Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Coletânea das peças nacionais compatíveis com o QQ

+73
Danasi
Rogerio da silva
marcosb40
Fabiane Costa
Marcelo F Conceição
Opteron
zatoone
Rayssa Malheiros
hamilton azevedo
myquilmes
Jeisonjsll
mbalberto1985
vinibasilio
Mineirinho
igor.rossetti
domelias
decio luis
mylenaam
jhordanportela
roseniludovico
Hugo Bonini
gerli
Isaac
Guismera1
shaira
rcamacho
jeffbaka
MNGL
Romoaldo Borges
pgp357
msalesbz
luizjn7
rafaelrc
Marco Rosa
David_1984
marco menelau
Vaughan
Joelice
daniellccs
rosefla
Mama Medeiros
sieghfrid
@sojacity
luciabernardino
Kaminski
Higson
centelhas
Myll2013
Grace Moura
lreis5945
tarcisiocamargo
lela_qq
jmoises
Reginaldo Rohrs
jimmyrebelo
Roger666
Dan Floripa
Joyce24
mlois2012
celodepegasus
PereiraQQ
callegari78
renatoqq12
Fabio Danker
guimotajr
brunoduplex
Gusthavo
afgr
IWA
Marcelo Seixas
Pedro
Luka Mesquita
Antz.Br
77 participantes

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 5]

Antz.Br

Antz.Br
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Coletânea das peças nacionais compatíveis com o Chery QQ:

- Velas - Fiat Uno Fire Flex NGK 46480632 / ACDELCO 041LK6XS
- Filtro de óleo - Toyota Corolla FRAM PH4967 / MANN W 68/80
- Filtro de ar - Específico, mas já é encontrado em autopeças
- Filtro de combustível - VW Gol 1.0/1.6 (G5) FRAM G10230F (flex) ou G5857 (gas.) / MANN WK 58/3 (flex) ou WK 612 (gas.)
- Rolamento dianteiro - Gol até 94 (Quadrado) SKF BAHB311315 (Eu estou usando no meu QQ)
- Amortecedor traseiro - Fusca 1200 - Cofap B47945 ou SB27001 / Monroe 15728 ou 37728
- Molas traseiras - Ford KA 2010 - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- Molas Dianteiras - Corolla (traseira) - [url=https://cherybrasil.forumeiros.com/t855p195-amortecedores-molas-shock-absorber#30415]
- Pastilhas de freio - Effa M100 ou ( Cobreq N-1464 ou SYL 2095, ambas para o QQ)
- Radiador - Ford KA
- Bucha do braço oscilante/tensor - Corcel II 85NU3W001A ou AXI0120436
- Capa do limpador traseiro - Parati 1990
- Chicote dos vidros elétricos - Volkswagem
- Coifa homocinética lado da roda - Uno 1.0
- Bateria Heliar, modelo HL45JE

Estimativas, ainda não há confirmação:

- Amortecedores dianteiros - Fiat 147
- Coifa homocinética lado do câmbio - Ford Fiesta antigo


Conforme os colegas forem postando novas peças compatíveis essa lista será atualizada e as mensagens informando as compatibilidades apagadas.


IMPORTANTE: Essa lista é uma sugestão de peças compatíveis antes de fazer a troca consulte seu mecânico; por ser uma lista dos colegas do fórum não me responsabilizo por problemas causados no seu veiculo bem como a perda da garantia do fabricante por uso de peças não originais. Se optar fazer a troca, faça por sua conta e risco.

Recomendamos sempre o uso de peças originais Chery!!!



Última edição por Antz.Br em Ter Abr 08, 2014 4:54 pm, editado 4 vez(es)

Raquel2021 gosta desta mensagem

Luka Mesquita


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Olá!
Muito bom esse tópico, parabéns!
=)
Saberia me dizer onde encontro calotas para o QQ?
Calotas compatíveis ao QQ também servem...

Obrigada!
=)

Pedro

Pedro
Motor 2.4 Turbo
Motor 2.4 Turbo

Calotas do Ford Ka 2008, podem ser encontradas no hipermercado Extra ou em loja de rodas. Serve perfeitamente

kaka do recanto e Caio Carioni gostam desta mensagem

Marcelo Seixas

Marcelo Seixas
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Só serve a Calotas do Ford Ka 2008 para o QQ?
Alguem já usou outra?

Antz.Br

Antz.Br
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Se for calota de pressão pode usar praticamente qualquer uma aro 13", mas pela furação das rodas do QQ ser diferente dos veículos nacionais, as mais adequadas são as do Ford KA e possivelmente do Fiesta caso você queira que a calota fique presa pelos parafusos da roda.


_______________________________
AntZ.Br
Atual proprietário de um VW UP High 2014

IWA


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Estive vendo pelo topico que o pessoal estava procurando pastilha para adaptar, na minha cidade tem o modelo especifico da Cobreq N-1464 sai por r$ 120,00 e da SYL 2095 por r$ 55,00, acredito que seja possam ser encontradas em todo Brasil, porque na caixa das duas está escrito que são fabricadas no Brasil. Sou de Pindamonhangaba, interior de São Paulo.

Convidado


Convidado

Opa, muito bom esse tópico. No meu QQ deu pau na coifa da roda e foi trocada pela do Palio 1.0.

afgr


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

As molas traseiras do Ford KA precisam sercortadas? As traseiras do Corola, para a Dianteira do QQ são do Corola de que ano e modelo?
Obrigado

Gusthavo

Gusthavo
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Para o pessoal aqui do Rio existe uma oficina especializada em freios na Penha q ela faz o conjunto de pastilhas de freio por 150 reais. Procurei em varios lugares e so achei por la

afgr


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Se não tiverem pressa, o jogo de pastilhas de freio no site da FreeWay (original), acaba saindo a aprox R$ 70,00 já com frete, mas pode demorar uns 2 meses para chegar.

Quanto a coifa da homocinetica lado roda, a do Pálio 1.0 98 fica ok.

afgr


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Retificando: A coifa lado roda que usei fo de Uno 1.0. A do Pálio era maior que a da homocinética.

brunoduplex


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

alguem ja usou do EFFA M100 no qq deu certo?

Gusthavo

Gusthavo
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

oq do Effa?

guimotajr


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Pessoal boa tarde! Tive a tampa de óleo do motor furtada alguém tem alguma dica de qual posso usar?

Fabio Danker


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

ola,alguem ja esta rodando com as molas do corola e do gol ou ford k 2010?qual o resultado?

renatoqq12


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

o Cabo de vela do QQ está muito caro, alguém pode indicar um que sirva bem de outros veículos? Aqui indica as velas do Uno, mas essas velas com a "configuração" exata para o QQ ou "apenas servem"??

Antz.Br

Antz.Br
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Eu estou usando essas velas no meu QQ! Quanto aos cabos de vela, não posso ajudá-lo no momento, como elas ficam sob a capa de plástico limita um pouco a compatibilidade...
Sem a capa fica mais fácil usar outros cabos, somente precisam ter o comprimento compatível. Você teria que guardar os cabos e a capa para quando for vender o carro, pois vai ficar estranho sem a capa plástica!


_______________________________
AntZ.Br
Atual proprietário de um VW UP High 2014

renatoqq12


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Antz, quanto as velas do uno, elas deixam o consumo do carro numa boa? Ouvi falar bastante sobre as velas de Iridium...será que elas fariam alguma diferença no QQnildo? rs E esta capa que você falou, seria apenas de função "estética"? ou se retira-las posso ter algum tipo de problema?
Acontece q vejo cabos de velas de marcas ótimas em preços de 50 a 70 reais aparentemente o comprimento do cabo é o mesmo... além do comprimento tenho que me atentar a algo mais na troca dos cabos?

Obs: Só tenho encontrado cabos de velas do QQ na faixa dos R$ 195,00 a 240,00...se alguém souber indicar lugares com preço mais "acessivel" rsrs ser pobre é o "ó"!  kkkkkkkk  Mas não troco o QQnildo por nada deste mundo...

19Coletânea das peças nacionais compatíveis com o QQ Empty Homocinétcas Sáb maio 03, 2014 7:25 pm

callegari78


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

estou com o meu QQ com 17.000 km na agência de Campo Grande com as 2 homocinétcia com problemas e eles não querem fazer o serviço pela garantia, a troca das duas mais as coifas dão R$ 2.600,00. Vcs acham que eu deva entrar na justiça para obrigar eles a fazerem pela garantia ou desistir e comprar as peças no paralelo? E gostaria de saber se existe alguma homocinética de outro veículo que sirva no QQ. crazy 

Convidado


Convidado

Oi Callegari,
Dê uma olhada no Mercado Livre lá tem anuncios de homocinéticas novas do QQ a R$ 160,00 cada ou pouco mais já com coifas, graxa, abraçadeiras etc. Por esse preço não vale a pena se estressar com as css, cê compra, manda trocar e fim de papo, perde a garantia da tração mas e daí? Eles iam honrar a garantia por acaso?
Já ia esquecendo o link:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Um abraço

PereiraQQ


Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Boa tarde o meu QQ estava com os dois amortecedores terseiros estourados então pesquisei ajuda aqui no fórum e vi que o compatível era do Fusca 1.200 só que eu ia nas lojas e ninguem tinha esse amortecedor e consegui achar uma loja que consegui colocar uma amortecedor compatível mas não o do Fusca foi o da Kombi. A especificação é a seguinte : VW Kombi 1200/1500 57/57 Traseiro Cofap.Espero ter ajudado. Abraços

celodepegasus


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

cabos de velas gol 1.0 16v
são um pouco mais cumpridos mas os cabos são bem melhores e é so imverter na bobina q fica legal
os cabos na bobina do qq ficam apontados para frente do carro e para o motor ( na diagonal )
para os cabos do gol ficarem beleza é so colocar na diagonal ( frente do carro, lado esquerdo do carro)

23Coletânea das peças nacionais compatíveis com o QQ Empty PALHETA LIMPADOR PARABRISA E TRASEIRA !!! Ter maio 13, 2014 9:29 am

mlois2012


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Amigos,

Saberiam me informar que o tamanho das palhetas do limpador de parabrisa e do limpador traseiro, estou precisando trocar, mas não sei o numero que relaciona ao tamanho das palhetas....

Desde já agradeço,

Marcio

PereiraQQ


Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Eu troquei as minhas pelas a de silicone e as medidas foram: 21" lado esquerdo motorista 16" lado direito carona e a traseira eu coloquei 16" mas fica pegando no aerofólio tem que ser menor.

luciodisconzi gosta desta mensagem

25Coletânea das peças nacionais compatíveis com o QQ Empty Embreagem Qua maio 14, 2014 9:13 pm

Joyce24


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Olá,

Alguém saberia me informar se existe algum kit de embreagem compatível com o qq?

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 5]

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos