Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Peças equivalentes para o Tiggo

+33
lrsantos79
rafaelcortes
n4bellos
lauro cesar
CésarMac
Hilano Rodrigues
cieloval2012
rodrigopimentel
Edson_bsb
MarcusVinicius
valmirpio
ryche
keketoledo
Goldman
Antz.Br
viniciusvelho
alibibruno
r_picagli
Screamer
luciano003193
livonio
Adauto
xilipe
vmaneto
mbtiggo
jprevidi2012
Maudoria
quily
Ricardo Lima
Casinha
Sidnei
lgodinino
mendeleh
37 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 3]

26Peças equivalentes para o Tiggo - Página 2 Empty Re: Peças equivalentes para o Tiggo Qua maio 29, 2013 3:52 pm

Casinha


Proprietário Tiggo
Proprietário Tiggo

Maudoria,
Vc está correto, vamos se unir e postar as peças que conseguirmos por aqui !
Um abraço....

http://casinha.guimaraes@hotmail.com

27Peças equivalentes para o Tiggo - Página 2 Empty Re: Peças equivalentes para o Tiggo Sáb Jun 01, 2013 11:41 pm

livonio

livonio
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

28Peças equivalentes para o Tiggo - Página 2 Empty Re: Peças equivalentes para o Tiggo Qui Jun 06, 2013 9:16 am

luciano003193


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

peças chery em são paulo maior facilidade!!! zdn.com.

29Peças equivalentes para o Tiggo - Página 2 Empty Re: Peças equivalentes para o Tiggo Qua Ago 28, 2013 5:34 pm

Screamer

Screamer
Motor Acteco 1.3
Motor Acteco 1.3

Pessoal, aqui seguem alguns itens paralelos para o Tiggo, boa parte o Casinha já havia levantado, aqui só compilei em uma única lista:

Filtro de óleo
FRAM PH2856
Mann W920/41
TecFil PSL321
Wega JFOF02

Filtro ar condicionado
Mesmo do Renault Logan/Sandero (by Casinha)
WEGA JFCF02

Filtro de combustível
Mesmo do QQ
WEGA JFC383

Filtro de AR
WEGA JFAF00

http://vaultbr.com.br/

30Peças equivalentes para o Tiggo - Página 2 Empty Re: Peças equivalentes para o Tiggo Seg Out 28, 2013 9:16 pm

Screamer

Screamer
Motor Acteco 1.3
Motor Acteco 1.3

Olá pessoal,

Nesse sábado realizei a manutenção básica do meu Tiggo. Levei o carro na Ômega SuperTroca, aqui em  Brasília é o único lugar que confio trocar óleo de carro além da oficina do meu mecânico costumeiro.

Infelizmente eles não tinham o filtro de ar-condicionado do Logan/Sandero em estoque e não consegui um filtro de AR que fosse compatível. A boa notícia é que consegui encontrar mais uma marca de filtro de óleo compatível com a Tiggo e um filtro de combustível que caiu como uma luva (e acaba sendo uma opção para quem tem um QQ).

Filtro de óleo VOX LB 321:

Peças equivalentes para o Tiggo - Página 2 IMG_0999


Filtro de combustível VOX Flex FS04/7:

Peças equivalentes para o Tiggo - Página 2 IMG_0998

http://vaultbr.com.br/

31Peças equivalentes para o Tiggo - Página 2 Empty Re: Peças equivalentes para o Tiggo Seg Dez 02, 2013 8:10 am

r_picagli

r_picagli
Motor Acteco 1.6
Motor Acteco 1.6

Ola, Pessoal.

meu Tiggo chegou aos 66 mil km e aos 3 anos de garantia. Agora assumi a manutenção e portanto não entra mais em css.

Tenho meu mecanico de confiança, mas quem vasculha e pesquisa por peças sou eu.

Devido a um prego, foi necessario a troca do pneu dianteiro e durante retirada um dos prissioneiros estourou. 2 horas de procura pela cidade em varias casas de autopecas e borracheiros mas consegui.

Prissioneiros de roda dianteira do Tiggo é o mesmo da Hyundai.

Já na troca de oleo, como nenhum dos filtros indicados no tópico foram encontrados, revirei o estoque do mecanico atras de um equivalente.

Filtro instalado : Filtro Cross FB 133/1 Sportage diesel 2000/2001

Tive muita dificuldade em encontrar o Filtro de ar e de cabine, e na pressa comprei o original na Chery. Vou comecar a pesquisar agora para a proxima troca daqui a 10.000 km.

Abraco

32Peças equivalentes para o Tiggo - Página 2 Empty Re: Peças equivalentes para o Tiggo Seg Dez 02, 2013 8:42 am

Casinha


Proprietário Tiggo
Proprietário Tiggo

Freewai.com está levando em média 15 dias pra chegar ! Tem muitos itens do Tiggo

http://casinha.guimaraes@hotmail.com

33Peças equivalentes para o Tiggo - Página 2 Empty Re: Peças equivalentes para o Tiggo Seg Dez 16, 2013 1:21 pm

Screamer

Screamer
Motor Acteco 1.3
Motor Acteco 1.3

Pessoal, quem está com dificuldades para comprar o filtro de cabine(acho que todos) encontrei uma opção muito boa no Mercado Livre. Custou R$ 9,99.

Peças equivalentes para o Tiggo - Página 2 Filtro_01

Seguindo a dica do Casinha fiz a troca por conta própria.

Acesso ao filtro - como o Casinha falou, basta abrir o porta luvas e pressionar um pouco as travas para descer a tampa totalmente:

Peças equivalentes para o Tiggo - Página 2 Tiggo_Acesso_01

Filtro usado, estava muito sujo:
Peças equivalentes para o Tiggo - Página 2 Filtro_velho

Filtro novo já encaixado na moldura:
Peças equivalentes para o Tiggo - Página 2 Filtro_novo

Para finalizar, 10 minutos com o ar ligado no quente e no máximo, circulando apenas internamente. Pegue o higienizador, abra no piso do passageiro dianteiro e deixe mais 10 minutos, dessa vez com o ar condicionado frio. Comprei também no ML a marca Mundial Prime, julgada a melhor pela revista Quatro Rodas, por R$ 18,26.

http://vaultbr.com.br/

34Peças equivalentes para o Tiggo - Página 2 Empty Re: Peças equivalentes para o Tiggo Qui Dez 19, 2013 6:14 pm

alibibruno


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Alguém achou velas e cabos para comprar aqui no brasil mesmo ? Sem ser das CSS, pois lá é caro demais, não queria esperar do freewai no caso mais em conta.

Obrigado

--------------
Eu achei estas aqui Bosch Super Plus(Sp2) - FR7D+ Modelo: F000KE0P02, por 11,69 em um site Mr. Centelha. Se não estou falando bobeira ela é para carro GNV ???



Última edição por Antz.Br em Qui Dez 19, 2013 11:02 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Regra 12 - Regras Gerais do Clube do Chery)

35Peças equivalentes para o Tiggo - Página 2 Empty Velas Ter Dez 24, 2013 10:40 am

viniciusvelho


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Troquei as velas ontem, pode usar esta mesma (FR7D+ Modelo: F000KE0P02) , é para gasolina também.

36Peças equivalentes para o Tiggo - Página 2 Empty SOBRE O FILTRO E OUTRAS INFORMAÇÕES Seg Jan 13, 2014 1:00 pm

Maudoria


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

PARA FICAR MAIS LONGE AINDA DAS CSS EU ACABEI DE ADQUIRIR UM SCANNER da MAXISCAN DM-290 Scanner Automotivo para Veículos Padrão, pois como uso o gnv com kit 5ª geração a CSS de Salvador sempre procura uma frescura quando levo meu carro lá, pois nem recebem o carro por ter o kit gás, ja me disseram vários absurdos sobre o kit gás, inclusive que atrapalha na leitura do scanner, ja na CSS de Aracaju o pessoal sempre gente boa, olham sem problemas, mas com o valor de 80 a 160 reais por análise, acho melhor comprar logo um e deixar na mão do meu mecênico, sai vou na CSS apenas para comprar peças e olhe lá...
Sobre as velas, foi bem fácil de achar e os cabos usei o do gol bola, esqueci o modelo e ano, mas verei isso com meu mecânico e trago para o grupo.

Além dessas peças já troquei outras, como o starter do alternador que é o mesmo do Renault Laguna e na CSS não vende separado, estou querendo me afastar o máximo da CSS até a correia dentada já achei, mas como era mais fina preferi não arriscar.

O filtro de óleo é fácil, tanto vox, wegga ou tecfil-psl 321 9 uso sempre o tecfil como referência caso não ache especificamente ele para comprar).

A lâmpada de neblina é o modelo H8, uso a da osram, é mais cara, mas é a melhor (cuidado ao manusear pois ela é bem sensível)

DEPOIS TRAGO MAIS INFORMAÇÕES.

Esse é o filtro do ar condicionado certo?

37Peças equivalentes para o Tiggo - Página 2 Empty Re: Peças equivalentes para o Tiggo Ter Jan 21, 2014 12:04 am

alibibruno


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Boa noite amigos,
Hoje de tarde infelizmente bati meu Tiggo, se alguém souber um local bom para comprar; para choque dianteiro, reservatório de água do para brisa, faróis, radiadores, os dois foram pro saco, e milha direita, agradeço a ajuda.
Estava olhando na Freewai mas o frete ficou muito alto, para trazer os faróis, o radiador do ar condicionado, a milha.
Na CSS só os faróis 2.400,00 nem vou falar o preço do resto para não assustar.

agradeço a todos desde já.

Obrigado

38Peças equivalentes para o Tiggo - Página 2 Empty Re: Peças equivalentes para o Tiggo Ter Jan 21, 2014 7:27 am

Antz.Br

Antz.Br
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Além de ferros velhos no setor H Norte na Ceilândia você pode tentar recorrer ao Mercado Livre, tem muitas ofertas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

E o que mais você precisar certamente irá encontrar. Boa sorte e se precisar de uma indicação de lanternagem posso te passar por MP, meu tio tem uma no SIA.
Boa sorte


_______________________________
AntZ.Br
Atual proprietário de um VW UP High 2014

39Peças equivalentes para o Tiggo - Página 2 Empty Re: Peças equivalentes para o Tiggo Ter Jan 21, 2014 8:24 am

alibibruno


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Ontem comprei um dos radiadores no ML, vou ver se pego da Freewai só o do ar condicionado e a milha pois estão mais baratos. O resto é correr nos ferros velho mesmo. Graças a Deus não afetou a lata, o cara tinha engate, era uma D 20 para choque de "Adamantium" hehehe. Mas vamos correr atrás do prejuízo. Obrigado
Quero ver com vc um adesivo blz?

40Peças equivalentes para o Tiggo - Página 2 Empty Re: Peças equivalentes para o Tiggo Ter Jan 21, 2014 5:06 pm

Casinha


Proprietário Tiggo
Proprietário Tiggo

Caro alibibruno,

Esse é o problema de ter um Chery, infeslizmente só caímos na real quando ocorre um sinistro !
Lamento o ocorrido com vc, graças a Deus será somente prejuízos financeiros.
Mas ese é o preço a pagar quem tem um Chery, essa marca ainda não dá pra tentar a sorte !
Boa sorte na aquisição das peças !

http://casinha.guimaraes@hotmail.com

41Peças equivalentes para o Tiggo - Página 2 Empty Re: Peças equivalentes para o Tiggo Ter Jan 21, 2014 5:10 pm

alibibruno


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Obrigado Casinha, ainda bem que estou conseguindo umas peças por aqui mesmo de sinistrado e novas com preço bom.

42Peças equivalentes para o Tiggo - Página 2 Empty Re: Peças equivalentes para o Tiggo Ter Jan 21, 2014 5:48 pm

Goldman

Goldman
Administrador
Administrador

alibibruno escreveu:Hoje de tarde infelizmente bati meu Tiggo, se alguém souber um local bom para comprar; para choque dianteiro, reservatório de água do para brisa, faróis, radiadores, os dois foram pro saco, e milha direita, agradeço a ajuda.
Estava olhando na Freewai mas o frete ficou muito alto, para trazer os faróis, o radiador do ar condicionado, a milha.
Na CSS só os faróis 2.400,00 nem vou falar o preço do resto para não assustar.

Tem mais é que publicar os preços praticados pelas concessionárias Chery para que pessoas que pensam em comprar um Chery tenham essa importantíssima informação.

Boa sorte no reparo do seu Tiggo!

43Peças equivalentes para o Tiggo - Página 2 Empty Re: Peças equivalentes para o Tiggo Qua Jan 22, 2014 1:33 pm

keketoledo


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Poderia fazer uma reclamação no site reclame aqui da mais visibilidade e mais vergonha pra cherry sobre os precos das peças

44Peças equivalentes para o Tiggo - Página 2 Empty Peças para Chery Tiggo Qua Jan 22, 2014 3:03 pm

ryche


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Da uma consultada no site da ZDN em São paulo
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Boa sorte

45Peças equivalentes para o Tiggo - Página 2 Empty Re: Peças equivalentes para o Tiggo Qui Fev 13, 2014 4:21 pm

valmirpio


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Boa tarde,
tenho um tiggo 2011 que está com problema para ligar.
Aqui em João Pessoa não tem Mais concessionária mas levei ele para uma oficina.
Acusou problema no sensor de rotação.
Alguém sabe onde posso encontrar essa peça e se tem o sensor de algum ouro carro que cabe no tiggo.
Att.
Valmir

46Peças equivalentes para o Tiggo - Página 2 Empty Re: Peças equivalentes para o Tiggo Qui Fev 13, 2014 10:15 pm

Antz.Br

Antz.Br
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Olá Valmipiro, já pesquisou no Mercado Livre? se você tiver o código original fica mais fácil pesquisar.
Sem contar o Freewai, dependendo do valor que você encontrar no Brasil pode compensar um frete expresso direto da China, chega em uns 7 dias!


_______________________________
AntZ.Br
Atual proprietário de um VW UP High 2014

47Peças equivalentes para o Tiggo - Página 2 Empty Re: Peças equivalentes para o Tiggo Qui Fev 20, 2014 7:26 pm

MarcusVinicius


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Será que alguém pode confirmar se essa é a paleta traseira do limpador.
Freewai - T11-5611055
Não sei se tem equivalente por que é de 12".
Procurei em algumas lojas de peças aqui em Praia Grande e não achei.

Obrigado!!

48Peças equivalentes para o Tiggo - Página 2 Empty Re: Peças equivalentes para o Tiggo Ter Abr 01, 2014 8:21 pm

Edson_bsb

Edson_bsb
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Alguém sabe me dizer se existem diferenças no filtro de óleo do tiggo ?
Achei um filtro no mercado livre mas a moça da concessionária chery de brasilia me disse que tem diferença nos filtros e inclusive um cliente da loja perdeu o motor pois colocou um filtro paralelo

49Peças equivalentes para o Tiggo - Página 2 Empty Re: Peças equivalentes para o Tiggo Qua Abr 02, 2014 7:58 am

Screamer

Screamer
Motor Acteco 1.3
Motor Acteco 1.3

Olá Edson, bem vindo ao fórum.

Já fiz duas trocas de óleo com filtros paralelos e não tive nenhum problema. Uma fiz na Ômega Super Troca e eles colocaram um filtro da marca VOX, e a segunda com meu mecânico no Guará, colocou TecFil.

http://vaultbr.com.br/

50Peças equivalentes para o Tiggo - Página 2 Empty Re: Peças equivalentes para o Tiggo Qua Abr 02, 2014 9:43 am

Antz.Br

Antz.Br
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Mas a troca do filtro só é necessária nas revisões a cada 10.000Km, para o Tiggo não é assim também?


_______________________________
AntZ.Br
Atual proprietário de um VW UP High 2014

51Peças equivalentes para o Tiggo - Página 2 Empty Re: Peças equivalentes para o Tiggo Qua Abr 02, 2014 12:56 pm

Screamer

Screamer
Motor Acteco 1.3
Motor Acteco 1.3

Pois é Antz...

No site da Chery a recomendação é a troca a cada 5.0000 km do óleo e 10.000 km completa, porém algumas pessoas falam (inclusive meu mecânico) que os lubrificantes semi-sintéticos mais novos (SN) suportam 10.000 km.

Eu preferi ficar no meio termo, no meu Tiggo eu coloquei o o Lubrax Techno (15w40) na primeira troca após 7.500km rodados e Shell Helix HX7 (10w40) na segunda. E sempre trocando todos os filtros (óleo, ar, cabine e combustível).

http://vaultbr.com.br/

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos