Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Peças equivalentes para o Face

+26
Anderson Costa
mtucci
Paulo_sousa
Eucles Ferreira
Cláudio Peres
Goldman
arturfau
Victor Z.
Bertone
alex farias
arq.stacchini
Edson Wilson
productionrj
wagner
Iqui
Marcieljara
alexfelicioni
Antz.Br
Beto Tavares
luizffilho
Rovilson
msselva
outcast
Marcio Araruama
junior_cvi
Lu M M Paiva
30 participantes

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 3]

Lu M M Paiva


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Boa noite,
Alguem sabe me dizer qual carro possui o cilindro de roda traseira (freio) similar a do Face, pois meu carro está parado porque não encontro a peça original para comprar em nenhuma concessionária Chery.Obrigada

2Peças equivalentes para o Face Empty Re: Peças equivalentes para o Face Sex Out 19, 2012 6:47 am

Convidado


Convidado

Não tem nada demais em reciclar um cilindro de freio com novas guarnições, o desempenho e a durabilidade podem ser tão boas ou melhores que as de um cilindro novo. O jeito é mostrar o cilindro a um mecânico especializado em freios que ele saberá o que fazer ou qual pode ser usado para substitui-lo.
Em frente à minha empresa há uma oficina de freios e suspensão cujo dono é amigo e doutor no assunto, se precisarem estou à disposição.
Estou em Guarulhos.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

3Peças equivalentes para o Face Empty Peças equivalentes para o Face Qui Jan 31, 2013 5:23 pm

junior_cvi


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

fala ae rapaziada estou com alguns problemas de peças do meu chery face(novidade nenhuma)então gostaria de saber se existem peças de outros carro que caibam no face ou se existem peças paralelas.

Tipo assim:
Amortecedores existem outro tipo de Amortecedores que caibam no face, eu já procurei saber a onde eu moro niteroi-Rj e ninguém sabe me informar.

Homocinetica,coifas, pastilhas de freios etc... já procurei saber mais pouca gente sabe informar

4Peças equivalentes para o Face Empty Re: Peças equivalentes para o Face Qui Jan 31, 2013 8:45 pm

Marcio Araruama


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

As pastilhas são a mesma da towner nova e effa 100, em são gonçalo tem quem venda e com certeza em niteroi, o ideal era criar um tópico com Nacionalização de peças do face, filtro de óleo é do ford ka custa 10 reais, ainda não descobri é a correia dentada, mas meu mecanico falou que não será dificil achar.

5Peças equivalentes para o Face Empty Re: Peças equivalentes para o Face Sex Fev 01, 2013 8:33 am

outcast


Banido
Banido

A homocinetica do FACE tem no mercado livre que custa 250 reais [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] .

6Peças equivalentes para o Face Empty Re: Peças equivalentes para o Face Dom Fev 17, 2013 8:50 pm

msselva


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Amigo, troquei os amortecedores trazeiros do meu FACE, pelos da KOMBI, são os mesmos. Já fazem três meses e tenho rodado sem problemas.

7Peças equivalentes para o Face Empty Re: Peças equivalentes para o Face Seg Fev 18, 2013 12:45 pm

outcast


Banido
Banido

Junior você pode encontrar essas peças no site da css Chery que é a WEIMOTORS. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

8Peças equivalentes para o Face Empty Re: Peças equivalentes para o Face Seg Fev 18, 2013 3:06 pm

Rovilson


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

as pastilhas comprei original por R$ 129,00 o disco de freio q esta sendo um problema.

9Peças equivalentes para o Face Empty lanterna traseira direita face Sex Mar 15, 2013 1:09 am

luizffilho


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

se alguém souber onde posso tentar arrumar uma lanterna traseira direita p face pouco quebrada ou usada, tenho interesse em ver, a minha quebrou mas não muito, posso tentar recauchutar

10Peças equivalentes para o Face Empty Re: Peças equivalentes para o Face Ter Mar 19, 2013 12:48 am

Beto Tavares


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Galera preciso de um sensor abs esquerdo dianteiro. Alguém tem pra vender? Obrigado! Beto Tavares.

11Peças equivalentes para o Face Empty Re: Peças equivalentes para o Face Ter Mar 19, 2013 9:14 am

Antz.Br

Antz.Br
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

No mercado livre vocês conseguem muitas peças...
Lanterna
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Módulo do ABS, o vendedor também deve ter os sensores, faça uma pergunta para ele
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


_______________________________
AntZ.Br
Atual proprietário de um VW UP High 2014

12Peças equivalentes para o Face Empty Re: Peças equivalentes para o Face Qui Mar 21, 2013 7:29 pm

msselva


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

- Amortecedores são os da KOMBI
- Pastilhas de freio da TOWNER
- Rolamentos da roda dianteira, do PEUGEOT 206
- Correia dentada do Fiat Mareia 2.0
- Velas são do AUDI A-3 Modelo: BKUR6ET-10
- Filtro de óleo é o mesmo do Ford Ka.
- Miolo da ignição VW Gol geração IV.
- Estojo da roda (parafuso) Chevette, 78 em diante

Junior Novarino gosta desta mensagem

13Peças equivalentes para o Face Empty Re: Peças equivalentes para o Face Sex maio 24, 2013 8:51 pm

alexfelicioni


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Esse negócio de faltar peças é a Concessionária que não corre atrás, aqui em jundiaí/SP sempre que preciso de peças a concessionária consegue em pouco tempo. Muitas peças eles tem apronta entrega e as mais difíceis leva de 30 a 90 dias.
precisei do suporte do tampão do porta malas e levou 45 dias pra chegar. o que demorou mais foio banco do motorista que levou 90 dias,mas esse veio sob encomenda da china.
o banco traseiro levou apenas 35 dias.

Cara, o meu foi quase todo trocado em garantia. kkk

http://www.aainfo.com.br

14Peças equivalentes para o Face Empty Re: Peças equivalentes para o Face Seg Jun 03, 2013 2:09 pm

Marcieljara

Marcieljara
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

"- Filtro de óleo é o mesmo do Ford Ka."

confirma isso? no posto me falaram que o motor é de palio preciso trocar o filtro na próxima

15Peças equivalentes para o Face Empty filtro de óleo e ar Ter Jun 04, 2013 9:09 am

Marcieljara

Marcieljara
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

vou precisar trocar filtro de ar e óleo de qual modelo de carro funciona?
na última troca o rapaz disse que é de palio, li aqui no fórum que é de ka alguém sabe certo?

16Peças equivalentes para o Face Empty Re: Peças equivalentes para o Face Ter Jun 04, 2013 7:36 pm

Iqui

Iqui
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Marcieljara entra no site filtros tecfil la tem o catalago só não tem o filtro de ar o meu tive que comprar na concessionaria.

17Peças equivalentes para o Face Empty Re: Peças equivalentes para o Face Ter Jun 04, 2013 11:24 pm

wagner

wagner
Colaborador Ilustre
Colaborador Ilustre

Marciel,

Eu confirmo. É o do Ford K mesmo. Troquei faz duas semanas.

Abraço.

18Peças equivalentes para o Face Empty Re: Peças equivalentes para o Face Qua Jun 05, 2013 8:14 am

Marcieljara

Marcieljara
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

valeu Iqui confirmei no site que é filtro de KA mesmo!

19Peças equivalentes para o Face Empty Re: Peças equivalentes para o Face Seg Jun 10, 2013 2:24 pm

productionrj

productionrj
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Gostaria de comprar o vidro parabrisa do face, o meu trincou e na altorizada custa mais de mil e quinhentos reais, na glass cless custo mil, sera que num carrinho destes ninguem fabrica este simples vidro a preço de nacional?

http://www.sitioserafin.com.br

20Peças equivalentes para o Face Empty Re: Peças equivalentes para o Face Seg Jun 10, 2013 2:31 pm

productionrj

productionrj
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Amigos o problema da suspensão do face que bate muito ja teve uma solução? obtive informações na concessionaria e fui informado que ja foi resolvido mais que nao vao trocar na garantia e sim se quiser no particular ficara perfeito, tem no paralelo ?

http://www.sitioserafin.com.br

21Peças equivalentes para o Face Empty Re: Peças equivalentes para o Face Seg Jun 10, 2013 2:37 pm

Edson Wilson


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Productionrj - é apenas um problema de qualidade. troquei rolamentos e amortecedor, verona e Fiat 147 e não tenho problema de suspensão batendo - Na verdade cansei de ser enganado por uma garantia que não serve para nada.

22Peças equivalentes para o Face Empty Re: Peças equivalentes para o Face Seg Jun 10, 2013 2:55 pm

productionrj

productionrj
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Sr Edson Wilson, sua suspensão e a mesma de qual veículo? funciona bem?

http://www.sitioserafin.com.br

23Peças equivalentes para o Face Empty Re: Peças equivalentes para o Face Seg Jun 10, 2013 3:33 pm

Edson Wilson


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Amortecedor de Fiat 147 - identico ao face só existe a necessidade de fazer um suporte para os tubos de óleo de freio, no meu caso coloquei um suporte fixado.

24Peças equivalentes para o Face Empty Re: Peças equivalentes para o Face Qua Jun 19, 2013 10:32 pm

arq.stacchini


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Os amortecedores traseiros ja passaram que sao da kombi. alguem ja achou um dianteiro equivalente? quem tiver essa informação e puder me passar no email: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] agradeço muito. Abraço, Eduardo



Editado pela moderação: Informe aqui no fórum para ajudar mais pessoas e não somente uma pessoa.

25Peças equivalentes para o Face Empty coifa da roda dianteira onde consigo? Sáb Jun 29, 2013 7:45 pm

alex farias


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

existe alguma coifa de outro carro que serve no face 2011

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos