Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Face: Catálogo de peças

+4
wgn_mecanica
marceloodir
claudio rafael
Moriah
8 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Face: Catálogo de peças Empty Face: Catálogo de peças Ter Out 05, 2010 1:05 pm

Moriah

Moriah
Motor Acteco 1.6
Motor Acteco 1.6

Catálogo de peças do Face, neste link:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

isso pode ser útil depois de três anos...hehehe

2Face: Catálogo de peças Empty Re: Face: Catálogo de peças Ter Out 05, 2010 1:10 pm

Moriah

Moriah
Motor Acteco 1.6
Motor Acteco 1.6

isso aqui faltou no Face vendido no Brasil...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

3Face: Catálogo de peças Empty Re: Face: Catálogo de peças Ter Out 05, 2010 1:33 pm

claudio rafael


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Moriah escreveu:isso aqui faltou no Face vendido no Brasil...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

O que é isso??

4Face: Catálogo de peças Empty Re: Face: Catálogo de peças Ter Out 05, 2010 1:45 pm

Moriah

Moriah
Motor Acteco 1.6
Motor Acteco 1.6

catalogo com todas as peças do Face (A1).

5Face: Catálogo de peças Empty Re: Face: Catálogo de peças Ter Out 05, 2010 2:02 pm

marceloodir

marceloodir
Administrador
Administrador

Moriah escreveu:catalogo com todas as peças do Face (A1).
Moriah,

Eu acho que ele queria saber que peça é essa que vc falou que não veio nos daqui.

Pela foto eu mesmo não entendi.


Ok?

https://cherybrasil.forumeiros.com

6Face: Catálogo de peças Empty Re: Face: Catálogo de peças Ter Out 05, 2010 3:57 pm

wgn_mecanica


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

marceloodir escreveu:
Moriah escreveu:catalogo com todas as peças do Face (A1).
Moriah,

Eu acho que ele queria saber que peça é essa que vc falou que não veio nos daqui.

Pela foto eu mesmo não entendi.


Ok?

Trata-se do "HOLDER Jack" ou seja um tipo de espuma que envolve o macaco evitando assim trepidações e aquele barulinho irritante.

7Face: Catálogo de peças Empty Re: Face: Catálogo de peças Ter Out 05, 2010 4:45 pm

Moriah

Moriah
Motor Acteco 1.6
Motor Acteco 1.6

é isso msm. foi mau

8Face: Catálogo de peças Empty Re: Face: Catálogo de peças Ter Out 05, 2010 6:00 pm

ryche


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Muito interessante este catalogo, alem do Face tambem tem do Tiggo e do Cielo, isto
e muito util para todos, valeu......

9Face: Catálogo de peças Empty Re: Face: Catálogo de peças Ter Out 05, 2010 11:59 pm

Moriah

Moriah
Motor Acteco 1.6
Motor Acteco 1.6

Vi algumas coisas interessantes, como rádio sem CD player, fone de ouvido para um tipo de conector ou aparelho que é conectado ao rádio/CD/DVD.

além do porta-macaco que não mandaram pra nós. isso sem contar o teto solar, etc. falando nisso, nunca vi fotos o Face com tais itens.

10Face: Catálogo de peças Empty DIY o suporte para ferramentas Qua Out 06, 2010 11:43 am

r_picagli

r_picagli
Motor Acteco 1.6
Motor Acteco 1.6

Moriah escreveu:isso aqui faltou no Face vendido no Brasil...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Ola Moriah

A legislacao brasileira exige um conjunto diferente de ferramentas do original chines, portanto mesmo que consiga trazer um suporte destes, nao ira servir para o seu Face. (ou Tiggo no meu caso)

Entao, como ter um suporte "personalizado" para o nosso conjunto ?

Voce vai precisar de :

3 sacos de lixo 50 l(eu usei preto);
1 tubo de espuma expansiva (alem deste resolve outros problemas tb);
1 estilete.

- Abra um saco de lixo e forre o assoalho do carro na posicao do guarda-ferramentas (para evitar que possiveis respingos grudem no acabamento);

- coloque as ferramentas na posicao mais adequada possivel sobre o saco de lixo dentro do guarda-ferramentas;

- Pegue os outros dois sacos, abra-os e coloque um dentro do outro para evitar que vazem;

- Encha os sacos com a espuma expansiva (nao deixe esticado demais ou nao ira conseguir molda-lo) ate a quantidade que cubra as ferramentas e preencha os espacos vazios no entorno do guarda-ferramentas (va testando ate achar a quantidade mais propicia para tal) e feche bem os sacos;

- Comprima o saco com a espuma ate se moldar tanto as ferramentas como ao compartimento de guarda-ferramentas, colocando uma chapa de papelao, madeira ou a propria forracao do porta-malas sobre o saco e coloque um peso para que este fique firme na posicao;

Apos 8 horas retire o saco com a espuma (provavelmente ja firme) e com o estilete remova o plastico e faca as correcoes necessarias para facilitar a retirada e colocacao das ferramentas dentro do suporte e do guarda-ferramentas.

Pronto ! um suporte personalizado para suas ferramentas.

um abraco,

Ricardo
Tiggo Prata
4.800 km

11Face: Catálogo de peças Empty Re: Face: Catálogo de peças Qua Out 06, 2010 11:53 am

claudio rafael


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

wgn_mecanica escreveu:
marceloodir escreveu:
Moriah escreveu:catalogo com todas as peças do Face (A1).
Moriah,

Eu acho que ele queria saber que peça é essa que vc falou que não veio nos daqui.

Pela foto eu mesmo não entendi.


Ok?

Trata-se do "HOLDER Jack" ou seja um tipo de espuma que envolve o macaco evitando assim trepidações e aquele barulinho irritante.

Foi isso mesmo...hehehe. Obrigado pessoal!!!

12Face: Catálogo de peças Empty Re: Face: Catálogo de peças Qua Out 06, 2010 2:57 pm

Moriah

Moriah
Motor Acteco 1.6
Motor Acteco 1.6

r_picagli escreveu:
Moriah escreveu:isso aqui faltou no Face vendido no Brasil...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Ola Moriah

A legislacao brasileira exige um conjunto diferente de ferramentas do original chines, portanto mesmo que consiga trazer um suporte destes, nao ira servir para o seu Face. (ou Tiggo no meu caso)

Entao, como ter um suporte "personalizado" para o nosso conjunto ?

Voce vai precisar de :

3 sacos de lixo 50 l(eu usei preto);
1 tubo de espuma expansiva (alem deste resolve outros problemas tb);
1 estilete.

- Abra um saco de lixo e forre o assoalho do carro na posicao do guarda-ferramentas (para evitar que possiveis respingos grudem no acabamento);

- coloque as ferramentas na posicao mais adequada possivel sobre o saco de lixo dentro do guarda-ferramentas;

- Pegue os outros dois sacos, abra-os e coloque um dentro do outro para evitar que vazem;

- Encha os sacos com a espuma expansiva (nao deixe esticado demais ou nao ira conseguir molda-lo) ate a quantidade que cubra as ferramentas e preencha os espacos vazios no entorno do guarda-ferramentas (va testando ate achar a quantidade mais propicia para tal) e feche bem os sacos;

- Comprima o saco com a espuma ate se moldar tanto as ferramentas como ao compartimento de guarda-ferramentas, colocando uma chapa de papelao, madeira ou a propria forracao do porta-malas sobre o saco e coloque um peso para que este fique firme na posicao;

Apos 8 horas retire o saco com a espuma (provavelmente ja firme) e com o estilete remova o plastico e faca as correcoes necessarias para facilitar a retirada e colocacao das ferramentas dentro do suporte e do guarda-ferramentas.

Pronto ! um suporte personalizado para suas ferramentas.

um abraco,

Ricardo
Tiggo Prata
4.800 km

hehe muito loko. legal!

mas já andei sem o macaco e ferramentas, mas não muda nada no barulho. eu só mencionei pq o uruguaio/chinês daqui não tem.

o macaco continua naquele suporte na lata e a alavanca está junto com o triangulo.

abs

13Face: Catálogo de peças Empty Re: Face: Catálogo de peças Dom Jun 14, 2015 4:18 pm

ana graziela matos


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

gostaria de saber se alguém já comprou peca de uma empresa asiparts. Como somos de Manaus e não tenho ido muito a Sampa, precisamos saber se essa empresa existe mesmo.

14Face: Catálogo de peças Empty Re: Face: Catálogo de peças Sex Jul 03, 2015 2:46 pm

marciliomoura

marciliomoura
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Já comprei na asiparts, os cabos de vela, mas vieram diferentes do original. É q a proteção para não entrar água nas velas não veio, tive que usar a proteção do cabo original, mas deu certo.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos