Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Re: Barulho na barra de direção

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Re: Barulho na barra de direção Empty Re: Barulho na barra de direção Sáb Jul 05, 2014 2:31 pm

artudj

artudj
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Tudo bem pessoal? Não sei se o de vcs acontece isso? Mas ao esterçar toda a direção a esquerda ( curva a esquerda ) manobrando com pequeno movimento e não parado total a suspensão faz um estálo sinistro e as vezes alto, agente tb sente nos pés o truncar tipo "plac!"... não é sempre porque em pista lisa tipo de estacionamento de shopping não acontece...mas na rua onde as vezes o asfalto é abaulado, dando aquele caimento para os dois lados do meio fio, o estalo é certo e só pra esquerda ao manobrar.... na autorizada disseram que um problema de engenharia e é assim mesmo... não estou convencido disso! Alguém tem essa experiencia? Obrigado

2Re: Barulho na barra de direção Empty Re: Barulho Sáb Jul 05, 2014 2:35 pm

artudj

artudj
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Tudo bem pessoal? Não sei se o de vcs acontece isso? Mas ao esterçar toda a direção a esquerda ( curva a esquerda ) manobrando com pequeno movimento e não parado total a suspensão faz um estálo sinistro e as vezes alto, agente tb sente nos pés o truncar tipo "plac!"... não é sempre porque em pista lisa tipo de estacionamento de shopping não acontece...mas na rua onde as vezes o asfalto é abaulado, dando aquele caimento para os dois lados do meio fio, o estalo é certo e só pra esquerda ao manobrar.... na autorizada disseram que um problema de engenharia e é assim mesmo... não estou convencido disso! Alguém tem essa experiencia? Obrigado

3Re: Barulho na barra de direção Empty Barra de direção Sáb Jul 05, 2014 2:40 pm

artudj

artudj
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Tudo bem pessoal? Não sei se o de vcs acontece isso? Mas ao esterçar toda a direção a esquerda ( curva a esquerda ) manobrando com pequeno movimento e não parado total a suspensão faz um estálo sinistro e as vezes alto, agente tb sente nos pés o truncar tipo "plac!"... não é sempre porque em pista lisa tipo de estacionamento de shopping não acontece...mas na rua onde as vezes o asfalto é abaulado, dando aquele caimento para os dois lados do meio fio, o estalo é certo e só pra esquerda ao manobrar.... na autorizada disseram que um problema de engenharia e é assim mesmo... não estou convencido disso! Alguém tem essa experiencia? Obrigado


----------------------------

Nota da moderação: Não post repetidamente a mesma mensagem em vários tópicos. (regra 4)

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos