Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Coletânea das peças nacionais compatíveis com o QQ

+73
Danasi
Rogerio da silva
marcosb40
Fabiane Costa
Marcelo F Conceição
Opteron
zatoone
Rayssa Malheiros
hamilton azevedo
myquilmes
Jeisonjsll
mbalberto1985
vinibasilio
Mineirinho
igor.rossetti
domelias
decio luis
mylenaam
jhordanportela
roseniludovico
Hugo Bonini
gerli
Isaac
Guismera1
shaira
rcamacho
jeffbaka
MNGL
Romoaldo Borges
pgp357
msalesbz
luizjn7
rafaelrc
Marco Rosa
David_1984
marco menelau
Vaughan
Joelice
daniellccs
rosefla
Mama Medeiros
sieghfrid
@sojacity
luciabernardino
Kaminski
Higson
centelhas
Myll2013
Grace Moura
lreis5945
tarcisiocamargo
lela_qq
jmoises
Reginaldo Rohrs
jimmyrebelo
Roger666
Dan Floripa
Joyce24
mlois2012
celodepegasus
PereiraQQ
callegari78
renatoqq12
Fabio Danker
guimotajr
brunoduplex
Gusthavo
afgr
IWA
Marcelo Seixas
Pedro
Luka Mesquita
Antz.Br
77 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 5]

26Coletânea das peças nacionais compatíveis com o QQ - Página 2 Empty Embreagem Qua maio 14, 2014 9:13 pm

Joyce24


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Olá,

Alguém saberia me informar se existe algum kit de embreagem compatível com o qq?

Dan Floripa

Dan Floripa
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Palhetas Dianteiras 21" (lado motorista) 16" (lado carona) 14" (traseira)

Um abraço!

Dan.

luciodisconzi gosta desta mensagem

Antz.Br

Antz.Br
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Joyce no Mercado Livre você encontra vários anúncios de kit de embreagem para o QQ.


_______________________________
AntZ.Br
Atual proprietário de um VW UP High 2014

Joyce24


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Eu realmente achei kits lá no mercado livre, mas a maioria demora um pouco para chegar e meu qq tá parado, por isso queria saber se alguém havia testado um compatível que achasse aqui na minha cidade mais rápido.

Antz.Br

Antz.Br
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Depende, comprei um kit de embreagem pelo ML, paguei às 13h e recebi às 16h do dia seguinte, SEDEX de Diadema para Brasília...
Vi o anúncio no ML, pesquisei o nome da loja no Google, cheguei ao site [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] liguei para eles, garantiram que tinham a pronta entrega, transferi o dinheiro, nem fiz questão de pagar pelo site...
Segue código de rastreamento para quem se interessar sf594936896br


_______________________________
AntZ.Br
Atual proprietário de um VW UP High 2014

Joyce24


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Olá
Comentei aqui que estava procurando um kit embreagem, gostaria de comentar o que aconteceu para auxiliar quando alguém for comprar.
Realizei a compra do kit pelo site [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] indico a loja para todos, pois foram atenciosos.
Só que o ocorreu, pela explicação do próprio vendedor. A chery fabrica as peças 6 meses pela China e 6 meses pelo Uruguai. Comprei a peça e a minha foi fabricada pela China, sendo diferente da do Uruguai. Então só queria comentar para que quando forem comprar fiquem atentos a diferença, que está nos "vincos" e no tamanho do diâmetro, pois a loja trocou, mas as vezes outra loja pode não ter a outra peça.

renatoqq12


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Filtros de óleo compatíveis:

TECFIL - PSL-129
Vox - LB129
Fram - PH4967A

Na verdade são todos o mesmo filtro, só que de marcas diferentes. cheers 

Roger666


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

A tampa de combustível do QQ pode ser substituída sem problemas pela tampa do Corsa, que apresenta idêntico tamanho e sistema de encaixe.

jimmyrebelo


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Alguém sabe a bucha da bandeja que é compatível ?

Reginaldo Rohrs

Reginaldo Rohrs
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Bom dia amigos,a pastilha de freio do Effa m100 dar certo no QQ?

jmoises


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Galera sabem dizer a junta do coletor do escape qual se adaptaria?

lela_qq


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Antz.br Valeu pelo tópico!!!!!

Ainda em relação a peças compatíveis, que aros são compatíveis com os do QQ?

Grata,

 Very Happy 

tarcisiocamargo


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

tha_fe, qual foi o rolamento que o mecanico colocou para voce

lreis5945


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Galera troquei a bucha da bandeja ou braço axial pela do corcel 1 ela é cilindrica igual porém serve sem medo!!! Coloquei ficou bem melhor.

Grace Moura

Grace Moura
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Olá!
Sou nova no clube e já fui beneficiada pelas dicas. Hoje troquei o rolamento dianteiro do meu QQ pelo do Gol. Feito para ele!
Obg! Very Happy

Myll2013

Myll2013
Motor Acteco 2.0
Motor Acteco 2.0

Grace, bem vinda no grupo, você é de Natal, que maravilha. Poderia ir no tópico sobre a CSS Redenção e falar sobre o seu convivio com a mesma, pois ainda estou na dúvida se comprar um Chery seria vantagem com essa CSS que temos aqui. ^^

42Coletânea das peças nacionais compatíveis com o QQ - Página 2 Empty Ajuda com peça não identificada. Qui Set 11, 2014 12:10 am

centelhas


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Sofri um acidente com meu QQ. O outro carro colidiu como a roda traseira esquerda e uma das peças que tenho que substituir é aquela parte de plastico que fica na frente da roda traseira, na verdade tem em todas as rodas, eu achava que essas peças eram os para-lamas, mas quando pesquiso no mercado livre não aparece, alguém sabe me dizer o nome dessa bendita peça? Achei algo parecido mas acho que não é igual ao original: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Antz.Br

Antz.Br
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

acho que você está precisando do apara barro...


_______________________________
AntZ.Br
Atual proprietário de um VW UP High 2014

centelhas


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Obrigada pela resposta Antz. Eu encontrei no mercado livre como aplique de paralamas, infelizmente não tem o traseiro esquerdo, que é o que preciso.

Antz.Br

Antz.Br
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Pergunte para os vendedores de peças usadas, eles costumam ter mais peças do que anunciam...


_______________________________
AntZ.Br
Atual proprietário de um VW UP High 2014

Higson


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

boa noite
gostaria de saber se no mercado nacional existe as correias do qq, alternador, poliv, dentada, e as velas eu vi no topico as do motor fire flex 1.0 quem usa essas velas tem alguma diferença? pode danificar alguma coisa?

Kaminski


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Boa tarde Amigos!! A vela certa para reposição do nosso QQ e a "NGK BKR6E-11" Muito importante este final -11, pois e uma característica, que se não respeitada, pode danificar seriamente o motor.

Link da vela original da Torch:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

48Coletânea das peças nacionais compatíveis com o QQ - Página 2 Empty peças compatíveis Qua Set 24, 2014 9:05 pm

luciabernardino


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

ola, alguma sugestão para bomba d'água?

@sojacity


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Queria saber se existe as pestanas de acabamento dos vidros, poia no meu QQ o metal que fica no interior oxidou e elas estufaram, peças de desmanche estão querendo em torno de 100 por porta, muito caro. O pior que meu QQ chegou nos 90 mil em estado terminal, pifou a embreagem, depois o ar quente, esta com vazamento de combustível na hora de abastecer, pois o cano que liga a mangueira do tanque e a boca de abastecimento enferrujou por completo, tanto a principal quanto a do respiro, na semana tentarei acionar a garantia, vamos ver...

sieghfrid

sieghfrid
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Bom dia!

Ai galera não sei se vcs conhecem mas tem um site que sempre compro pecas para veículos chineses e ele só trabalha com eles:

Peca hoje QQ

La eles tem varias peças, e lá vcs irão ver que a pastilha do QQ e diferente da do Effa M-100, mas porem tem um Face que usa a mesma pastilha do Effa M-100. A pastilha do QQ neste site esta a 49,70

Ps. O Face tem 2 modelos de pastilha, uma pro montado na China e outra pro montado no uruguai.
Ps2 Para saber se o veiculo e montado na China ou no Uruguai é só verificar o numero do chassi: se começar com LVVD é chinês e se começar com 9UJD é uruguaio.

Espero ter ajudado.

Convidado


Convidado

Olá amigos, para quem procura calotas compatíveis com o chery QQ, vai a dica: comprei pro meu as calotas do ford Ka 2008/2009 e caiu como uma luva.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos