Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Concessionária Curitiba fechando as portas (Chery Hong Kong)

+24
carlosivo
MAMGT
outcast
Marcieljara
Rodrigo Pochmann
Alexeichi
Zafa
rogerqq3mga
Goldman
Michel Lenev
Atbg
Cristhian Davi Pereira
Adilson
mcprofessor38
Alex Oliveira
r_picagli
grazitur
Arquiteto
Pedro
Jbacteria
coatylink
durvaljr_f
Coutinho
andretullio
28 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para baixo  Mensagem [Página 5 de 5]

Pedro


Motor 2.4 Turbo
Motor 2.4 Turbo

MAMGT , que péssima noticia , logo eu que acompanhei toda sua pesquisa pra comprar o QQ . Nesse ano segundo noticias a Chery vai reabrir as concessionárias fechadas ( até porque seria um absurdo com uma fábrica aqui não ter concessionária no Paraná ) e como pode ser encontrado no ReclameAqui o motivo desse fechamento de uma hora para outra :
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
" Estamos analisando e readequando toda a atual rede de concessionárias de acordo com a política comercial da montadora.

Processo de exposição e comercialização de veículos, oficina credenciada e comunicação visual conforme os nossos padrões.

Para as localidades onde houve algum fechamento de concessionárias, já estamos avaliando e negociando com outros grupos."

MAMGT


Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

O que vocês acham que devo fazer???

Vender o meu carro, ainda que perca muito $$$ nele... Ou arriscar e esperar para ver se abrem nova concessionária???

O problema é ficar sempre tensa, com medo de acontecer alguma coisa com o carro e ele precisar ficar na css lá de Uberaba, a 170 km daqui. Não é "um pulinho" de Ribeirão Preto. Até para acompanhar as revisões, algum conserto/reparo, não é tão simples assim. Por exemplo: como disse na mensagem anterior, faz uns 4 meses que estou na espera de uma peça para a minha porta do motorista (que permita que essa porta volte a abrir com o acionamento elétrico da chave). Agora que já estou sabendo do fechamento da css aqui de Ribeirão, acho que teria que fazer novamente o pedido desta peça através da css de Uberaba e, quando ela chegar, levar o carro até lá para fazer o reparo... Uma coisa que poderia ser resolvida em pouco tempo, com a possibilidade até de eu aguardar na própria css, passa a ficar menos provável e até inviável...

Estou perdida... Literalmente falando Sad

carlosivo

carlosivo
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

MAMGT, confesso que estou no mesmo dilema que voce. Ainda um pouco mais preocupado pois o S18 deve ser extinto aqui do mercado brasileiro com a nova geração do QQ. O que fazer? Esperar mais e correr o risco de praticamente doar o carro, ou se desfazer agora ainda que perca muito dinheiro como voce mesmo citou? Grande dilema esse...

Pedro

Pedro
Motor 2.4 Turbo
Motor 2.4 Turbo

MAMGT , qualquer coisa peça o guincho para levar seu carro sem custo , não sei especificamente como é o pós venda de uberaba ( por experiencia de outros é bom ) mas o de Uberlândia é muito bom . Segure mais um pouco e espere reabrirem

outcast


Banido
Banido

MANGT espere um pouco para ver se vai abrir outra css se não abrir você solicita um guincho.

fabio vivian

fabio vivian
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Como é que é??? Será que eu entendi bem??? Dá pra pedir um guincho pra levar meu carro até a Css por não ter uma na minha cidade???? Me diz que isso é verdade!!!! Pq a cada revisão, eu tenho que ir a Porto Alegre, dormir lá de um dia pra outro...comer, beber, ficar sem carro......até receber meu carro de volta. Isso computa no custo da revisão. Minha cidade fica a 60 km de Porto Alegre. Existe esse serviço e eu não sabia, ou entendi errado?

Goldman

Goldman
Administrador
Administrador

Fabio, tem direito a guincho sim ou pelo menos tinha.
Mas exija um guincho plataforma para não acontecer o que ocorreu com o Face do grazitur!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Pedro

Pedro
Motor 2.4 Turbo
Motor 2.4 Turbo

Sim Fábio , o SAC orientava a todos que não tem css na cidade

Marcieljara

Marcieljara
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

"Em São Leopoldo/ RS, se realmente fechou, o problema é menos grave, pois a CSS de Porto Alegre (do mesmo grupo) fica a cerca de 25 Km."

eu moro em Ivoti, Vale dos Sinos sem assistência e revenda? fala sério!
passei na CCS Sulbra de Poa e perguntei se ia voltar a atividade em são léo e nada!

fmarinho

fmarinho
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

voces estão se apavorando a toa, A CHERY é muito FORTE na CHINA e aqui no Brasil estão se adaptando, em Atibaia fechou a ccs, mas comprei o QQ em Sao Paulo e algumas estão firme e forte. Em 2015 a fabrica estará operando aqui no Brasil. Calma pessoal, vai dar tudo certo com o carro mais ECONOMICO que já vi, 18 km por litro não facil, além do conforto.
Aliás TUDO é intriga da OPOSIÇÂO....CUIDADO, com os comentarios e peças se precisarem, vem numa boa direto da China, até a CHERY se estabelizar aqui.

carlosivo

carlosivo
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Eu acho que a Chery não estaria investindo na construção de uma fabrica de automoveis no Brasil se não tivesse realmente o interesse de continuar no mercado. Assim que a fabrica começar a produzir aqui, eles devem começar a investir mais em marketing para melhorar a imagem. Mas digamos que mesmo para as poderosas, KIA, HYUNDAI, não é facil brigar com as montadoras nacionais.

Alexeichi


Motor Acteco 1.3
Motor Acteco 1.3

A chery e a maior da china e com a maioria do capital estatal ou seja o dono dela e o maior e mais rico governo do mundo. Forte com cerreza a empresa e. Mais por enquanto a chery esta muito porcaria no brasil

Convidado


Convidado

Eu acho que em face aos desmandos e ao populismo do nosso governo, a Chery deve estar com sérias dúvidas a respeito da conveniência de montar uma fábrica no Brasil.

Sabe-se que na América Latina há vários países que oferecem condições bem melhores que o nosso. Ex: México e Argentina, ambos não tem a salada das leis trabalhistas ultraconfusas e nem a indústria do processo trabalhista e de dano moral para atrapalhar. Quem quiser conferir basta acessar o Yahoo Respostas em espanhol e verificar que o sistema deles é totalmente descomplicado e livre de conflitos capital -trabalho.

fabioctba2004


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Pessoal concordo com o fmarinho e com o Carlosivo, estamos numa fase de adequação das css e algumas infelizmente não se adaptam as politicas da Chery e fecham, daqui pra frente a tendência é melhorar.

Skywalker

Skywalker
Motor Acteco 1.3
Motor Acteco 1.3

Comprei o meu na Chery Beijing, o vendedor disse que iriam fazer uma reforma para atender melhor, porem FECHOU, é do grupo BAC VEICULOS, são uns lixos, não avisaram os clientes, então mandaram para a ALIANÇA CHERY, passa algum tempo, e FECHOU, dizendo que iam se mudar, na verdade agora a PISA FORD, que tem mais de 20 anos, comprou uma parte, ou investiu, e criou a PISA CHERY. Enfim, ta dose... Me sinto um palhaço no meio de tabuleiro de jogo, sendo mandado de lá para cá, não conseguem estabelecer vinculo de confiança e fidelidade com cliente com essas atitudes.

Alexeichi


Motor Acteco 1.3
Motor Acteco 1.3

Chery igual a bomba.

Como gostari de dizer ao contrario.
E tem gente que acha. Que estamos contentes em falar isto. Contente estaria de vefdade em dizer fui ate a css perto da minha fui atendido bem e o problema do carro foi solucionado no mesma dia ou semana e foi tudo na garantia.
Z

Como e bom sonhar.

Alexeichi


Motor Acteco 1.3
Motor Acteco 1.3

Pessoal

Boas noticias, abriu uma css em Curitiba (ha alguns meses), e ha poucos dias abriu uma em Londrina. Todas as duas fazem tudo em todos chery.

E para melhorar eles irao abrir uma nova em Maringa.

So quem ficou com seus carros sem css no estado inteiro, sabe dizer o que foi este pesadelo.

Agora torcemos paea a fabrica fazer carros em solo tupiniquim. E a chery melhorar o pos venda e o fornecimento de pescas.

Arquiteto

Arquiteto
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Alexeichi

Sabe dizer quando e onde irá abrir um nova em Maringá?

Alexeichi


Motor Acteco 1.3
Motor Acteco 1.3

Olha e o mesmo grupo q e dono em londrina, e na epocanq fiz contato con eles, me disseram que seria no primeirk trimestre de 2014.

Mas qualquer coisa e so ligar na de londrina e pergunfar.

Pedro

Pedro
Motor 2.4 Turbo
Motor 2.4 Turbo

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Arquiteto

Arquiteto
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Pessoal da Maringá
Recebi uma ligação dizendo que eles vão abrir um nova loja com oficina, mas ainda estão fechando acordo com o dono do terreno. Enquanto isso eles estão atendendo na loja da JAC Motors, inclusive tem alguns carros lá, como o Celer e o QQ.

Alexeichi


Motor Acteco 1.3
Motor Acteco 1.3

Ola

Arquiteto.

Otima noticia.

Vou levar o qq pra ver os freios. Na garantia claro.

fabioctba2004


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Após 10 meses do Fechamento da CSS Chery Hong Kong, tivemos algumas alterações em Curitiba.
A CSS GD mudou para o endereço da antiga CSS Hong Kong a alguns meses e agora abriu mais uma filial em outro ponto de grande fluxo automotivo da cidade, o que nos tras confiança e segurança na marca.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 5 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos