Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Embreagem Ruidosa

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Embreagem Ruidosa Empty Embreagem Ruidosa Qui Out 14, 2010 12:13 pm

jsilva

jsilva
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Gente estou quase entrando em desespero e minha mulher arrancando os cabelos fora. Com o FACE em movimento tipo nas trocas de marchas ao acionar o pedal da embreagem sinto tipo como se o pedal estivesse "arranhando" e chego a ouvir um ruido, parece interno, quando vc pisa e solta. Isso acontece principalmente nas altas rotações, quando mais vc acelera mais vc sente isso para trocar de marcha, é muito incomodo.Nas reduções nao é perceptivel. Parece estar diretamente relacionado com a aceleração que vc emprega. Andei no test drive daqui do DF e nao senti. O chefe da mecanica esta me convencendo que isso pode ser normal e q ja nao há mais nada a se fazer pois ja trocaram o cabo da embreagem e fizeram as lubrificações.

2Embreagem Ruidosa Empty Re: Embreagem Ruidosa Sex Out 15, 2010 10:35 am

tutu


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

josesilva escreveu:Gente estou quase entrando em desespero e minha mulher arrancando os cabelos fora. Com o FACE em movimento tipo nas trocas de marchas ao acionar o pedal da embreagem sinto tipo como se o pedal estivesse "arranhando" e chego a ouvir um ruido, parece interno, quando vc pisa e solta. Isso acontece principalmente nas altas rotações, quando mais vc acelera mais vc sente isso para trocar de marcha, é muito incomodo.Nas reduções nao é perceptivel. Parece estar diretamente relacionado com a aceleração que vc emprega. Andei no test drive daqui do DF e nao senti. O chefe da mecanica esta me convencendo que isso pode ser normal e q ja nao há mais nada a se fazer pois ja trocaram o cabo da embreagem e fizeram as lubrificações.

Isso não é normal não...o meu tb estava assim. Mas não se preocupe, é só lubrificação. Faça o seguinte, compre vaselina sólida para lubrificar. O problema é o seguinte, o grampo que prende o cabo da embreagem no pedal tende a perder a lubrificação muito rapido...é um grampo q fica a tras do pedal...só seguir com a mão o cabo em direção ao pedal que vc vai perceber ele. Dai, é só melecar com a vaselina ele...não precisa tirar ele...aperta o pedal um pouco q diminui. É bom vc colocar um pouco de vaselina no buraco onde o cabo passa p o motor tb...ajuda bastante. Fazendo isso o barulho acaba...e o pedal fica até mais macio. Tenta fazer isso e dps diga se resolveu.

3Embreagem Ruidosa Empty Re: Embreagem Ruidosa Dom Out 17, 2010 9:32 pm

jsilva

jsilva
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

tutu escreveu:
josesilva escreveu:Gente estou quase entrando em desespero e minha mulher arrancando os cabelos fora. Com o FACE em movimento tipo nas trocas de marchas ao acionar o pedal da embreagem sinto tipo como se o pedal estivesse "arranhando" e chego a ouvir um ruido, parece interno, quando vc pisa e solta. Isso acontece principalmente nas altas rotações, quando mais vc acelera mais vc sente isso para trocar de marcha, é muito incomodo.Nas reduções nao é perceptivel. Parece estar diretamente relacionado com a aceleração que vc emprega. Andei no test drive daqui do DF e nao senti. O chefe da mecanica esta me convencendo que isso pode ser normal e q ja nao há mais nada a se fazer pois ja trocaram o cabo da embreagem e fizeram as lubrificações.

Isso não é normal não...o meu tb estava assim. Mas não se preocupe, é só lubrificação. Faça o seguinte, compre vaselina sólida para lubrificar. O problema é o seguinte, o grampo que prende o cabo da embreagem no pedal tende a perder a lubrificação muito rapido...é um grampo q fica a tras do pedal...só seguir com a mão o cabo em direção ao pedal que vc vai perceber ele. Dai, é só melecar com a vaselina ele...não precisa tirar ele...aperta o pedal um pouco q diminui. É bom vc colocar um pouco de vaselina no buraco onde o cabo passa p o motor tb...ajuda bastante. Fazendo isso o barulho acaba...e o pedal fica até mais macio. Tenta fazer isso e dps diga se resolveu.


valeu tutu so hoje vi a mensagem essa semana vou seguir tua dica. A impressao é q realmente falta lubricação pois quando tiramos o carro nao tinha o problema, isso veio depois de alguns dias.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos