Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Lista de peças equivalentes para o Cielo

+16
mjubette
Jmonzani
Anderson37
Welton
romulo.marcial
CésarMac
triton
Pietro Fant
cieloval2012
godoypatologia
r_picagli
Jagern
fabio vivian
Goldman
tonsbh
mmsfcielo
20 participantes

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 3]

mmsfcielo


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Olá a todos, eu como proprietário de um Cielo e extremamente curioso com as coisas pesquisei muito e descobri as especificações de algumas peças que temos muita dificuldade de encontrar para o nosso caranguinho, são peças como filtros e velas, seguem as especificações para os que estão penando com isso:

Velas de ignição:
NGK - BCPRGET NGK BCPR6ET
BOSH - FR7D+

Filtro de óleo:
MAHLE - OC318
TECFIL - PSL321

Filtro de combustível:
TECFIL - GI06/7 (exige uma gambiarra para coloca-lo no slot do filtro, pois ele é menor, mas as conexões são iguais, no meu caso cologuei uma borracha em volta dele)

Filtro de ar:
TECFIL - ARL5070

Lampadas:
Farol alto - H1
Farol baixo - H7
Milha - H7
Farolete: Pingo W5W
Luz cortesia: Torpedo 42mm

Espero poder ajudar com as informações, estou pesquisando sobre os cabos de velas agora, assim que descobrir divulgo aqui no forum.



Editado pela moderação: NGK-BCPRGET corrigido para NGK BCPR6ET

Fonte:
Lista de peças equivalentes para o Cielo BKh3RD0

tonsbh

tonsbh
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Muito bom!!! Ja salvei isso daqui, vai ajudar demais!

Alguém já colocou velas Iridium?

Seria bom também conseguir códigos similares de rolamento, amortecedores, coifas, discos e pastilhas de freio, tenho certeza que isso também é possível...

Com o tempo a gente descobre...


_______________________________
____________________________
Com informação a gente chega lá!
Cielo 1.6 - 2011 hiphurra

mmsfcielo


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Esses itens tive mais empenho por se tratar de peças e insumos do dia a dia, pastilha, discos e etc... agente pode comprar barato pela freewai e esperar chegar, osso é importar vela porque a nossa concessionária vende caro d+...rsrs
------------

Consultei um tecnico e descobri o modelo da vela de iridium compativel com o Cielo:

NGK - BKR6EIX




Editado pela moderação: Não crie novos tópicos para o mesmo assunto.

Goldman

Goldman
Administrador
Administrador

Esses fabricantes (links abaixo) tem filtros equivalentes aos originais Chery.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

fabio vivian

fabio vivian
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

...além de peças equivalentes, se me permitem, tem umas coisinhas bacanas pra quem gosta aqui nesse site. Uma delas é isso:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

...isso só por curiosidade, mas procurem bem que tem bastante peças originais e compatíveis. Um exemplo é o filtro de óleo e de ar a 20 reais com frete grátis. E por aí vai....



Última edição por fabio vivian em Qui Jul 11, 2013 8:00 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : correções)

Jagern

Jagern
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Excelente iniciativa meu amigo! Muito interessante mesmo.

tonsbh

tonsbh
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Tem muita coisa interessante, barata e diferente neste site que o Fábio enviou. Alguém sabe me dizer se é seguro comprar neste site? Alguém ja comprou nele?


_______________________________
____________________________
Com informação a gente chega lá!
Cielo 1.6 - 2011 hiphurra

fabio vivian

fabio vivian
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

tons...é extremamente seguro comprar aí. Eu compro pra caramba nesse site. É igual ao Ebay, só que "ainda mais barato" para alguns produtos. Muitos vendedores do ebay, COMPRAM aí, e REVENDEM no ebay. Pode comprar tranquilo que eu já tenho 45 compras na minha reputação no site, e todas as negociações foram perfeitas. Mete bala sem medo!


***Maiores detalhes: É o mesmo antigo alibaba.com, só que agora, com varejo, quando no alibaba, a maioria das peças eram, (e são) vendidas em atacado, ou com exigência de pedido mínimo. O aliexpress é mais pra varejo mesmo. That's the diference!!



Última edição por fabio vivian em Sex Jul 12, 2013 5:46 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : detalhes adicionais)

r_picagli

r_picagli
Motor Acteco 1.6
Motor Acteco 1.6

Fabio,

Como está a estatística dos produtos quanto a tributação ?

Todos foram, alguns foram, nenhum foi ?

fabio vivian

fabio vivian
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Fala Ricardo!! Cara...eu tive somente uma vez uma tributação decorrente de falta de entendimento entre eu e o vendedor, que era de Singapura e mandou pela FEDEX, daí tu sabe....ferrou! Fora essa, NENHUMA outra compra tributou. Muita sorte mesmo... Algumas vezes eu compro itens que ultrapassam o valor da cota, e bastante, e mesmo assim não tributa. Uma q outra vez acabou indo pra fiscalização alfandegária, mas liberou. Uma única compra, retornou ao remetente, mas foi por razões da ANVISA, pois como sou Dentista, a ANVISA não permitiu a importação de um equipamento de saúde. Mas assim que retornou ao remetente, ele imediatamente me devolveu o valor da compra, descontando o frete, e fiquei sem o preju. Isso, lógico, graças justamente à seriedade que esses caras de fora tem com suas negociações, pq muito mais da metade das vendas deles são virtuais, portanto, precisam de uma reputação inabalável nos sites de venda. Eu compro pra caramba no ebay e no aliexpress. Minha fatura do CCrédito é praticamente só disso...kkkk....(minha mulher que adora quando vem a fatura....kkkkkk). É tudo muito mais barato, e tem de tudo. Compro coisas que nem sabia que existiam. E ultimamente até pro carro tenho comprado tb. Dias atrás eu comprei um sistema de led que projeta o logo da Chery no chão quando abre a porta do carro. Bem bacana. Só tem aquele bom e velho detalhe que vc deve conhecer....a demooooooora pra chegar em alguns casos; fora isso....só alegria até agora. Abraço!

r_picagli

r_picagli
Motor Acteco 1.6
Motor Acteco 1.6

Segura a onda senão a sua mulher vai esconder o cartão. hahaha

Depois de seu relato, vou ver se crio coragem e pego uma central multimidia pra mim.

Abraço

fabio vivian

fabio vivian
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

...pois é Ricardo...a Multimídia eu não tive coragem. Essa eu acho que eles pegam. Sei não....muito risco...Vai muito da cara da alfândega "saber" do que se tratam as coisas que eles "desembrulham" na hora. Mas Centrais Multimídia, qualquer funcionário vai sacar do que se trata, bem como a média de valor que está no mercado. Eles usam uma tabela de valores médios praticados no Brasil para itens mais importados. O frete mais barato, é o que oferece menor risco, pois muitas vezes demora muito mais pra chegar, mas passa batido pelos fiscais. Experiência própria.

tonsbh

tonsbh
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Pegando carona no assunto, a central multimídia é encontrada com muita facilidade no PY (Paraguai). Muita gente so de ver esse nome ja tem preconceito. Mas digo por experiência própria, vc pode morar em qualquer lugar do Brasil, mas todo mes tem uma ou outra promoção de passagens aéreas, se nao tem na sua cidade, vale a pena ir para SP pegar o avião lá. (Desculpe moderador se sai um pouco do contexto do post). Mas lá no PY a gente encontra de tudo para nossos carros e geralmente não há problemas em trazer se vc declara as coisas que precisam aer declaradas certinho.


To com muita vontade de comprar algumas coisas que vi nesse site que o Fábio mandou, mas tenho problemas sérios com 2 coisas... Sou mto ancioso para esperar muito chegar.... e troco de carro a cada 6 meses... Apesar de todos os problemas de barulhos... Estou curtindo o Cielo



Saindo do assunto de compras e voltando ao de peças compatíveis, tenho lido bastante o fórum do QQ e o pessoal tem encontrado bastante opções de peças compatíveis, inclusive amortecedores, coisa que logo logo vamos estar perdendo os cabelos procurando. Tem um relato que os amortecedores similares Brasileiros deixaram os carros bem mais firmes e estáveis.

Aproveitando a deixa, já que nosso amigo Fábio vai mexer na suspensão tenta descobrir para gente o maior número de peças compatíveis se possível, coifas, amortecedores, setor, buchas, etc.


_______________________________
____________________________
Com informação a gente chega lá!
Cielo 1.6 - 2011 hiphurra

r_picagli

r_picagli
Motor Acteco 1.6
Motor Acteco 1.6

Fabio vivian escreveu:...pois é Ricardo...a Multimídia eu não tive coragem. Essa eu acho que eles pegam.

Me deixou lambendo com a testa agora ....

godoypatologia


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Já usei o filtro de óleo Fram PH 2856....tranquilo!!!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

tonsbh

tonsbh
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

A VTO está fabricando algumas peças do Cielo como homocineticas, coifas, cubo de rodas.

Entrei em contato com eles e está programado para agora em outubro a venda de rolamentos nacionais para o cielo.

O site deles tem o catalogo online, estou postando aqui algumas peças que encontrei deles.

Lista de peças equivalentes para o Cielo Iqn2

Lista de peças equivalentes para o Cielo 3hvb


_______________________________
____________________________
Com informação a gente chega lá!
Cielo 1.6 - 2011 hiphurra

17Lista de peças equivalentes para o Cielo Empty Re: Lista de peças equivalentes para o Cielo Sáb maio 03, 2014 5:23 pm

cieloval2012


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Velas e filtro de óleo
Não consegui achar em oito lojas grandes de autopeças as velas NGK - BKR6EIX e também em nenhum lugar o filtro de óleo - tentei os catálogos da Fhram, Mahle, Wega e Tecfil na cidade de Campinas.
O filtro de óleo, consta o Fhram no estoque central da DPachoal, mas, eles enrolam para encomendar.
Alguém pode sugerir alguma loja?
Ah, filtro do ar condicionado a DPaschoal tem, filtro de ar e combustível da Tecfil tem na Original autopeças

mmsfcielo


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

amigo, o filtro de oleo tem um equivalente muito facil de achar, amanha vou pegar a especificaçao certinha e posto aqui

cieloval2012


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Correia dentada e correia do alternador, junto com os tensionadores, nas css estão pedindo no conjunto quase R$ 2000,00 sem instalação, mesmo com o imposto ainda é quase metade do preço
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

cieloval2012


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Multimedia

Comprei este e adicioneio o módulo ISDB (tv digital), câmara de ré) - adapta se perfeitamente no para choque.
Tem uma manha no fio azul do player que ele tem que ser cortado - era a conexão para o controle na direção, se ficar pode dar curto. Funcionando sem problema, instalado na Advanced Auto Center de Campinas. Também coloquei o auxiliary dashboard - painel secundário, sem problemas.
Meu multimedia é este [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

21Lista de peças equivalentes para o Cielo Empty Re: Lista de peças equivalentes para o Cielo Seg maio 19, 2014 12:13 pm

cieloval2012


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Correias
Importei pelo Aliexpress o kit completo, na concessionária, sem mão de obra pediram R$ 1500,00, sem instalação.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

São no total U$ 320.00, bem menos que R$ 1500,00

22Lista de peças equivalentes para o Cielo Empty Re: Lista de peças equivalentes para o Cielo Seg maio 19, 2014 12:14 pm

cieloval2012


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

O preço de dois mil, confundi é instalado e pedem 2 dias para fazer um serviço de duas horas numa boa mecânica

23Lista de peças equivalentes para o Cielo Empty Re: Lista de peças equivalentes para o Cielo Seg maio 19, 2014 12:16 pm

cieloval2012


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Velas - comprei o conjunto original na freewai, as de iridium, aqui em auto peças e lá custam muito caro e não aproveitaria o que tem de melhor.
Filtro de óleo, cansei de procurar as opções e importei, o motor do vendido aqui é o 481H

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

24Lista de peças equivalentes para o Cielo Empty Re: Lista de peças equivalentes para o Cielo Sáb maio 24, 2014 9:00 pm

godoypatologia


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

comprei pastilhas de freio dianteiras na [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] R$ 53,00 o par.

Pietro Fant


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Coxim do amortecedor:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
É o mesmo da Airtrek.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos