Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Peças equivalentes para o Tiggo

+33
lrsantos79
rafaelcortes
n4bellos
lauro cesar
CésarMac
Hilano Rodrigues
cieloval2012
rodrigopimentel
Edson_bsb
MarcusVinicius
valmirpio
ryche
keketoledo
Goldman
Antz.Br
viniciusvelho
alibibruno
r_picagli
Screamer
luciano003193
livonio
Adauto
xilipe
vmaneto
mbtiggo
jprevidi2012
Maudoria
quily
Ricardo Lima
Casinha
Sidnei
lgodinino
mendeleh
37 participantes

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 3]

1Peças equivalentes para o Tiggo Empty Peças equivalentes para o Tiggo Qua Set 28, 2011 11:07 am

mendeleh


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Cansado de pagar preços abusivos de peças de consumo para o Tiggo (filtros, paletas dos limpadores, pastilhas de freio, etc) resolvi pesquisar.
Em Campinas a Sinocar (ex Oriente Motors) cobra R$70 pelo filtro de ar condicionado. Custa R$35 na Interlub (em Campinas, com a mão de obra para troca inclusa) ou R$20 + frete no mercado livre...
Filtro de ar do motor: CC: R$130, Interlub R$65, mercado livre, R$49+ frete .Este filtro tb é usado na linha da Nissan.(de Santos, SP, para Campinas,SP, o sedex fica em R$18 para as duas peças juntas)

O Filtro de óleo qq posto tem, pela metade do preço das cc, pois é comum tb nos SUV toyota, Honda, Nissan e Mitsubishi.
Todos esses filtros são distribuidos/fabricados pela WEGA e Tecfil.

Link do mercado livre: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Dados do vendedor
DSP-AUTOMOTIVA FERNANDO BURZICHELLI
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Telefone:13-33945440
Sao Paulo (Santos)

2Peças equivalentes para o Tiggo Empty Re: Peças equivalentes para o Tiggo Qua Set 28, 2011 4:59 pm

lgodinino

lgodinino
Proprietário Tiggo AT
Proprietário Tiggo AT

mendeleh,

muito obrigado pelas informações, muito úteis

valeu mesmo


_______________________________
Luis Guilherme
Tiggo automático prata, montado na Uruguai,14/15, comprado em Julho de 2014, na Fan,Setor Bueno de Goiânia (trocado por Tiggo 10/11)

3Peças equivalentes para o Tiggo Empty Peça para Tiggo 2010 Sex maio 18, 2012 10:54 am

Sidnei


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Prezados,

Estou precisando do Atuador da Trava Elétrica da Porta Dianteira Lado Direito - # T116105040.

Agradeço quem puder me ajudar.

Sidnei Geraldo



Última edição por Overdrive em Sex maio 18, 2012 12:52 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Movido do fórum do Face para o fórum do Tiggo)

4Peças equivalentes para o Tiggo Empty Re: Peças equivalentes para o Tiggo Sex maio 18, 2012 4:41 pm

Casinha


Proprietário Tiggo
Proprietário Tiggo

AMIGO,

Segue link abaixo, faz um rapido cadastro e as peças são originais + pequena taxa de importação mais ou menos 15 dias para chegar !

Caso não tenha nada mais rápido é uma opção !

Boa sorte...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

http://casinha.guimaraes@hotmail.com

5Peças equivalentes para o Tiggo Empty Re: Peças equivalentes para o Tiggo Sex maio 18, 2012 6:32 pm

Convidado


Convidado

Procure no Mercado Livre que tem novas e usadas <Chery Tiggo peças>

6Peças equivalentes para o Tiggo Empty Re: Peças equivalentes para o Tiggo Sex maio 18, 2012 11:09 pm

Casinha


Proprietário Tiggo
Proprietário Tiggo

Segue link mercado livre da peça que vc quer !

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Um abraço......

http://casinha.guimaraes@hotmail.com

7Peças equivalentes para o Tiggo Empty Roda e pneu do Tiggo 2010 Seg Jun 18, 2012 11:43 am

Ricardo Lima

Ricardo Lima
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Ola amigos,

Para quem interessar eu tenho o aro da tiggo ORIGINAL e sem USO ano 2010.
Estou pedindo R$350,00 tendo em vista que na loja nao encontra por menos de R$600,00
O pneu um amigo meu ja pediu mas nao compareceu ainda com o cascalho. Entao, acho que vou vender o pneu Bridgstone Dueler HT687 235x60x16 ORIGINAL e SEM USO por uns R$580,00 ja que no mercado ta por R$789,00. Antes que pergutem, eu ja havia trocado as rodas do tiggo e depois vendi e sobrou o apenas o estepe..Descobri fazendo a limpeza da garagem no final de semana....rsss... e como vendi a tiggo para uma loja, fica impossivel localizar o novo dono agora.
O aro e pneu estao em PORTO ALEGRE combino a entrega. contato:ricardoawl@hotmail.com

Abs

8Peças equivalentes para o Tiggo Empty Re: Peças equivalentes para o Tiggo Seg Jul 02, 2012 3:59 pm

Casinha


Proprietário Tiggo
Proprietário Tiggo

Pessoal,

Css Chery Bn Motors Campo Grande RJ teve a coragem de me cobrar R$ 105,00 no refil (filtro) do ar condicionado TIGGO, alguém já trocou, qual outra marca que são as mesmas dimensões ?

Aguardo ajuda obrigado !

manual

http://casinha.guimaraes@hotmail.com

9Peças equivalentes para o Tiggo Empty Re: Peças equivalentes para o Tiggo Qua Jul 04, 2012 11:45 am

Casinha


Proprietário Tiggo
Proprietário Tiggo

Pessoal,

Fiz uma engenharia reversa, retirei o refil existente do TIGGO, efetuei as medições e encontrei mercado livre com as mesmas medidas do Renault Logan/Sandero .

Bem fica a dica, já instalei aproveitei eu mesmo fiz a higienização do ar condicionado ficou muito bom !


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


http://casinha.guimaraes@hotmail.com

10Peças equivalentes para o Tiggo Empty Re: Peças equivalentes para o Tiggo Qua Jul 04, 2012 6:22 pm

quily


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Boa Noite
Estou precisando daquele capa de acrilico que cobre a roda do estepe e tambem se tiver barato o estepe, pois fui
furtado, queria saber se alguem sabe sobre produtos usados ou paralelo, qual serviria, pois to trocando o carro
grato

11Peças equivalentes para o Tiggo Empty Re: Peças equivalentes para o Tiggo Qui Set 13, 2012 12:39 am

Maudoria


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Tem notícias da correia dentada, qual podemos achar com o melhor preço que nas css?

Desde já muito obrigado

leonardo.reis gosta desta mensagem

12Peças equivalentes para o Tiggo Empty Re: Peças equivalentes para o Tiggo Sáb Set 29, 2012 9:35 pm

jprevidi2012


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Procurem peças direto na China em sites com Dealextreme, DHgate, Alibaba, 20% do preço daqui

13Peças equivalentes para o Tiggo Empty Re: Peças equivalentes para o Tiggo Dom Out 14, 2012 6:03 pm

Casinha


Proprietário Tiggo
Proprietário Tiggo

A NKG fabrica velas para Tiggo o código é BCPR6ET, porém meus amigos o preço é R$ 43,00 a unidade, é a mesma utilizada pelo Fiat Marea 2.0 turbo !
Fora da realidade resumindo é uma bomba esses modelo da Chery, quando tem alguma peça por aqui é um absurdo o valor, com isso vamos ter que comer na mãos das concesssionária metendo a mão em nossos bolsos.
Se arrependimento matasse...

http://casinha.guimaraes@hotmail.com

14Peças equivalentes para o Tiggo Empty Re: Peças equivalentes para o Tiggo Sáb Nov 24, 2012 12:06 am

mbtiggo


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Cabo de velas alguem tem noticia do custo ou se existe algum modelo compativel e nacional ?

15Peças equivalentes para o Tiggo Empty Re: Peças equivalentes para o Tiggo Sáb Nov 24, 2012 10:15 pm

Casinha


Proprietário Tiggo
Proprietário Tiggo

Amigo mbtiggo,

Segue abaixo link do freeway.com onde vc encontra os cabos de vela que vc está precisando, basta fazer um rápido cadastro e vc já vai conseguir ver o preço, no ato da compra será acrescido taxa de embarque + impostos, mesmo assim fica mais barato do que as roubalheiras das Css Chery espalhads em todo o Brasil, mais uma informação leva em média 25 dias para chegar, mas chega pode confiar !
Obs: serve também para o Cielo...
Um abraço e boa sorte...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

http://casinha.guimaraes@hotmail.com

16Peças equivalentes para o Tiggo Empty Re: Peças equivalentes para o Tiggo Seg Dez 03, 2012 2:22 pm

Casinha


Proprietário Tiggo
Proprietário Tiggo

Pessoal,
Outra opção é adquirir peças do Tiggo no mercado livre da América do Sul !

Abaixo link ML da Venezuela.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

http://casinha.guimaraes@hotmail.com

17Peças equivalentes para o Tiggo Empty Peças Tiggo Sex Fev 15, 2013 6:38 pm

vmaneto


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

30k, 2011/2012.

Filtro de ar é fácil achar? Meu consumo está alto e me informaram que o filtro de ar deve ser trocado.. Eu troquei na Css nos 20k.

18Peças equivalentes para o Tiggo Empty Re: Peças equivalentes para o Tiggo Sex Fev 15, 2013 6:55 pm

Casinha


Proprietário Tiggo
Proprietário Tiggo

Vmaneto,
Existe um tópico neste fórum relacionado ao Tiggo perguntando se algum proprietário teria instalado GNV, mas infelismente ninguém compartilhou a experiência, é bom saber que vc instalou, se possível compartilhe conosco, qual Kit vc instalou, o preço, como o carro tem se comportado, como ficou o torque, enfim o que vc puder compartilhar !
Abaixo alguns link´s onde vc encontra peças para Tiggo, demora mais ou menos 25 dias em média chegar mais pode confiar que chega, eu comprei todos os itens da revisão de 40,000km neste site, gastei 300 dólares. A mão de obra eu paguei por fora para um mecânico da própria Chery, fala com algum deles em off, que eles fazem por fora da Css, ou se vc teria algum mecânico de confiança para executar, pois está mecânica do Tiggo não tem nenhum mistério !
Obs: para ver o preço de cada item vc deverá efetuar Login

1-Kit completo do sincronismo
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

2- FILTRO ÓLEO - Código Chery- 481H-1012010
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

3- POLIA INTERMEDIÁRIA - Código Chery - A118111210CA
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

4- TENSIONADOR DE CORRREIA - Código Chery - 473H-1007060
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

5- CORREIA DENTADA - Código Chery - 481H-1007073BA
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

6- FILTRO COMBUSTIVEL - Código Chery - T11-1117110
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

7- FILTRO DE AR - Código Chery - A211109111
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

8- CORREIA ALTERNADOR - Código Chery - B11-3701315BA
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

http://casinha.guimaraes@hotmail.com

19Peças equivalentes para o Tiggo Empty Peças de alternativas para Tiggo Sex Fev 15, 2013 10:37 pm

Casinha


Proprietário Tiggo
Proprietário Tiggo

Vmaneto, vc fez revisão na Css Chery até qual km ?
Na quilometragem que vc está 30.000 km o manual recomennda troca dos seguintes itens :
Oléo do cáter ( semissintético 15w/40, Lubrax Tecno por exemplo, filtro de óleo, filtro de combustível, filtro de ar e como opcional filtro anti pólen do ar condicionado .
Não fica preso na receita não, pois já está incluso no preço final quando vc efetuar o pagamento pelo site, uma dica para o custo de postagem ficar mais barato, se o peso exceder a 2kg, efetua as compra dos itens separados !
Abaixo link do filtro anti pólen, amortecedor traseiro com duas opções, modelo original ou Marca KYB Japonês a gás de dupla ação este inclusive é de qualidade superior :

1- Filtro anti pólen ar condicionado
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

2- Amortecedor traseiro original
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

3- Amortecedor traseiro marca KYB Japonês dupla ação
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Vmaneto uma observação técnica na instalação do seu GNV, as molas traseiras devem ser substituídas por molas reforçadas devido o peso do cilindro, vá até uma casa da mola e eles tiram as medidas na hora e confecciona pra vc com as mesmas medidas só que reforçadas, Bonsucesso RJ vc encontra está casa das molas.
O problema apresentado do seu amortecedor e na bucha da sua balança pode já ter sido consequência do peso dos cilindros.

http://casinha.guimaraes@hotmail.com

20Peças equivalentes para o Tiggo Empty Re: Peças equivalentes para o Tiggo Ter Fev 19, 2013 1:36 pm

xilipe


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Boa tarde, gostaria de saber se alguém sabe onde encontro farol de neblina? O meu esquerdo derreteu a parte interna.

21Peças equivalentes para o Tiggo Empty Re: Peças equivalentes para o Tiggo Qui Mar 07, 2013 2:49 pm

Adauto


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Alguém, por favor, teria o part number da pastilha de freio do Tiggo 2012(dianteiro e traseiro) ou saberia informar onde posso consegui-lo ?

22Peças equivalentes para o Tiggo Empty Re: Peças equivalentes para o Tiggo Qui Mar 07, 2013 5:31 pm

Casinha


Proprietário Tiggo
Proprietário Tiggo

Adauto, segue abaixo link das pastilhas dianteiras e traseiras, só um detalhe nas dianteiras verifica o que está instaladas no seu Tiggo, pois dependendo do ano o modelo é diferente coloquei postei ambos os link´s !

Dianteiro modelo mais novo

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Dianteiro modelo antigo

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Traseira não tem diferença

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

http://casinha.guimaraes@hotmail.com

23Peças equivalentes para o Tiggo Empty Re: Peças equivalentes para o Tiggo Sáb Mar 16, 2013 2:14 pm

Casinha


Proprietário Tiggo
Proprietário Tiggo

Xilipe,

Segue abaixo link do farol de neblina do Tiggo ! Este site é confiável leva em média 25 dias para chegar, escolhendo opção de frete mais barato, mais pode confiar que chega !

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

http://casinha.guimaraes@hotmail.com

24Peças equivalentes para o Tiggo Empty Filtro de óleo tiggo Qua maio 29, 2013 12:50 pm

Maudoria


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Saudações, após ficar abismado com o valor do filtro de óleo do meu tiggo na CSS, comecei a fazer várias pesquisas e descobri o modelo do filtro de óleo:

Tecfil: psl 321

Na loja que cotei custa 24 reais, na CSS custa 43,34, a diferença ja paga a mão de obra.
Espero ter ajudado, tenho mais dicas a dar pois ja descobri muitas peças a substituir.

Abraços
Maurício Dória
------------------------- Edit----------------

Acho interessante a possibildiade de comprarmos na freewai.com, mas acho mais vantagem investigarmos para ver se não consegimos peças por aqui mesmo.

Abraços
------------

Aplicada a regra: 12

Leia as regras do fórum: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Editado by Overdrive

25Peças equivalentes para o Tiggo Empty Re: Peças equivalentes para o Tiggo Qua maio 29, 2013 3:52 pm

Casinha


Proprietário Tiggo
Proprietário Tiggo

Maudoria,
Vc está correto, vamos se unir e postar as peças que conseguirmos por aqui !
Um abraço....

http://casinha.guimaraes@hotmail.com

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos