Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Barulho na barra de direção

+12
fanio1909
Alexeichi
sneves
ronaldosouza
aressk82
laertejrn
Skywalker
mcordobe
Antz.Br
audirio
Pedro
AGKY
16 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

26Barulho na barra de direção - Página 2 Empty Re: Barulho na barra de direção Ter Nov 12, 2013 10:33 pm

Alexeichi


Motor Acteco 1.3
Motor Acteco 1.3

Fazer o que ne Chery!!

Nem assim. Ajuda e facilita a vida da gente.

27Barulho na barra de direção - Página 2 Empty Re: Barulho na barra de direção Seg Nov 18, 2013 5:47 pm

bia.trevisan


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

No meu QQ já foi trocada 3x a caixa de direção e o problema ainda persiste, não sei mais o que faço, daqui a pouco acaba a garantia do carro e nada de resolverem o problema. como se não bastasse o mecânico da concessionária bateu meu carro e estou a um mês sem uma ligação para solucionar esse episódio. Harra!! que tédio!

28Barulho na barra de direção - Página 2 Empty Re: Barulho na barra de direção Seg Nov 18, 2013 6:25 pm

Alexeichi


Motor Acteco 1.3
Motor Acteco 1.3

Acorda Chery!

29Barulho na barra de direção - Página 2 Empty Re: Barulho na barra de direção Seg Nov 18, 2013 6:58 pm

sneves


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Bia.trevisan, se trocaram 3x e o problema persiste, não pode ser cx de direção. Quando fiz queixa no Reclame aqui e no Procon, eles acordaram. Utilize o SAC da CHERY e, se não derem resposta em 3 dias, manda para os mequeixo da vida que eles lembram de vc.

30Barulho na barra de direção - Página 2 Empty Re: Barulho na barra de direção Ter Nov 19, 2013 3:17 pm

Skywalker

Skywalker
Motor Acteco 1.3
Motor Acteco 1.3

O meu esta dando um rangindo a algum tempo, mas já me conformei com o problema. Acho que você não deve estressar mais não, eu já estressei bastante com a marca, se bobiar sou o cara mais insatisfeito com a marca aqui no forum, mas já me conformei.

31Barulho na barra de direção - Página 2 Empty Re: Barulho na barra de direção Dom Dez 08, 2013 6:15 pm

paulodanker


Banido
Banido

ola,o problema não na caixa de direção e sim mas barras do treminal axial e so trocar e fica novinha outra vezes.

32Barulho na barra de direção - Página 2 Empty Re: Barulho na barra de direção Seg Dez 30, 2013 10:37 am

Alexeichi


Motor Acteco 1.3
Motor Acteco 1.3

Pessoal deixei o qq hoje pela manha na css.

Falei do barulho na suspensao dianteira. Apesar q o meu quase nao faz, somente quando esterca a roda e faz bem pouco, mas, mesmo assim falei.
No momemto q eles levantaram o meu qq tinha outro no elevador trocando a barra de suspencao. E o chefe da oficina disse q era na garantia.

Quero ver o q vao falar pra mim hoje, sobre o barulho. Claro q logo apos vou informar o que falaram.

33Barulho na barra de direção - Página 2 Empty Re: Barulho na barra de direção Seg Dez 30, 2013 6:37 pm

Alexeichi


Motor Acteco 1.3
Motor Acteco 1.3

Acabei de ter o resultado.


Bucha da barra estabilizadora (4) 60.00 reais. Mais embuchamebto de pinca de freio 120 reais. Mais mao de obra 225 reais.

O q acham faco na chery ou compro e tento fazer em alguma oficina ???????

E o que e embuchamebto de pinca de freio ?????

Obrigado pessoal!!!

34Barulho na barra de direção - Página 2 Empty Re: Barulho na barra de direção Qui Fev 13, 2014 2:32 pm

Alexeichi


Motor Acteco 1.3
Motor Acteco 1.3

Pois bem.

Continuando a novela.

Fui levad o qq na css, e pedi para trocarem os terminaiz axiais, (ja que o barulho e de la como ja discutindo no forum) na garantia.

A css disse que ira trocar a caixa inteira, agora porque trocar a caixa inteira se o barulho e somente em uma pequena peca que fica na extremidade da caixa.

Ate o final da tarde vou buscar o qq.

Durante o dia vou ficar perumbulando na cidade da css, ja que tive que trazer o carro, pois chery assasinou o leva e traz.

35Barulho na barra de direção - Página 2 Empty Re: Barulho na barra de direção Qui maio 08, 2014 3:28 pm

kkbatera

kkbatera
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Pessoal.. estou com o mesmo problema na caixa de direção do QQ da minha noiva.. como já estou acostumado a comprar na freewai, gostaria de saber se a peça é essa?

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

36Barulho na barra de direção - Página 2 Empty Re: Barulho na barra de direção Seg maio 12, 2014 10:36 pm

tanaka

tanaka
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

O meu tirei 0km da loja já com esse barulho. Estou há mais de 40 esperando uma solução dos ****** que trabalham aqui.

É inadmissível o que estou passando com a concessionária daqui. Felizmente estou processando a mesma pelo transtorno que estão me causando.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos