Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Concessionária Curitiba fechando as portas (Chery Hong Kong)

+24
carlosivo
MAMGT
outcast
Marcieljara
Rodrigo Pochmann
Alexeichi
Zafa
rogerqq3mga
Goldman
Michel Lenev
Atbg
Cristhian Davi Pereira
Adilson
mcprofessor38
Alex Oliveira
r_picagli
grazitur
Arquiteto
Pedro
Jbacteria
coatylink
durvaljr_f
Coutinho
andretullio
28 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 5]

Marcieljara


Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

passei ontem pela noite o prédio me pareceu vazio.... acho que fechou mesmo

Alex Oliveira

Alex Oliveira
Proprietário QQ
Proprietário QQ

Terça-feira estou indo na Sulbra de PoA para revisão. Vou indagar como é que fica a situação do pessoal do Vale dos Sinos.


_______________________________
Alex Oliveira

Chery QQ Shocked

Rodrigo Pochmann


Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Pelo que falou o colega fechou Sao Leo mesmo. Com a fabrica aqui as coisas vao melhorar. Teremos que ter paciencia ate la...

Alexeichi


Motor Acteco 1.3
Motor Acteco 1.3

mcprofessor38 escreveu:Caro colega, vejo que você começou a pouco aqui no fórum.
Seu post é importante, mas dê uma olhada nesse aqui [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
e no do Salão do Automóvel.

Essa informação já tínhamos conseguido pessoalmente com o responsável pelo SAC... mas é importante ver que eles mantém a resposta.

Abraços.


Entendo que ja tiveram estas informações, mas como o topico é sobre o fechamento das CSS curitiba/parana, estou postando novamente, pois, alem de estar inconformado, acho que deveriamos cobrar soluções da CHERY!

Goldman

Goldman
Administrador
Administrador

Alexeichi escreveu:..... acho que deveriamos cobrar soluções da CHERY!
Alex, crie um tópico no fórum do link abaixo que será encaminhado diretamente para a Chery.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Para postar entre para o grupo: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Rodrigo Pochmann


Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Alex, ficaremos no aguardo caso você tenha um retorno sobre o fechamento da CSS Vale dos sinos. SErá que vendia poucocomo a de Caxias?

outcast


Banido
Banido

Será que as css aqui do rio vão fechar também ? Se fechar eu vou vender o meu QQ e o Cielo da minha mãe e ficar com meu Monza.

Alexeichi


Motor Acteco 1.3
Motor Acteco 1.3

Overdrive escreveu:
Alex, crie um tópico no fórum do link abaixo que será encaminhado diretamente para a Chery.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Para postar entre para o grupo: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Desculpe, mas, não entendi como se faz para ter acesso, a este grupo que citou acima.

Alexeichi


Motor Acteco 1.3
Motor Acteco 1.3

qq2012 escreveu: Será que as css aqui do rio vão fechar também ? Se fechar eu vou vender o meu QQ e o Cielo da minha mãe e ficar com meu Monza.

Aqui no Parana, ninguem compra mais, depois da noticia de todas as CSS do Parana fecharem, ou seja casei com o carro, até que a CHERY mude o panorama da situação atual e abra novas CSS no Parana.

Goldman

Goldman
Administrador
Administrador

Alexeichi escreveu:Desculpe, mas, não entendi como se faz para ter acesso, a este grupo que citou acima.
Para postar entre para o grupo: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Descrição do Grupo: Os participantes deste grupo apresentaram comprovação que possuem um veículo Chery conforme a regra “Proprietário Chery”. Leia: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Marcieljara

Marcieljara
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

vender o carro agora é loucura.... é perder mais 10.000! vou ficar com o carro e apelar para o mecânico de confiança! alguma notícia de são léo? não vou mais fazer a revisão mais ainda estou na "garantia" até os 21.000

grazitur


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Apesar de tudo, nem passou pela minha cabeça vender meu carro agora...se a Chery está resolvendo nossos problemas enviando o guincho e deslocando nossos carros por centenas de quilômetros é porque está interessada no caso...creio que quando a fábrica estiver pronta, novas concessionárias abrirão em nossas cidades e os problemas de falta de assistência e revisão estarão resolvidos. Podem me chamar de louca, mas depois de toda assistência que me deram (um guincho para revisão em joinville para o dia seguinte) fiquei otimista com a marca e entendo que seja apenas uma crise.

Rodrigo Pochmann


Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Creio que no caso de S leopoldo tb possa utilizar o guincho para as revisões.

Alex Oliveira

Alex Oliveira
Proprietário QQ
Proprietário QQ

Em São Leopoldo/ RS, se realmente fechou, o problema é menos grave, pois a CSS de Porto Alegre (do mesmo grupo) fica a cerca de 25 Km.


_______________________________
Alex Oliveira

Chery QQ Shocked

grazitur


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

É só pedir no 0800...

Rodrigo Pochmann


Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Porto Alegre é bem perto de S. Leopoldo. Moro a 40 km da CSS mais perto que é a de Campinas e não acho ruim.

Alex Oliveira

Alex Oliveira
Proprietário QQ
Proprietário QQ

Estive hoje (20/11/2012) pela manhã na CSS Chery Sulbra de Porto Alegre para a revisão do meu QQ. Esta CSS é do mesmo grupo da CSS de São Leopoldo. Indagados quanto ao fechamento da unidade de "São Leo", me informaram que a referida CSS continua atendendo normalmente.

De qualquer forma, amanhã estarei indo para o interior do estado e, casualmente, passarei na frente da CSS de São Leopoldo em horário comercial. Vou até parar e tomar um cafezinho com eles, para detectar a situação "in loco". Ao final da tarde de amanhã postarei as informações colhidas.


_______________________________
Alex Oliveira

Chery QQ Shocked

Rodrigo Pochmann


Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Pelo menos no site da Sulbra ta normal constando a referida CSS de Sâo Leopoldo.

Alex Oliveira

Alex Oliveira
Proprietário QQ
Proprietário QQ

Pessoal, retirei meu QQ há pouco da revisão na Sulbra Porto Alegre.

Indagando novamente o pessoal de lá, mas agora a equipe do faturamento (pela manhã conversei na Assistência Técnica), descobri que a CSS de São Leopoldo realmente está sendo fechada.

O Grupo Sulbra vai utilizar o local para uma CSS Renault (a 6ª loja deles da Renaul, e eles também representam diversas outras marcas aqui no RS). A alegação é a proximidade com a CSS de Porto Alegre (25 Km)...

Por outro lado, estão ampliando a CSS de Porto Alegre, inclusive já tendo alocado o prédio localizado ao lado das atuais instalações.

Vamos aguardar para ver, mas me parece que toda a rede de CSS Chery está se adequando a um novo momento da empresa, fortalecendo as maiores e fechando/ou substituindo as menores.

No RS, hoje, temos:

Porto Alegre (Sulbra)
Passo Fundo (Sulbra)
Pelotas (Daisul)

CSS que fecharam no RS:

Caxias do Sul (Sulbra)
São Leopoldo (Sulbra)
Santa Maria (Daisul)


_______________________________
Alex Oliveira

Chery QQ Shocked

Rodrigo Pochmann


Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Alex valeu pela info. Acabei de ligar na CSS de São Leopoldo e estão atendendo normalmente até as 18 hs hj. Mas com certeza a sua informação é mais precisa. Fico feliz em saber que abrirá outro CSS no local, sendo assim acredito que os funcionários não perderão o emprego.

E realmente 25 km de Porto Alegre é bem perto.

Uma pena foi o fechamento de Santa Maria e Caxias do Sul que são mais distantes e cidades importantes do RS.

O mesmo digo de Maringá. Londrina. Cascavel. Cidades importantes do Parana.
Torcemos para que em breve reabram CSS nestas localidades.

Alex Oliveira

Alex Oliveira
Proprietário QQ
Proprietário QQ

Caxias não me surpreende. O mercado é atípico na serra gaúcha. A colônia italiana é fã de carteirinha da Fiat há muitos anos por lá. A marca italiana já era líder de vendas na serra muito antes de disputar a liderança nacional. Mesmo VW, GM e Ford penam por lá.

Em Santa Maria conheci a CSS. Era pequena, provavelmente não passaria no crivo atual da Chery. Além disso, pelo que constatei, também vendia Changan/Chana e SsangYong. Uma marca que quer crescer no Brasil não pode operar com CSS multimarcas, na minha opinião.

Também conheço a CSS de Passo Fundo, que já possui uma estrutura maior. Acredito que continue. Fica a 260 Km de PoA.

A Daisul de Pelotas não conheço (vou seguido à cidade com o próprio QQ, mas nunca passei perto da loja). Fica a 290 Km de PoA.


_______________________________
Alex Oliveira

Chery QQ Shocked

Coutinho


Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Alex

Não querendo desvirtuar, mas só pra matar a curiosidade, fez a revisão de quantos kms no QQ?

Abraço

Rodrigo Pochmann


Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Alex Oliveira escreveu:Caxias não me surpreende. O mercado é atípico na serra gaúcha. A colônia italiana é fã de carteirinha da Fiat há muitos anos por lá. A marca italiana já era líder de vendas na serra muito antes de disputar a liderança nacional. Mesmo VW, GM e Ford penam por lá.

Em Santa Maria conheci a CSS. Era pequena, provavelmente não passaria no crivo atual da Chery. Além disso, pelo que constatei, também vendia Changan/Chana e SsangYong. Uma marca que quer crescer no Brasil não pode operar com CSS multimarcas, na minha opinião.

Também conheço a CSS de Passo Fundo, que já possui uma estrutura maior. Acredito que continue. Fica a 260 Km de PoA.

A Daisul de Pelotas não conheço (vou seguido à cidade com o próprio QQ, mas nunca passei perto da loja). Fica a 290 Km de PoA.

Achei importante a sua analise mas o que me preocupa é o pessoal que comprou carro e agora para fazer uma revisão têm que colocar num guincho KM a fio.

Rodrigo Pochmann


Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Infelizmente mais uma CSS fechada - Dewei Motors de Piracicaba. Acabei de ligar lá e a atendente me informou que eles encerraram as atividades em meados de dezembro.

MAMGT


Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Olá, Pessoal!
Gostaria de fazer um alerta a todos os integrantes do grupo: infelizmente tem ocorrido, em um curto espaço de tempo, o fechamento de várias concessionárias Chery. Só no Paraná fecharam 3, no final do ano passado. Em Presidente Prudente ocorreu a mesma coisa, também no final de 2012. E recentemente fechou a concessionária aqui de Ribeirão Preto.
Em todos os casos existe uma situação em comum: eles simplesmente fecharam as portas sem dar NENHUMA satisfação aos seus clientes. Pelo que consta, aqui em Ribeirão Preto já fazia uns 3 meses que o espaço da css estava sendo negociado para a Lifan, mas NINGUÉM teve a consideração de nos avisar. Eu, inclusive, estava mantendo com frequência contato com eles (os funcionários da Chery que ainda trabalhavam lá), aguardando e cobrando a reposição de uma peça da porta do motorista do meu QQ (que já havia sido solicitada fazia uns 4 meses)e em nenhum momento eles abriram o jogo dizendo o que realmente estava ocorrendo. Afirmavam apenas, quando questionados do porquê da demora da chegada da peça do meu carro, que estavam acontecendo algumas "mudanças na direção da empresa". Aí, na semana passada, ao telefonar na css e pedir para conversar com o gerente fui informada, para o meu espanto, pela atendende de que ali não era mais uma css da Chery, mas sim da Lifan, e que já fazia uns "3 meses" que estava sendo acertada essa mudança. Telefonei imediatamente para o 0800 da Chery, que confirmou o ocorrido, orientando que eu passasse a procurar a css de Uberaba (que fica a 170km de Ribeirão Preto) caso venha a ter qualquer problema ou necessidade em realação ao meu carro.
Sinceramente, estou muito chateada com tudo isso que está acontecendo... Fomos simplesmente abandonados, sem qualquer demonstração mínima de respeito por parte do pessoal da antiga css... E pelo que tenho lido nas inúmeras reclamações feitas no "Reclame Aqui", esta postura de completo descaso com os consumidores tem sido comum em todas as situações de fechamento das css... E agora, na tentativa de revender meu QQ, estou sentindo o "drama" que é a revenda de carros chineses... Infelizmente... O preconceito ainda é muito grande e, na hora de negociar, por mais argumentos que a gente use visando valorizar o carro e "chore" por um preço mais justo, a avaliação final dos compradores sempre colocam o valor dele lá embaixo... Dá até dó... Desvaloriza muitoooooooooooo... Vocês não têm noção Sad...
Achei importante compartilhar com vocês esta situação tão desagradável que eu nunca imaginei que fosse passar, em tão pouco tempo de posse do meu carrinho...
Abraços a todos!

Pedro

Pedro
Motor 2.4 Turbo
Motor 2.4 Turbo

MAMGT , que péssima noticia , logo eu que acompanhei toda sua pesquisa pra comprar o QQ . Nesse ano segundo noticias a Chery vai reabrir as concessionárias fechadas ( até porque seria um absurdo com uma fábrica aqui não ter concessionária no Paraná ) e como pode ser encontrado no ReclameAqui o motivo desse fechamento de uma hora para outra :
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
" Estamos analisando e readequando toda a atual rede de concessionárias de acordo com a política comercial da montadora.

Processo de exposição e comercialização de veículos, oficina credenciada e comunicação visual conforme os nossos padrões.

Para as localidades onde houve algum fechamento de concessionárias, já estamos avaliando e negociando com outros grupos."

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos