Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Concessionária Curitiba fechando as portas (Chery Hong Kong)

+24
carlosivo
MAMGT
outcast
Marcieljara
Rodrigo Pochmann
Alexeichi
Zafa
rogerqq3mga
Goldman
Michel Lenev
Atbg
Cristhian Davi Pereira
Adilson
mcprofessor38
Alex Oliveira
r_picagli
grazitur
Arquiteto
Pedro
Jbacteria
coatylink
durvaljr_f
Coutinho
andretullio
28 participantes

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 5]

andretullio

andretullio
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Pessoal, liguei para a CCS de Curitiba(Chery Hong Kong) para ver se algumas peças que estão pendentes no meu Cielo chegaram, pois fazem parte da garantia, e me falaram que a CCS está fechando as portas e estão passando tudo para uma oficina em outro bairro. Pois bem, liguei para essa tal oficina, e falaram que não possuem nem estrutura física suficiente para a demanda, estão pegando só dois carros por dia para revisão e não possuem nenhuma peça de reposição.

Peço que os membros de Curitiba se pronunciem neste tópico para se atualizarmos sobre esse caso e se ajudarmos.






Coutinho


Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Que chato isso, o certo então é ver nas cidades vizinhas...

durvaljr_f


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Na verdade não é só a HongKong de Curitiba...Toda a rede vai ser(ou ja foi) fechada!
Pelo que sei todas as lojas do paraná, exceto essa outra de curitiba, pertencia a HongKong!

Muitos aqui em Londrina estão preocupados com a questão. E alguma novidade da fábrica?

Grande Abraço

andretullio

andretullio
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Agora fiquei mais preocupado ainda!!! Ontem no programa PANICO DA BAND foi dado um Chery Tiggo para a Musa da Band, sendo assim estão investindo em publicidade, mais investimento que bom para nós clientes nada Sad.

Falei com um tal de Hélio dessa oficina que assumiu as pendencias do Chery Hong Kong de Curitiba, segundo ele, ainda estão montado e contratando mecânicos para poder atender os consumidores. Deixei os meus dados com a promessa de um futuro agendamento.

andretullio

andretullio
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Pessoal, agora a coisa ficou séria!! Ninguém quer agendar serviços de garantia, liguei para a Central de Atendimento e mandaram tentar em Joivile ou Blumenal/SC. As duas falaram a mesma desculpa de que estão cheio que carros na oficina e que não previsão para agendamentos.

Gosto muito do meu carro, porém estou muito chateado com a marca Chery, vieram para o Brasil fazer a gente de PALHAÇO !!!

coatylink


Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Faz uma notificação via carta a chery e leva a copia ao procon.



Última edição por Zafa em Ter Out 23, 2012 11:57 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Adequações às regras do fórum -regra 11)

Coutinho


Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Bom, eles tem o projeto de instalar a fábrica no Brasil, não tem?

Não sei se vão embora, estou achando isso um caso isolado aí em Curitiba.

andretullio

andretullio
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

COUTINHO escreveu:Bom, eles tem o projeto de instalar a fábrica no Brasil, não tem?

Não sei se vão embora, estou achando isso um caso isolado aí em Curitiba.


É todo o estado do Paraná que fecharam as portas na noite para o dia, no caso a CCS Chery Hong Kong! Fiquei sabendo que foi uma quebra contratual da CCS com a Fábrica. Infelizmente quem paga o pato é nós consumidores. O pior é que a Central de Atendimento da Chery é de fato um LIXO. Liguei varias vezes para conseguir o atendimento, quando consigo nada é resolvido.



Última edição por Overdrive em Ter Out 23, 2012 5:43 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Regra 11 - Regras Gerais do Clube do Chery)

Coutinho


Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

andretullio

fica tranquilo, logo logo terá outra CC na região, só uma questão de tempo, pois o mercado de Curitiba é bom para negócios, uma cidade sempre em crescimento...

enquanto isso, venha a joinville fazer a revisão, o pessoal aqui é muito bom e responsável, o Leandro do pós venda é um baita profissional que resolve tudo muito bem e rapidamente.

andretullio

andretullio
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

COUTINHO escreveu:andretullio

fica tranquilo, logo logo terá outra CC na região, só uma questão de tempo, pois o mercado de Curitiba é bom para negócios, uma cidade sempre em crescimento...

enquanto isso, venha a joinville fazer a revisão, o pessoal aqui é muito bom e responsável, o Leandro do pós venda é um baita profissional que resolve tudo muito bem e rapidamente.

Eu falei justamente com o Sr. Leandro, parece ser um bom profissional, porém seu gerente não quis aceitar um veiculo de Curitiba para revisão Crying or Very sad .



Última edição por Overdrive em Ter Out 23, 2012 5:44 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Regra 11 - Regras Gerais do Clube do Chery)

Jbacteria

Jbacteria
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Também fiz contato com a Hong Kong e passaram as mesmas informações e também deixei meu nome e fone com a nova concessionaria de Ctba. a GD VEÍCULOS, que fica no bairro Champagnat.Mas sem previsão.
A rede de consessinarias da Hong Kong é da mesma adminstração da Toyota em Curitiba. Não sei o que aconteceu mas não querem mais representar a chery no estado.
Preciso fazer a manutenção dos 50.000 km e agora não tenho como fazer, não consigo ir a Joinville, alguem conhece uma oficina que faça serviços em um TIGGO aqui em Curitiba?

andretullio

andretullio
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Jbacteria escreveu:Também fiz contato com a Hong Kong e passaram as mesmas informações e também deixei meu nome e fone com a nova concessionaria de Ctba. a GD VEÍCULOS, que fica no bairro Champagnat.Mas sem previsão.
A rede de consessinarias da Hong Kong é da mesma adminstração da Toyota em Curitiba. Não sei o que aconteceu mas não querem mais representar a chery no estado.
Preciso fazer a manutenção dos 50.000 km e agora não tenho como fazer, não consigo ir a Joinville, alguem conhece uma oficina que faça serviços em um TIGGO aqui em Curitiba?

Só nos resta aguardar, parece que a GD Veículos está contratando mais funcionários para suprir a demanda. Mesmo que você queira ir para Joinville, eles não querem pegar veículos de outros estados.

Segue o site da GD: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jbacteria

Jbacteria
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Valeu Andretulio pelo envio do site, vou dar uma olhada, no mais é isso mesmo, nos resta aguardar e torcer para que a GD coloque em funcionamento sua area de manutenção o quanto antes.
Abraço.

Pedro

Pedro
Motor 2.4 Turbo
Motor 2.4 Turbo

“As atuais 105 concessionárias da marca estão hoje passando por um processo de adaptação ao novo sistema de vendas que virá com a fabricação local”, afirmou.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

andretullio

andretullio
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Falei com o Sr. Hélio da GD veiculos, tem como previsão a chamada do pessoal para revisão e serviços da garantia a partir de segunda-feira(29/10). Tudo leva a crer que continue na oficina da Hauer (Antiga CCS Hong Kong).

Arquiteto

Arquiteto
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Aqui em Maringá é a mesma coisa, porém a loja é ligada à CCS da Kia Motors.
Estão fechando e a gerente me disse que abrirá "em breve" em outro local, enquanto isso vão terceirizar os serviços com uma oficina mecânica, ainda não divulgado.
"Bom dia Rodrigo, a ultima informação que recebi na sexta feira é que outra concessionaria estara abrindo em breve...e enquanto isto uma oficina mecânica será credenciada para atender os clientes de pos venda."
Preciso fazer o recall do meu Cielo. E aí? Como que fica?

durvaljr_f


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Eu estou desde segunda-feira aguardando uma posicao do pessoal de Curitiba também do Grupo SULPAR. Aqui em Londrina acontece o mesmo...a loja da Chery ficava ao lado da KIA. E a informação que eu tenho é que pelo menos ali não abrira outra CSS! Ficara sendo um deposito.

A preocupação é grande, principalmente pelo descaso com os funcionarios da loja!

grazitur


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Pessoal, sou nova neste fórum, só entrei pelo problema que vcs tbm estão passando com o fechamento da Hong Kong em Curitiba. Passei por lá estes dias, estava fechada e sem nenhum carro, me deu 10 tipos de medo. Liguei rapidinho para agendar minha revisão dos 10.000 e o atendente disse que estavam repassando tudo pra GD. Eu perguntei se estavam fechando e a desculpa foi que 'estavam com problemas de reposição de peças, então não podiam atender'. Liguei na GD muito preocupada, mas fui bem atendida, me informaram que vão atender todo mundo, que estão se organizando e dentro de uma semana entrariam em contato para agendar a revisão (pensem num funcionário tentando disfarçar o desespero). Minha grande preocupação é que já estou com 10.300 e não posso deixar meu carro na garagem. Se chegar a 11.000 e não fizer revisão eu perco a garantia? O atendente disse que não, que não vão fazer isso, mas quem me garante? A propósito, eu AMO meu face, não tenho reclamação sobre o carro, só esse problema do pós-venda mesmo. Abçs!!

r_picagli

r_picagli
Motor Acteco 1.6
Motor Acteco 1.6

Pessoal,

Para aqueles que estão no limite do prazo de revisão e que não tem como se deslocar para outras css operacionais, segue a dica :

Vá até a css/oficina em credenciamento mais próxima e solicite um DOCUMENTO DEVIDAMENTE IDENTIFICADO E ASSINADO que comprove sua presença e disposição em efetuar a revisão e que a mesma não foi feita pelos motivos excepcionais apresentados pelos credenciados. Sendo que o possível atraso na revisão em questão NÃO IRÁ CAUSAR A PERDA DA GARANTIA OU CUSTOS ADICIONAIS AO PROPRIETÁRIO.

Se possível, entrar em contato com a central da Chery (de preferência por e-mail para documentar. Vão demorar para responder ....), expor este problema que não é causado pelo proprietário e sim pela dinâmica da situação atual e solicitar a prorrogação da revisão.

Guarde estes documentos para qualquer contestação posterior junto com o manual de revisão.

Boa sorte a todos.

Nada como previnir para depois não ter que remediar.

grazitur


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Obrigada Ricardo, vou fazer isso hoje!!

grazitur


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Pensei bem, vou esperar até segunda-feira, pra dar o prazo de uma semana. Conto para vcs depois.

Alex Oliveira

Alex Oliveira
Proprietário QQ
Proprietário QQ

Não espera te ligarem. Liga segunda-feira bem cedo e agenda tua revisão. Estará dentro do prazo que eles mesmos te passaram. Se não quiserem agendar, aí sim, vai lá e exige o documento que o Ricardo te sugeriu.

Na melhor das hipóteses, se tu ligares cedo, antes deles retornarem tua 1ª ligação, teu agendamento será antecipado (sabe-se lá qual seria tua ordem na fila de ligações de retorno, e devem ser muitas pessoas na mesma situação...).


_______________________________
Alex Oliveira

Chery QQ Shocked

mcprofessor38

mcprofessor38
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Olá grazitur, siga primeiro o que o Alex mencionou e aí, na falta de resposta, proceda como o r_picagli sugeriu.

Mesmo onde tem CCS, a demora para revisão é grande. No meu caso, passei alguns Km da primeira, mas não antes de agenda-la na CCS. Isso foi a garantia do serviço, pois o erro não foi meu!


_______________________________
EX-CIELO SEDAN PRATA 11/11
MCProfessor yesgood

grazitur


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Obrigada, galera! Segunda-feira estou aqui pra contar no que deu!!! Abçs!!!

mcprofessor38

mcprofessor38
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Olá pessoal,

Deem uma lida nesse tópico, vale a pena:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


_______________________________
EX-CIELO SEDAN PRATA 11/11
MCProfessor yesgood

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 5]

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos