Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Lista de peças equivalentes para o Cielo

+16
mjubette
Jmonzani
Anderson37
Welton
romulo.marcial
CésarMac
triton
Pietro Fant
cieloval2012
godoypatologia
r_picagli
Jagern
fabio vivian
Goldman
tonsbh
mmsfcielo
20 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 3]

Pietro Fant


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Coxim do amortecedor:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
É o mesmo da Airtrek.

cieloval2012


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Pastilhas de freio especiais
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Amortecedor - o par [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Amortecedor dianteiro e traseiro [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Amortecedor traseiro [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Pessoal, vocês tem de lembrar que nestes amortecedores as partes de borracha rasgam depois de desmontar e tem de ser comprado o conjunto completo conforme exposto na foto postada pelo tonsbh (do site [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] - de Singapura, muito confiável)

O português que está aparecendo no Aliexpress é lusitano, muitas vezes difícil para nós entendermos, por exemplo, travões são freios...

cieloval2012


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Alguém poderia me ajudar om os nomes em inglês das borrachas de fixação do escapamento do Cielo? (A3) para poder ver o preço na freewai? Comprei os amortecedores lá, os 4, com frete e imposto saíram por R$1200,00

triton

triton
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Cieloval2012, achei esse aqui: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] . É a borracha que fica perto do catalisador. Agora aquelas borrachinhas mais comuns, que sustentam o resto do escapamento, eu não encontrei. Eu acho que você encontra delas em lojas de escapamento, pois se parecem muito com as de outros veículos.
Uma dica: do lado esquerdo do site Freewai, escolha a categoria "SUV/Pickup/Sedan" --> "Chery" --> "A3/Cielo". Assim, você consegue visualizar a lista de peças disponíveis para o Cielo.

EDIT: Agora que eu vi que no link que passei tem os dois tipos de borracha.
EDIT 2: Também percebi agora que usando aquele método de pesquisa que falei não aparecem todas as peças do carro. Por exemplo, na lista da peças não apareceu esse atuador hidraulico da embreagem: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] . Melhor saber mesmo o nome das peças...  Idea 

cieloval2012


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Obrigado.
Vi as peças, mas, o frete para pequenas estava muito caro, pedi pelo Aliexpress.

cieloval2012


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Borrachinhas pequenas [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Borracha perto do catalizador [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Juntas do escapamento [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Coletor da bomba d´agua [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Coletor de escape em aço inox [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Conjunto de silenciosos A3 Hatch (2 pontas de saída) [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Silencioso intermediário para o motor 481q [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Catalizador para o motor 481q [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Velas originais Bosch - eu estou usando a D [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Espero ter ajudado o pessoal.

Vou tentar encontrar o conjunto de escapamento para o Sedan

32Lista de peças equivalentes para o Cielo - Página 2 Empty Re: Lista de peças equivalentes para o Cielo Sáb Ago 16, 2014 11:29 pm

triton

triton
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Muito legal o escapamento em aço inox ( [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ). Deve ter duração eterna  cheers cheers 

cieloval2012


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

E eu lhe digo uma coisa, mesmo com o pagamento de 60% de imposto, ainda sai mais ou menos a 70% do valor aqui - para peças grandes cujo frete, mesmo quando aparece free shipping está embutido - fica caro.
Nestas peças grandes vale a pena pesquisas na [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e comparar os valores com fretes, por exemplo, os amortecedores tanto traseiros quanto dianteiros saem por mais ou menos U$ 90.00 cada, com o frete, saem mais barato que na aliexpress, lá está por volta de U$ 150.00;  e na freewai são originais Chery (Genuine), nesta loja aparece se é orignal (genuine) ou o padrão de qualidade.

CésarMac


Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Olá a todos, existe uma lista de palhetas limpadoras de para-brisa de outras montadoras(marca Dyna) compatíveis com o Cielo. Segue link.

Abs,

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

romulo.marcial


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Pessoal, coloquei kit gas no meu cielo com apenas 14000km rodados. A tive de trocar as velas que vieram no carro por velas nkg de um polo. Fui na concessionaria e o vendedor me informou que agora a chery só está trabalhando com velas de um polo mesmo, por apresentarem melhor resposta no carro. Comprei o kit original (NKG) por 94,00 na chery, especifica para o cielo cod. Bkr6e, chegando na convertedora de gas para o rapaz trocar as velas, ele me informou que são as mesmas velas do pálio e custam R$37,00 erm qualquer autopeças.

Fica a dica ai galera. Alias o carro ficou nata 1000 depois que troquei as velas.

cieloval2012


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Pessoal, sobre o multimedia, tem que ser gente muito boa oara descobrir aonde que é que estão os pontos certos de fazer emendas. OUTRO FATO Ó TEMPO QUE VOCÊ DISPORÁ DP CARRO.
mas é perteitamente possível instlar

37Lista de peças equivalentes para o Cielo - Página 2 Empty correia dentada do cielo Qua Nov 26, 2014 1:43 am

Welton


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

alguem sabe dizer se a multimedia é a mesma do tiggo?

cieloval2012


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Sobre o Multimedia o encaixe externo do Tiggo e do A3 são iguais, quanto ao chicote, naquele link que postei o vendedor manda um encaixe certo para o A3, vcs podem perguntar, o link é este

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

39Lista de peças equivalentes para o Cielo - Página 2 Empty Cabos de vela Dom Mar 22, 2015 10:38 pm

Anderson37


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Boa noite, alguem sabe dizer o cabo de vela e vela de qual carro pode colocar no Cielo ?  na autorizada está um assalto 450,00 só o cabo.

Jmonzani


Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Andrerson37,

Não sei de qual outro carro é compatível, mas achei os cabos bem mais em conta do que na CSS.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Att,

mjubette


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

paguei 135,00 cabos ngk palio 16v 1.0 serviu beleza

42Lista de peças equivalentes para o Cielo - Página 2 Empty Re: Lista de peças equivalentes para o Cielo Ter maio 26, 2015 10:06 pm

Israel Lima

Israel Lima
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Boa noite galera! Seguindo o assunto de peças meu Cielo na revisão dos 30 mil km apresentou vazamento na junta na tampa do comando de valvulas. Na CCs me cobraram R$ 350,00 para trocar. Comprei a junta mo ML por R$65,00 e levei na oficina de uma amigo que trocou por R$ 80,00. No entanto, para ver se não havia mais vazamentos ele lavou o motor e o carro ficou uma "M" falhando e perdendo força. Secou varias vezes os comandoa e tudo mais. Ficou quase bom. Mas nos 2.000 giros o carro engasga. Meu amigo falou que pode ser a bobina de ignição. Alguém sabe se a bobina de ignição so Cielo é a mesma do Face? Vi no ML a bobina do Face quase a metade do preço do Cielo. Ele esta bem gastador... tem dias que nao faz 10 km/l.

aventureiro


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Bom dia a todos

Preciso trocar as peças abaixo, e estou com dificuldades de achar. Alguem já trocou? Recomendam algum site ou loja para compra? Existe algum carro com peças similares?

Agradeço desde já

-Pivot esquerdo e direito
-Braço da caixa da direção esquerdo e direito
-Calço da caixa de marcha
-Coxim do amortecedor com coifa e batente dianteiro
-Esticador da correia Polly V
-Correia Polly V
-Reservatório da água do radiador com sensor

Peças para Cielo Sedan 2010

marcos_porto

marcos_porto
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Galera vi que o post é antigo, mas estou passando só para passar uma informação.
Estou utilizando velas NGK BCPR7ET, originalmente destinadas ao Tiggo, coloquei no meu Cielo e funcionam perfeitamente, inclusive percebi uma economia significante de combustivel.
Fiz o teste após procurar em inumeras lojas as velas para o Cielo e sem sucesso.

Israel Lima

Israel Lima
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Galera alguém sabe se existe peça equivalente para as buchas da balanca dianteira do Cielo?

Jmonzani


Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Amigo, também preciso dessas buchas.
Não sei qual o valor delas na CSS, mas encontrei algumas no ML, segue link:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Israel Lima

Israel Lima
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Pois é! Eu também havia visto. Vou ter que marcar uma hora na CCs para fazer um orçamento e ver o que realmente o carro tem. Porque levei no mecanico perto de casa e ele não conhece o carro. Tem rangido na suspensão dianteira e traseira. Na dianteira identificou estas buchas da balança. Mas traseira como são 12 buchas não soube identificar qual dela. Kkk

Jmonzani


Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

12 buchas? HUAuhahua eita porra!

No meu o mecânico viu que estão ruins mesmo, 1 das 2 e por isso os barulhos, além delas o cubo e rolamento da mesma roda. "/

Depois posta o valor na CSS (mas deve ser acima de $500 o pedaço de borracha kk).

Abs.

Israel Lima

Israel Lima
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Pois é! Deve ser caro mesmo.

Israel Lima

Israel Lima
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Entrei no site da weimotors. Encontrei ta a bucha cilindrica por 35 reais e a outra redonda chata por R$ 50. Falei no chat com eles, disseram que não tem em estoque, mas ja encomendaram e leva 10 dias úteis. Pediu para eu enviar um e-mail segunda pra eles no [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Envie vc também perguntando. Achei barato porque no Mercado livre o kit está por 140,00 o mais barato.

Jmonzani


Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Ótimo! Sempre vou lá comprar as peças q valem a pena.
Vou verificar sim, mto barato!

Vlw!

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos