parte na suspensão e transmissão , essa semana ainda vou conferir ele

4Qualidade do Celer Empty Re: Qualidade do Celer Qua Mar 20, 2013 2:38 pm

lininha

lininha
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Realmente, ele virá bem mais "preparado" para o nosso Brasil brasileiro, rsrs.

Vamos trocar nosso QQ no Celer.

Cool


_______________________________
QQ 2011/2012 trocado pelo Novo Sandero Expression
Celer Sedan 2012/2013 trocado pelo Novo Logan Dynamique

5Qualidade do Celer Empty Re: Qualidade do Celer Qua Mar 20, 2013 3:37 pm

Maggiolino

Maggiolino
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

FAyres, qual é a sua localidade? No Rio de Janeiro ainda estamos aguardando para ver pessoalmente o Celer.

6Qualidade do Celer Empty Re: Qualidade do Celer Qui Mar 21, 2013 7:04 am

outcast


Banido
Banido

Mas aqui no rio chegou semana passada mas não tinha no showroom ( só tinha 5 carros em todo RJ ) quem fosse comprar teria que conhecelo por meio das fotos. mas ele iria chegar mesmo para todas css do RJ essa semana.

7Qualidade do Celer Empty Re: Qualidade do Celer Qui Mar 21, 2013 10:05 am

Luiz Antonio Mazarin


Motor Acteco 1.3
Motor Acteco 1.3

O Chery Celer vai agitar com o mercado, qualidade comprovada e preço simpático, um carro completo agora sino-brasileiro à ser produzido na Chery de Jacareí-SP. Estava lá no último salão do automóvel e me agradou, seu lançamento nacional previsto para o final de março/2013. Quero fazer o teste-drive para comprovar minhas impressões, Celer futuro sucesso da Chery!

8Qualidade do Celer Empty Re: Qualidade do Celer Qui Mar 21, 2013 11:59 am

outcast


Banido
Banido

Meu amigo tem uma Tiggo 2009/2010 com 25.850 Km rodados e ele está pensando em pegar o Celer.

9Qualidade do Celer Empty Re: Qualidade do Celer Qui Mar 21, 2013 7:45 pm

Rodrigo Pochmann


Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Não vejo a hora de testar o Celer. O S 18 já estou super satisfeito, imaginem com o novo celer.

10Qualidade do Celer Empty Re: Qualidade do Celer Sex Mar 22, 2013 12:22 am

FAyres

FAyres
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Sou de salvador, por aqui já chegaram os hatchs e sedans. Vou ver se arranjo um tempinho pra passar la e fazer um test drive. Caçar buraco pra ver se a suspensão foi realmente adaptada.

11Qualidade do Celer Empty Re: Qualidade do Celer Sex Mar 22, 2013 2:50 pm

Goldman

Goldman
Administrador
Administrador

Conheci pessoalmente o Celer em novembro do ano passado; o carro vai agradar a quem busca carros na classe do Palio, Fiesta (não confundir com New Fiesta), J3, Gol e outros da categoria.

O acabamento interno é honesto, mas não entusiasma; se você for um consumidor exigente vai se decepcionar.

Concordo com quem disse que merecia um sistema de som multimidia completo com GPS, Bluetooth, DVD em uma tela de 7", seria um grande diferencial em relação aos concorrentes.

Creio que quem veem de um New Fiesta, Honda City/Fit, Peugeot 307 e outros da categoria não compra o Celer.





12Qualidade do Celer Empty Re: Qualidade do Celer Sex Mar 22, 2013 4:07 pm

Maggiolino

Maggiolino
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Ligaram pra mim da Chery Viva no Campinho, Rio de Janeiro. Tem um Celer vermelho lá, acaba de chegar, mas vai para a outra concessionária da rede, no Recreio dos Bandeirantes.

Não pude ir lá ver hoje, vou tentar ver outro dia.

13Qualidade do Celer Empty Re: Qualidade do Celer Sáb Mar 23, 2013 5:39 am

Casinha


Proprietário Tiggo
Proprietário Tiggo

Chery vai ter que remar muito pra emplacar o Celer no mercado, ela está sem credibilidade, Chery muito se fala e na pratica aqui no Brasil quase nada !
Dá uma comparada com a Jac Jac Motors, é uma novidade atrás da outra.
Na minha opnião com esse método de divulgar da Chery se o Celer vender 400 unidades por mês será muito, que no nosso mercado não significa nada !
Vamos esperar... gostaria muito de queimar minha língua, mas pessoal essa é a realidade dessa montadora hoje no Brasil.

http://casinha.guimaraes@hotmail.com

14Qualidade do Celer Empty Re: Qualidade do Celer Sáb Mar 23, 2013 11:57 am

Pedro

Pedro
Motor 2.4 Turbo
Motor 2.4 Turbo

Se as concessionárias não cobrarem ágil absurdo vai vender bem sim , com esse bom marteking de começo , o QQ chegou a vender 2.000 unidades em um mês ( passou o Clio ) quando era a época das propagandas , agora o Celer que é adaptado e vai ser o primeiro carro a ser fabricado no Brasil e confiança aumenta

15Qualidade do Celer Empty Re: Qualidade do Celer Sáb Mar 23, 2013 2:29 pm

Pedro

Pedro
Motor 2.4 Turbo
Motor 2.4 Turbo

Uma pergunta pra quem ja viu o carro , a chave dele é igual do Cielo ( canivete ) ?

16Qualidade do Celer Empty Re: Qualidade do Celer Sáb Mar 23, 2013 5:58 pm

fabio vivian

fabio vivian
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Segundo esse site....sim. Pelo menos lá fora.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

17Qualidade do Celer Empty Re: Qualidade do Celer Dom Mar 24, 2013 8:31 pm

coatylink


Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Pessoal sabado fui na Dali( Brasília ) e vi o Celer, realmente qualidade evoluiu o acabamento está melhor que o siena( FIAT ) mais o desing de interior não chama atenção

18Qualidade do Celer Empty Re: Qualidade do Celer Dom Mar 24, 2013 10:00 pm

Pedro

Pedro
Motor 2.4 Turbo
Motor 2.4 Turbo

Terça feira o lançamento , as opiniões não estão muito boas ainda

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

19Qualidade do Celer Empty Re: Qualidade do Celer Seg Mar 25, 2013 11:04 pm

rockwes


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Novo video de lançamento

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

20Qualidade do Celer Empty Re: Qualidade do Celer Ter Mar 26, 2013 7:22 am

outcast


Banido
Banido

Com a chegada do Celer aqui no Brasil a Chery está começando a investir em propaganda.

21Qualidade do Celer Empty Re: Qualidade do Celer Ter Mar 26, 2013 11:03 am

rockwes


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

O que falta pra Chery é justamente isso, investir em marketing, acho q vi apenas 1 ou 2 comerciais da chery na TV, ao passo que a JAC com o Faustão era direto, acho q isso explica o volume de vendas maior da Jac.

22Qualidade do Celer Empty Re: Qualidade do Celer Ter Mar 26, 2013 6:29 pm

Pedro

Pedro
Motor 2.4 Turbo
Motor 2.4 Turbo

O modelo chega ao mercado com cinco anos de garantia e disponível nas cores cinza, prata, branco, preto, azul, vermelho dourado e bronze. Para 2013, a Chery prevê comercializar 7 mil unidades do Celer, sendo 75% na versão hatch e o restante na versão sedã. A empresa vai investir cerca de R$ 37 milhões nas áreas de vendas, pós-vendas e marketing, considerando o lançamento do Celer e todo o plano estratégico da montadora no País.

23Qualidade do Celer Empty Re: Qualidade do Celer Ter Mar 26, 2013 10:38 pm

leoribdeoliveira


Banido
Banido

Onde você adquiriu essas informações, Pedro?

https://facebook.com/PersonalDancerBH

24Qualidade do Celer Empty Re: Qualidade do Celer Ter Mar 26, 2013 10:45 pm

Pedro

Pedro
Motor 2.4 Turbo
Motor 2.4 Turbo

Aqui Leo
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

25Qualidade do Celer Empty Re: Qualidade do Celer Ter Mar 26, 2013 10:52 pm

rockwes


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Pra um lançamento achei fraco a cobertura dos sites, visitei alguns e só localizei 2 matérias. Uma diz q a garantia é de 5 anos e na outra diz que são 3. Eae?? Eu aposto em apenas 3.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 5]

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos