Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Homocinética do Barulho

+3
flaviacardoso
mcprofessor38
Ricardo Marsaro
7 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Homocinética do Barulho Empty Homocinética do Barulho Ter Jul 31, 2012 5:03 pm

Ricardo Marsaro

Ricardo Marsaro
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Estou com a impressão que a homocinética do lado esquerdo do meu face foi pro saco. Toda vez que acelero com as rodas um pouco viradas ele faz uns estalos típicos de homocinética com defeito. E justamente o lado onde minha esposa bateu. Verifiquei os itens trocados pela seguradora e não consta a homocinética nos itens. Quinta feira vou descobrir se e ela a responsável pelos estalos que ocorre em conversões acelerando. Meu face esta com 13 mil/km rodados. Media de 2100km por mês. To aproveitando a garantia.

2Homocinética do Barulho Empty Re: Homocinética do Barulho Qua Ago 01, 2012 3:00 pm

mcprofessor38

mcprofessor38
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Pode mandar ver isso e a "manga de eixo"... essas seguradoras são f*$@...
Quando bati com o meu ex-Corsa, trocaram várias peças, menos a manga de eixo. Cheguei a reclamar na oficina e com a seguradora e nada foi resolvido. Daí o que era barulho se transformou em prejuízo: a manga de eixo rompeu e, além dele, tive que trocar pivô, amortecedor, pneu e spoiler...
Disseram que foi desgaste e não teve nada haver com o acidente que tive. icon_thmbdown

Manda ver logo!

3Homocinética do Barulho Empty Re: Homocinética do Barulho Qui Out 18, 2012 1:55 pm

Ricardo Marsaro

Ricardo Marsaro
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Finalmente chegou a homocinetica, esta agendando para o dia 25/10/12 a troca, vamos ver como vai ficar, foram quase 60 dias de espera pela peça.

4Homocinética do Barulho Empty Re: Homocinética do Barulho Sex Out 26, 2012 1:22 pm

Ricardo Marsaro

Ricardo Marsaro
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

A css Geração trocou a homocinética do carro em garantia. O barulho sumiu inclusive o barulho que vinha da caixa de direção desapareceu. O único senão é o sensor de ré que parou de funcionar. Mas já agendei outro horário.

5Homocinética do Barulho Empty Re: Homocinética do Barulho Seg Jan 07, 2013 1:56 pm

Ricardo Marsaro

Ricardo Marsaro
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Advinha quem voltou a fazer barulhos "estalos", ela mesmo a homocinética, sinceramente acho que não trocaram a peça como a css afirma, pois o barulho retornou do mesmo lado. Vou novamente perder meu tempo, pela 5ª vez para tentar concertar este maldito barulho que agora está mais alto e constante.

6Homocinética do Barulho Empty Re: Homocinética do Barulho Seg Abr 14, 2014 5:46 pm

flaviacardoso


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Poderiam me informar qual a homocinetica dos carros nacionais que são compatíveis ao Chery Face?

7Homocinética do Barulho Empty Re: Homocinética do Barulho Seg Abr 14, 2014 6:10 pm

Convidado


Convidado

Mas afinal é uma suposição que se trate da homocinética, não é? Esse barulho - visto que trocaram a homo e continua - pode ser provocado por outra coisa qualquer como suspensão, trizeta, castanhas ou caixa de direção, segundo me parece.

8Homocinética do Barulho Empty Re: Homocinética do Barulho Seg Abr 14, 2014 9:22 pm

Ricardo Marsaro

Ricardo Marsaro
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Tosca,

Era ponta de eixo segundo a css. Trocada em garantia. Eu vendi o carro então não tenho certeza se era a ponta de eixo mesmo.

Ricardo Marsaro

9Homocinética do Barulho Empty Re: Homocinética do Barulho Sáb Ago 16, 2014 10:06 pm

Damatta


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Ricardo,

Quanto que pagou por esse serviço da troca da Homocinética na CSS ? Pois vou ter que fazer a mesma coisa, a minha ta horrível já.
Alguem sabem alguma peça homocinética nacional para o Face que suporta?

Abraços,

10Homocinética do Barulho Empty Re: Homocinética do Barulho Seg Ago 18, 2014 1:11 pm

Ricardo Marsaro

Ricardo Marsaro
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Olá Damatta,

Bom a homocinética foi trocada em garantia. Assim como a ponta de eixo e demais peças. Não tive acesso ao preço das peças.

As peças demoraram 3 meses se não me engano para chegar.

Lamento não poder ajudar muito.

Ricardo Marsaro

11Homocinética do Barulho Empty Re: Homocinética do Barulho Sex Dez 19, 2014 5:06 pm

sofredor


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

O meu volante começou a estalar. nem sempre, mas ocorre uma em cada quatro giros do volante. tanto pra direita quanto para a esquerda. Pensei em homocinética, mas meu mecânico garantiu que não era pois se fosse iria estalar sempre inclusive quando o carro inicia uma subida em rampa de primeira com o volante virado e acertando a direção. Na época procurei por homocinéticas em conta e achei um site pecahoje.com.br que vende homocinética original para o face por R$289,00. muito melhor do que pagar os R$800,00 da css.

12Homocinética do Barulho Empty Re: Homocinética do Barulho Sex Ago 05, 2016 12:12 pm

harryPinto

harryPinto
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Amigos, preciso da ajuda de vcs, meu Face já vem fazendo barulhos (estalos) típicos de problema na homocinética, comprei a peça no peçahoje recomendado por meu mecânico, porem os barulhos estão ainda piores e segundo o mecânico o problema é a homocinética interna, não acho essa peça em nenhum site, alguém aqui já precisou trocar essa peça? sabe onde vende?ou peça similar de outro carro que posso substituir?

13Homocinética do Barulho Empty Re: Homocinética do Barulho Sex Ago 05, 2016 1:32 pm

cesar ferreira

cesar ferreira
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

No pecahoje ou no Asiparts vc encontra o semi eixo completo.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos