Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Barra direção

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Barra direção Empty Barra direção Qua Nov 18, 2015 8:05 am

Leonardo Barros

Leonardo Barros
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Amigos bom dia a todos.Ontem indo para casa fui desviar de uma carro que veio em minha direção, onde peguei o meio fio. com isso o carro ficou bobo de direção. Alguem já precisou troca barra direção do celer? Estou torcendo que seja somente alinhamento.

2Barra direção Empty Re: Barra direção Seg Nov 23, 2015 6:19 am

Leonardo Barros

Leonardo Barros
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Bom dia a todos.Como havia dito, apos uma fechada que recebi, no transito, tive que jogar carro no meio fio, com isso aconteceu que o braço articulador, sofreu um impeno.Liguei na CSS e nãõ tinha, esse braço apenas fazem incomenda R$285,00.fui em ma loja de auto peças econtrei o braço com mesmo tamanho e mesmas roscas do( mitsubishi outlander 06) no valor de 100,00.Fiz o alinhamento tudo certo. o que ficou pendente foi o seguinte, por alguma motivo, terei que sacar o volante para fazer a regulagem correta , pois carrro esta dando 2 voltas e 1/2 para lado original e para o lado que troquei somente 1 1/2. Como não sabia como desligava o airbag e nem como sacava o volante, hoje passarei na css para o mencanico me explicar para que o alinhador possa fazer a regulagem nescessaria pra terminar o serviço

vou tentar colocar foto pois não sei . rs..rs.rs.

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos