Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

JAC J3 e Sandero vão mal no crash-test do Latin NCAP 2012

+8
Goldman
lipe
Ricardo Marsaro
mcordobe
Antz.Br
Alex Oliveira
Zafa
Pedro
12 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

Pedro

Pedro
Motor 2.4 Turbo
Motor 2.4 Turbo

Bom , saiu uma matéria do IG Carros dizendo que vão testar 8 populares , dentre eles está confirmado um chinês . Eles priorizam lançamentos ou modelos mais vendidos , e como o QQ é o chinês popular mais vendido é MUITO provável que seja ele .

Como vocês acham que ele vai se sair ?

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Zafa

Zafa
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Olá Pedro.

Tomara que seja o QQ a ser avaliado, mas acredito que será a vez do J3 da JAC.
Vamos esperar e conferir. coffee
Um abraço.

Alex Oliveira

Alex Oliveira
Proprietário QQ
Proprietário QQ

Será? Entre os chineses, aposto no QQ, pois o J3 não pode ser considerado popular.


_______________________________
Alex Oliveira

Chery QQ Shocked

Pedro

Pedro
Motor 2.4 Turbo
Motor 2.4 Turbo

Concordo com o Alex . Vocês acham que o QQ vai tirar quantas estrelas ?

Antz.Br

Antz.Br
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Voto otimista... 3 estrelas Very Happy


_______________________________
AntZ.Br
Atual proprietário de um VW UP High 2014

mcordobe


Motor Acteco 1.3
Motor Acteco 1.3

Concordo com o Antz. 3 estrelas, apesar de ver o carro da esposa do Alexander Bravo ter resistido ao acidente.
Abraços e sorte

Ricardo Marsaro

Ricardo Marsaro
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Provavelmente será o J2 da JAc Motors. É lançamento e popular.

Ricardo

Pedro

Pedro
Motor 2.4 Turbo
Motor 2.4 Turbo

Ainda acho que é o QQ , mais pode ser o J2 tb

lipe

lipe
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

espero por bons resultados ao menos melhores que os nossos nacionais, para dar um destaque maior ao carrinho....
tem muita gente queimando o filme do carrinho sem razão. As revista do ramo que fingem que o carro não existe e compradores que pensam estar comprando civic. Espero que realmente nesse próximo teste o mille economy esteja entre os carros testados. Um absurdo um carro sem segurança estar entre os mais vendidos.

Goldman

Goldman
Administrador
Administrador

Pior que o UNO sem airbag só o Geely CK 1 1.3 sem airbag!

Esses carros deveriam ser proibidos de serem vendidos.

Pedro

Pedro
Motor 2.4 Turbo
Motor 2.4 Turbo

Uno Mille é uma vergonha mesmo em segurança , a coluna A não aguenta o próprio peso do carro , e em qualquer batida o volante sobe ao encontro do rosto do motorista

outcast


Banido
Banido

Eu acho que o QQ vai pegar 4 estrelas.

Pedro

Pedro
Motor 2.4 Turbo
Motor 2.4 Turbo

Acho eu que de 1 á 2 estrelas

jeffbaka


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Pelo jeito não foi o QQ: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Goldman

Goldman
Administrador
Administrador

A JAC com o seu J3 e a Renault com o Sandero em um país com consumidores esclarecidos não venderia mais um carro... Mas em terras tupiniquins muitos trocam o custo de kits de segurança (ABS + Airbag) por rodas, bancos em couro e outros acessórios que em nada aumentam a segurança.

Pedro

Pedro
Motor 2.4 Turbo
Motor 2.4 Turbo

Jac foi terrivel em , como eu digo , esses airbags são apenas travesseiro pra difunto . Não que os Chery's sairão melhores , mais em geral os chineses são um fiasco em segurança , mais a Jac que era a aposta da vez acabou tendo um modelo que saiu pior que um Celta no crash test .

aressk82


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Alguém reparou que o Airbag do Renault Fluence quebrou o parabrisa? E a portinha do combustível do City abrindo também! haha

Mas os que foram mal, foram tão mal porque não conseguiram distribuir a energia na carroceria ao invés de nas pessoas/bonecos? Eu sei que a deformação do teto vale também e talz.

Ricardo Marsaro

Ricardo Marsaro
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

O sandero até o quadro de instrumentos se deslocou do painel. City, Novo fiesta, cumpriram bem seu papel de proteger os ocupantes. Na minha humilde opinião é o mínimo que se espera de um carro. O jac j3 visivelmente não da para visualizar porque foi tão mal. Muito estranho.

Gostaria muito de ver como se sairiam o Chery face, qq, cielo, Tiggo e o novo celer neste teste.

Ricardo

Pedro

Pedro
Motor 2.4 Turbo
Motor 2.4 Turbo

Ricardo ,o Face no mesmo teste ( mesma velocidade e parâmetros ) tirou 3 estrelas .

Goldman

Goldman
Administrador
Administrador

Resumo:

JAC J3 e Sandero vão mal no crash-test do Latin NCAP 2012 5uXCk

Ricardo Marsaro

Ricardo Marsaro
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Eu sei que o face tirou 3 estrelas, mas o teste fora realizado na ANCAP Austrália. Gostaria de saber se no "enxugar" o face para o Brasil não comprometeram o produto.

Ricardo Marsaro

Goldman

Goldman
Administrador
Administrador

Ricardo Marsaro escreveu:Gostaria muito de ver como se sairiam o Chery face, qq, cielo, Tiggo e o novo celer neste teste.

Chery J1 (Face) Crash Test Results.: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Tradução:

Alto risco de vida por grave lesão no peito em impactos laterais.

O modelo testado da Chery J1 (Face) foi introduzido na Austrália em 2011. Airbags frontais duplos são equipamento standard. Freios (ABS) e distribuição eletrônica de frenagem (EBD) também são padrão. Controle eletrônico de estabilidade (ESC) não está disponível. Cinto de segurança de três pontos no centro do banco traseiro, isto proporciona uma melhor proteção. As barras do teto são para fins estéticos e não são projetadas para o transporte de cargas.

3 estrelas. O Chery J1 (Face) marcou 5,233 de 16 no teste de colisão em offset (descentrado contra uma barreira fixa). O compartimento dos passageiros perdeu a integridade estrutural com alto risco de vida por grave lesão no peito para o motorista. O veículo teve 11,733 de 16 no teste de colisão de impacto lateral, houve um elevado risco de uma lesão no peito com risco de vida para o motorista.

Goldman

Goldman
Administrador
Administrador

Ricardo Marsaro escreveu:Eu sei que o face tirou 3 estrelas, mas o teste fora realizado na ANCAP Austrália. Gostaria de saber se no "enxugar" o face para o Brasil não comprometeram o produto.
Pelo que eu li é o mesmo vendido na Austrália.

Pedro

Pedro
Motor 2.4 Turbo
Motor 2.4 Turbo

Acho que aqui tiraria nota maior , é o mesmo que o vendido lá . Aqui não tem impacto lateral , o calcanhar de aquiles do Face

lipe

lipe
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

engraçado é cer os comentários no face, todos malhando o resultado ruim do único chines nessa bateria de testes. Gente que nem se quer conhece a entidade LATINCAP. Ou sequer tinham conhecimento do péssimo resultado dos nossos nacionais. KKKKKKKK vou fazer o mesmo comentário que postei no face>>>>

Ao menos a gente tem um ABS para escapar de uma eventual colisão.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos