Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Catalogo de peças do QQ

+9
gherculano
swaminobrega
alcides
mcordobe
outcast
mcprofessor38
Alex Oliveira
Samuel Guedes
Skywalker
13 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Catalogo de peças do QQ  Empty Catalogo de peças do QQ Sáb Fev 18, 2012 12:47 am

Skywalker

Skywalker
Motor Acteco 1.3
Motor Acteco 1.3

Catalogo de peças do QQ - Manual Ilustrado de peças e numeração original

Achei esse precioso manual ilustrado: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

PS: Tem de outros modelos chery aqui [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

luciodisconzi e Deive gostam desta mensagem

2Catalogo de peças do QQ  Empty Re: Catalogo de peças do QQ Dom Abr 29, 2012 8:55 am

Convidado


Convidado

Muito bom achado bom para ser copiado e usado para adquirir peças pela internet.

3Catalogo de peças do QQ  Empty Re: Catalogo de peças do QQ Qua maio 09, 2012 3:16 pm

Samuel Guedes


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Muito bom isso, vai ajudar muito depois que a garantia do meu QQ acabar, tendo esses detalhes vou poder fazer as manutenções.

4Catalogo de peças do QQ  Empty Re: Catalogo de peças do QQ Qui maio 10, 2012 12:53 am

Convidado


Convidado

O motor explodido que aparece no catalogo não é o que equipa o QQ3 que é vendido no Brasil, porque o "nosso" tem 2 comandos de válvulas e aquele tem um só.

5Catalogo de peças do QQ  Empty Re: Catalogo de peças do QQ Qui maio 10, 2012 7:42 pm

Alex Oliveira

Alex Oliveira
Proprietário QQ
Proprietário QQ

Tosca, há dois motores no catálogo. O velho Dangan 1,05 (esse é o SOHC de 8 válvulas), utilizado nos antigos QQs (há, inclusive, dados dele no manual do proprietário), mas também o SQR 472 (o "nosso" DOHC), colocado à direita na página de apresentação dos motores no catálogo. O Dongam é apresentado no diretório "Engine". O "nosso", no diretório "Engine 1.1".

O "nosso" SQR 472 causa confusão nas vistas explodidas pelo fato da correia dentada só movimentar um dos comandos, o que controla às válvulas de exaustão. O 2º comando, o que controla as válvulas de admissão, é acionado por uma engrenagem ligada ao 1º comando.

Outra confusão é observada no próprio manual do proprietário do QQ em português , onde é colocado que os motores SQR 472 e SQR 372 (o 3 cilindros de 12 válvulas que não é vendido no Brasil) são SOHC (um único comando). Erro crasso na tradução. O 372 é uma versão do 472 com um cilindro a menos. Pistões, anéis, bielas, válvulas, entre outros itens, são idênticos. Até o curso do virabrequim é o mesmo.


_______________________________
Alex Oliveira

Chery QQ Shocked

alcides gosta desta mensagem

6Catalogo de peças do QQ  Empty Re: Catalogo de peças do QQ Sex maio 11, 2012 8:44 pm

mcprofessor38

mcprofessor38
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

No chile eles tem a versão 0.8, com painel analógico, além do nosso 1.1...


_______________________________
EX-CIELO SEDAN PRATA 11/11
MCProfessor yesgood

7Catalogo de peças do QQ  Empty Re: Catalogo de peças do QQ Sáb maio 12, 2012 8:18 pm

outcast


Banido
Banido

Mas também tem a versão 1.1 com painel analógico.

8Catalogo de peças do QQ  Empty Re: Catalogo de peças do QQ Qui maio 17, 2012 9:45 am

mcordobe


Motor Acteco 1.3
Motor Acteco 1.3

Olá, bom dia!
Alguém sabe me dizer onde fica o módulo do ABS do QQ? Já olhei no cofre do motor, mas não achei.
Abraços
Marco.
PS.: Continuo muito contente copm meu "POKE"

9Catalogo de peças do QQ  Empty Re: Catalogo de peças do QQ Seg Dez 08, 2014 7:05 pm

alcides


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

fui hoje na ccs e me falaram que o cambio e o QR512   alguém confirma? onde encontrar a carcaça ?

10Catalogo de peças do QQ  Empty Correa dentada Qua Abr 04, 2018 1:23 pm

swaminobrega


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Boa tarde, gostaria de saber qual correa dentada posso comprar para chery QQ 2011. De preferencia já testada por vcs.

11Catalogo de peças do QQ  Empty Travessa dianteira Cherry QQ 1.1 Sex Ago 12, 2022 8:39 pm

gherculano


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Alguém sabe me dizer se a travessa dianteira do QQ 1.0 2014 serve no QQ 1.1 2011?

12Catalogo de peças do QQ  Empty Re: Catalogo de peças do QQ Dom Fev 26, 2023 11:37 pm

Deive


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Gostei muito da sua postagem do catalogo de peças queria saber se tem como postar aqui pra gente para o modelo QQ 2012?




----------------------------
Editado pela Moderação

Trecho com e-mail removido.
Acompanhe o tópico e aguarde se algum participante posta o catalogo que você solicitou.

luciodisconzi gosta desta mensagem

13Catalogo de peças do QQ  Empty Re: Catalogo de peças do QQ Seg Out 30, 2023 12:05 am

johnsnow123


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Boa noite. O catálogo caiu. Alguém teria outro?

Kaosdecio gosta desta mensagem

14Catalogo de peças do QQ  Empty Re: Catalogo de peças do QQ Dom Dez 03, 2023 10:10 am

Kaosdecio


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Será que alguém ainda consegue fazer o upload do catálogo, esse poderia ser um fixo.

15Catalogo de peças do QQ  Empty Re: Catalogo de peças do QQ Seg Dez 04, 2023 2:07 pm

Ghost

Ghost
Moderador Global
Moderador Global

Em alguns minutos de pesquisa no Google...

1- Encontrei o catalogo de peças Chery no Mercado Livre em PDF.

2- Este site talvez possa ajudar vocês: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

3- Me parece mais completo: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Acredito que a Chery não vai publicar mais nada sobre catalogo de peças dos veículos que vendeu no Brasil.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos