Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Peças equivalentes para o Tiggo

+33
lrsantos79
rafaelcortes
n4bellos
lauro cesar
CésarMac
Hilano Rodrigues
cieloval2012
rodrigopimentel
Edson_bsb
MarcusVinicius
valmirpio
ryche
keketoledo
Goldman
Antz.Br
viniciusvelho
alibibruno
r_picagli
Screamer
luciano003193
livonio
Adauto
xilipe
vmaneto
mbtiggo
jprevidi2012
Maudoria
quily
Ricardo Lima
Casinha
Sidnei
lgodinino
mendeleh
37 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 3]

51Peças equivalentes para o Tiggo - Página 3 Empty Re: Peças equivalentes para o Tiggo Qua Abr 02, 2014 12:56 pm

Screamer


Motor Acteco 1.3
Motor Acteco 1.3

Pois é Antz...

No site da Chery a recomendação é a troca a cada 5.0000 km do óleo e 10.000 km completa, porém algumas pessoas falam (inclusive meu mecânico) que os lubrificantes semi-sintéticos mais novos (SN) suportam 10.000 km.

Eu preferi ficar no meio termo, no meu Tiggo eu coloquei o o Lubrax Techno (15w40) na primeira troca após 7.500km rodados e Shell Helix HX7 (10w40) na segunda. E sempre trocando todos os filtros (óleo, ar, cabine e combustível).

http://vaultbr.com.br/

52Peças equivalentes para o Tiggo - Página 3 Empty Re: Peças equivalentes para o Tiggo Qua Abr 02, 2014 2:57 pm

Antz.Br

Antz.Br
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Parafreaseando nosso amigo Screamer
Screamer escreveu: Filtro de óleo
FRAM PH2856
Mann W920/41
TecFil PSL321
Wega JFOF02

Filtro ar condicionado
Mesmo do Renault Logan/Sandero (by Casinha)
WEGA JFCF02

Filtro de combustível
Mesmo do QQ
WEGA JFC383

Filtro de AR
WEGA JFAF00


_______________________________
AntZ.Br
Atual proprietário de um VW UP High 2014

53Peças equivalentes para o Tiggo - Página 3 Empty Re: Peças equivalentes para o Tiggo Sex Jul 25, 2014 10:52 pm

rodrigopimentel


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Caros..Desde já agradeço a  todos do clube que tem sido de extrema serventia,moro no RJ e encontro muita dificuldade de encontrar peças para o meu tiggo que acabei de adquirir no mês passado,gostaria de saber se alguém tem o link do site freeway para a compra de velas originais. E outra dúvida nesse site, os produtos comprados correm o risco de serem tarifados por causa da alfandega??   Estou comprando um kit para fazer revisao e estou em dúvida se compro aos poucos ou se compro de uma só vez..  Meu tiggo é 2010 motor 2.0 Acteco SQR484

54Peças equivalentes para o Tiggo - Página 3 Empty Re: Peças equivalentes para o Tiggo Qua Jul 30, 2014 2:11 pm

cieloval2012


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

O motor do Tiggo até 2013 é o SQR484, para meu Cielo comprei as velas de 3 eletrodos das Bosch

55Peças equivalentes para o Tiggo - Página 3 Empty Re: Peças equivalentes para o Tiggo Qui Jul 31, 2014 9:28 pm

cieloval2012


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

filtro de óleo original [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

filtro de ar [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

filtro de combustível [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Bomba dágua [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

56Peças equivalentes para o Tiggo - Página 3 Empty Re: Peças equivalentes para o Tiggo Sex Ago 01, 2014 5:21 pm

cieloval2012


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Só para constar o filtro de óleo procurei em todas lojas grandes de Campinas, o único lugar que tinha na listagem do estoque era a DPaschoal o da Frham, mas, eles ficavam enrolando para pedir.
Tem também no Aliexpress
Kit de Correias [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Filtro de óleo [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] apenas indique que é para o motor 484



--------------
Re: Peças equivalentes para o Tiggo  5:23 pm

Lembrando que a troca de correias do Cherry necessita de existir uma ferramenta para travar o comando do válvulas, senão você pode gerar um belo estrago, esta ferramenta é exclusiva para motores chery, custa uns trinta dólares na freewai.com

-------------

Nota da moderação: leia a regra 12

Regras gerais: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

57Peças equivalentes para o Tiggo - Página 3 Empty Re: Peças equivalentes para o Tiggo Ter Ago 05, 2014 3:55 pm

Hilano Rodrigues


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Boa tarde,alguem sabe informar se existe algum motor de partida de outro carro que der certo no tiggo?

58Peças equivalentes para o Tiggo - Página 3 Empty Re: Peças equivalentes para o Tiggo Qua Ago 06, 2014 8:52 am

cieloval2012


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Motor original
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Lembre sempre de procurar que seu motor é o sqr 484.

Talvez o do Mitsubishi Lancer ou do TR4 - versão a gasolina deem certo

59Peças equivalentes para o Tiggo - Página 3 Empty Re: Peças equivalentes para o Tiggo Seg Ago 11, 2014 9:13 am

Screamer

Screamer
Motor Acteco 1.3
Motor Acteco 1.3

Bom dia pessoal,

Mais uma opção de peças de reposição, além da Syl a Fras-le está fazendo pastilhas de freio para alguns modelos da Chery, para o Tiggo eles tem a traseira, para o QQ, Face e S-18 eles tem as dianteiras.

Peças equivalentes para o Tiggo - Página 3 IMG_1685

http://vaultbr.com.br/

60Peças equivalentes para o Tiggo - Página 3 Empty Re: Peças equivalentes para o Tiggo Sáb Ago 23, 2014 8:29 pm

cieloval2012


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Bomba d ´agua para cielo e Tiggo

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

61Peças equivalentes para o Tiggo - Página 3 Empty Re: Peças equivalentes para o Tiggo Qui Set 18, 2014 4:40 pm

Hilano Rodrigues


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Boa tarde,alguem sabe informar de algum farol de milha q der certo no tiggo 10/10 ?

62Peças equivalentes para o Tiggo - Página 3 Empty Re: Peças equivalentes para o Tiggo Qui Set 18, 2014 8:57 pm

cieloval2012


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Neste site vc pode comprar com segurança, por aqui somente as concessionárias. Como é montado no Uruguai talvez vc ache em lojas de autopeças por lá.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Se vc pedir frete expresso chega em 15 dias
Tem no aliexpress
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

63Peças equivalentes para o Tiggo - Página 3 Empty Re: Peças equivalentes para o Tiggo Sex Set 19, 2014 3:16 pm

CésarMac


Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Olá a todos, existe uma lista de palhetas limpadoras de para-brisa de outras montadoras(marca Dyna) compatíveis com o Tiggo. Segue link.

Abs,

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

64Peças equivalentes para o Tiggo - Página 3 Empty Re: Peças equivalentes para o Tiggo Seg Dez 15, 2014 6:07 pm

lauro cesar


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

estou precisando do coxim amortecedor dianteiro do tiggo, quero saber se tem algum equivalente?



Última edição por lauro cesar em Seg Dez 15, 2014 6:15 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : peça)

65Peças equivalentes para o Tiggo - Página 3 Empty Re: Peças equivalentes para o Tiggo Dom Fev 22, 2015 2:14 pm

n4bellos


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Boa tarde pessoal,
comprei os amortecedores traseiros do tiggo na freewai e estou pensando se há opção de batentes de outras marcas que possa ser usado aqui no Brasil ou preciso comprar os batentes também da freewai (ref. T11-2911033).

66Peças equivalentes para o Tiggo - Página 3 Empty Re: Peças equivalentes para o Tiggo Dom Mar 22, 2015 1:04 pm

rafaelcortes


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Semanas atrás recebi a informação de uma sucata onde haveria um Tiggo 2011 sinistrado, fui e comprovei!

Fiz a feira e o Tiggo está novo!

67Peças equivalentes para o Tiggo - Página 3 Empty Mais peças equivalentes Seg Mar 23, 2015 8:47 pm

lrsantos79


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Peças importadas:

1- VELAS IGNIÇÃO - Código Chery- 481F-3707010
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

2- FILTRO ÓLEO - Código Chery- 481H-1012010
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

3- POLIA INTERMEDIÁRIA - Código Chery - A118111210CA
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

4- TENSIONADOR DE CORRREIA - Código Chery - 473H-1007060
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

5- CORREIA DENTADA - Código Chery - 481H-1007073BA
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

6- FILTRO COMBUSTIVEL - Código Chery - T11-1117110
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

7- FILTRO DE AR - Código Chery - A211109111
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

8- CORREIA ALTERNADOR - Código Chery - B11-3701315BA
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

9- Discos de freios traseiro e dianteiro: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

10- Motor de arranque: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

11- Cabos de velas alta tensão: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

12- Ferramenta especial utilizada para marcar (travar) o sincronismo do motor (ex: na troca da correia dentada):
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

13- Kit embreagem
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

14- Kit correias + esticadores: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Peças nacionais:

1-Filtro da cabina ar condicionado
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

2-Filtro de ar motor
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

3- Filtro óleo
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Importadoras de peças originais Chery:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

68Peças equivalentes para o Tiggo - Página 3 Empty Re: Peças equivalentes para o Tiggo Dom Mar 29, 2015 3:59 pm

alisson


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Boa tarde, meu para barro traseiro esquerdo quebrou, alguém sabe onde encontro? Desde já agradeço!

69Peças equivalentes para o Tiggo - Página 3 Empty Re: Peças equivalentes para o Tiggo Dom Mar 29, 2015 8:27 pm

Screamer

Screamer
Motor Acteco 1.3
Motor Acteco 1.3

Mercado Livre, ferro velho ou concessionária. Boa sorte.

http://vaultbr.com.br/

70Peças equivalentes para o Tiggo - Página 3 Empty Re: Peças equivalentes para o Tiggo Sex Jun 12, 2015 9:53 pm

dougpasq

dougpasq
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Boa noite!
Atuador da marcha lenta, alguém já trocou?? Se positivo, qual o similar???

71Peças equivalentes para o Tiggo - Página 3 Empty Re: Peças equivalentes para o Tiggo Seg Jun 22, 2015 6:24 pm

fabio santos


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Pessoal hj saí para comprar o limpador do para-brisa traseiro, procurei em várias lojas pedindo pela peça do tiggo 2011, não ache. Foi qdo comecei a comparar a peça com outras de outros modelos de carro e para minha surpresa achei um equivalente para o Celta 2003, e o Ecosport. Então fica a dica.

72Peças equivalentes para o Tiggo - Página 3 Empty Re: Peças equivalentes para o Tiggo Qui Set 12, 2019 2:44 pm

André Moura


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

boa tarde, sobem qual boia do nível de combustível para Tiggo 2013/2014 posso achar similar?



------------------------------------
Nota da Moderação

Esse tópico continua aqui: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Tópico Fechado!

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos