Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Chery Fullwin

+3
Vinicar
Daniel Fraga
Moriah
7 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Chery Fullwin Empty Chery Fullwin Sáb Out 02, 2010 11:22 am

Moriah

Moriah
Motor Acteco 1.6
Motor Acteco 1.6

Teste de impacto do Fullwin 2 na Rússia:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

2Chery Fullwin Empty Re: Chery Fullwin Qui Dez 09, 2010 2:52 am

Daniel Fraga


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Moriah, você tem informações de quando o fulwin2 chega por aqui ?

3Chery Fullwin Empty Re: Chery Fullwin Qui Dez 09, 2010 10:15 pm

Vinicar

Vinicar
Motor Acteco 1.6
Motor Acteco 1.6

Daniel Fraga escreveu:Moriah, você tem informações de quando o fulwin2 chega por aqui ?


Milhas fontes disseram que no primeiro semestre, mas pode ser adiado por causa das ótimas vedas do Face. porque o Fulwin pode ofuscar as vedas do Face por causa do preço muito proximo.

4Chery Fullwin Empty Re: Chery Fullwin Qui Dez 09, 2010 11:28 pm

Daniel Fraga


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

VINICAR escreveu:
Daniel Fraga escreveu:Moriah, você tem informações de quando o fulwin2 chega por aqui ?


Milhas fontes disseram que no primeiro semestre, mas pode ser adiado por causa das ótimas vedas do Face. porque o Fulwin pode ofuscar as vedas do Face por causa do preço muito proximo.

Então seria uma pena, eu creio que o fulwin2 tenha mais potencial de venda do que o face, tanto pelo design mais agressivo e esportivo, que é algo bem subjetivo, as duas opções de carroceria (notchback/hatch) assim como pela motorização 1.5 que segundo comentários por ai já vai chegar flex.
A canibalização interna acontece também dentro de outras marcas. E se você consegue oferecer um leque maior de opções e modelos no mercado você acaba reforçando a imagem da marca e ainda atingindo um público alvo algo acima do face e abaixo do cielo.
Penso que seja uma questão a se pensar por parte da chery.
De qualquer forma obrigado por compartilhar suas fontes Very Happy

5Chery Fullwin Empty Re: Chery Fullwin Ter Dez 14, 2010 10:26 pm

jsilva

jsilva
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Ainda vai demorar.. na materia de quatro rodas ainda estavam ajustando motor e tal e como o colega disse, as vendas do face estao aos poucos aumentando e se firmando como carro chefe. Pode afuscar mesmo pois o face nao é carro familia, porta malas pequeno e o fullwin pode suprir isso sem ter q pagar mais pelo cielo sedan. Vamos ver

6Chery Fullwin Empty Re: Chery Fullwin Qua Dez 15, 2010 12:30 am

Kastor

Kastor
Motor Acteco 1.3
Motor Acteco 1.3

Sem duvidas o Fulwin tropicalizado vai ficar muito bom, tadinho do Gol, mais um pra acabar com a mamata dele. Novo Uno, Novo Palio, J3, agora o Fulwin, é Goleta teu reinado vai acabar...

7Chery Fullwin Empty Crash Test Seg Dez 27, 2010 4:40 pm

Ruela


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Alguém sabe com quantas estrelas ele ficou? Abs

8Chery Fullwin Empty Re: Chery Fullwin Seg Dez 27, 2010 5:03 pm

Kastor

Kastor
Motor Acteco 1.3
Motor Acteco 1.3

Ruela escreveu:Alguém sabe com quantas estrelas ele ficou? Abs

4

9Chery Fullwin Empty Re: Chery Fullwin Ter Dez 28, 2010 12:03 am

Moriah

Moriah
Motor Acteco 1.6
Motor Acteco 1.6

Kastor, coloca aquele arquivo pdf pro pessoal daqui ver.

erraram o entre eixos do hatch e não sei desses pneus 185/60 em aro 15...estranho...pra mim são todos 195/55 R15.

de resto é aquilo...o hatch deve agradar, mas o sedã vai ficar a ver navios. se o povo do BR já não se agradou com o belo sedã do Cielo, imagina com um sedã estilo notchback...o tempo desse estilo pro gosto do brasileiro passou a muito tempo..haha mas vai saber. sempre tem gente pra comprar e carro pra vender, não é mesmo?

10Chery Fullwin Empty Re: Chery Fullwin Ter Dez 28, 2010 12:23 am

Kastor

Kastor
Motor Acteco 1.3
Motor Acteco 1.3

Moriah escreveu:Kastor, coloca aquele arquivo pdf pro pessoal daqui ver.

erraram o entre eixos do hatch e não sei desses pneus 185/60 em aro 15...estranho...pra mim são todos 195/55 R15.

de resto é aquilo...o hatch deve agradar, mas o sedã vai ficar a ver navios. se o povo do BR já não se agradou com o belo sedã do Cielo, imagina com um sedã estilo notchback...o tempo desse estilo pro gosto do brasileiro passou a muito tempo..haha mas vai saber. sempre tem gente pra comprar e carro pra vender, não é mesmo?

Ta ai o link: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

11Chery Fullwin Empty Re: Chery Fullwin Ter Dez 28, 2010 7:37 pm

WillyGomes


Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Kastor escreveu:
Moriah escreveu:Kastor, coloca aquele arquivo pdf pro pessoal daqui ver.

erraram o entre eixos do hatch e não sei desses pneus 185/60 em aro 15...estranho...pra mim são todos 195/55 R15.

de resto é aquilo...o hatch deve agradar, mas o sedã vai ficar a ver navios. se o povo do BR já não se agradou com o belo sedã do Cielo, imagina com um sedã estilo notchback...o tempo desse estilo pro gosto do brasileiro passou a muito tempo..haha mas vai saber. sempre tem gente pra comprar e carro pra vender, não é mesmo?

Ta ai o link: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Pessoal,
Acho que esse catalogo deve ser somente um esboço ou um jogo dos 7 erros, pois encontrei o mais um erro o motor não é DOHC e sim SOHC. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Outra considerações: Honda City usa esse perfil de Pneus 185/60 R15 apesar de prefirir 195 pois são mais fáceis de encontrar no mercado. A Chery poderia começar a realizar a campanha para o Novo nome do Chery FulWin2 pois esse nome para o Brasil acho que ia ficar meio estranho e acabar o povo apelidando de “Chery Fuinha’.
Agora se a configuração do motor for essa mesmo. o carro deve ficar bem interessante de dirigir, talvez melhor do que o Cielo pois é 150kg mais leve e tem o torque parecido 14.5 à 3000RPM contra os 14.9 à 4200RPM do Cielo, com esses números o “ Fuinha” deve acelerar mais rápido do que o Cielo isso se o cambio ajudar.

Enfim torço que a Chery faça todos os ajustes possíveis e impossíveis para que o carro não tenha problemas de suspensão e nem caixa de direção. E se possível adequar o painel e o interior do carro para o Padrão Brasileiro e cumpra o prometido de custar entre 35k ~ 37k assim, será um concorrente de peso para: Gol Contra, Fiat Palhaço e Fiesta no inferno.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos