Comprei meu Cielo e....., estou APAIXONADO. Bom pessoal esperei rodar um pouco com o carro pra poder escrever aqui pra vcs, estou maravilhado com o carro. tenho um corolla 2005 e minha intenção era trocar o carro, mas eu tinha 40mil e não conseguia achar nenhum lugar onde o meu corolinha fosse bem pago na troca, então decidi ficar com o carro. fui entao a procura de um segundo carro nessa faixa de preco (eu queria zero), fui na renault ver o logan gostei do carro so nao gostei do preco(completo 45mil), fui na volks ver o voyage, eu tive gols e voyages desde o BX e o carro zero da volks e o mesmo de 30 anos atraz e tb e caro (completo 46mil), fiat nunca mais apesar do siena ser o mais completo na faixa de preco( mas vai sair de linha), o fiesta novo é lindo mas tem preco de carro de categoria melhor. Bom ja tinha desistido de comprar um carro novo (ja que meu corolinha e um puta dum carrao) quando um amigo meu flw dos carros chineses, eu nem tinha considerado ate entao comprar um carro chines "nunca" fui na JAC primeiro e digo pra vcs se quando eu fui la eles tivessem o j5 pra vender eu tava de j5, o j3 e legal mas ele parece demais em tudo com corsa pra mim e pequeno se existisse um j4 (algo entre o j3 eo j5) eu teria gostado mais.
Fui na sang yong, e os carros apesar de feios são muito bons todos mecânica mercedes, mas um pouco mais caros q o normal de carros chineses, fiquei devendo a lifan uma visita pq antes de ir na lifan eu fui na chery, e la eu vi o meu carro, um cielo sedã prata "lindo" pensei com os meus botoes "o vendedor pode falar oq ele quiser eu ja comprei o carro". bom o sedã estava 43.999 mas eu ia fazer uma forcinha pra comprar ai quando eu falei q queria o vendedor disse q aquele ja tava vendido e era o ultimo, "aff oq mais vc tem ai" fiz o test no tigo, no qq, no s18, no face, e no cielo hatch, bom eu percebi q o hatch e o mesmo carro que o sedã e levei ele mesmo, ainda mais pq o hatch tinha ponta de estoque do 11/11 por 40 mil redondo vi que era um sinal pra mim comprar. Meu Cielo e um hatch preto 11/11 ja rodei 200km com ele eo carro ta perfeito.
Sobre a falta do potencia em baixa rotacao e em subidas, bom vou deixar aqui o relato de quem ja teve varios carros 16v, vou falar sobre os 2 extremos dessa equacao. Eu tive um escort RS 1.8 16v um carro maravilhoso mas tinha o problemas de nao conseguir subir rampas inclinadas, queimei muita embreagem, demoro pra mim pegar o jeito de elevar o giro pra poder subir ladeiras, mas tb foi o carro com o motor mais violento q eu ja tive(80 de primeira) nao tinha uma final muito boa(180) mas demorava 15 segundos pra chegar nela "animal". O outro extremo foi um golpe da volks em que eu cai, tive uma parati 1.0 16v, o carro ate q andava bem mas esse sim era fraco de ladeiras, meu deus, fiquei com o carro 3 meses, pq nao conseguia botar o carro na garagem nem de re. O cielo e muito parecido com o escort sendo q o cielo achei mais fácil de pegar o jeito(deve ser pela experiencia).
Uma coisa que eu li aqui no forum que eu pensei que era defeito, mas a experiencia(nao minha) mato a charada foi sobre o tanque, a primeira vez q abasteci o carro ao sair da CSS desarmo a bomba com apenas 14 litros, fiquei feliz da vida pensei q pelo que eu tinha lido aqui o marcador tava com defeito e eles tinham me dado o carro com o tanque quase cheio, rodei um pouco ai pra desencargo parei em outro posto e mandei encher ai o frentista disse "patrao como ta o marcador?" achei estranho ele perguntar pq eles nunca perguntam, "pq?" ai veio a explicacao de quem entende do negocio. "pq esses carros importados(acho q ele quis dizer chineses) tem o cano mais fino ai eu tenho q ficar segurando a bomba pela metade pra nao encher rapido senao o combustivel agarra no cano e ela fica desarmando", bom nesse posto entro 40 litros mais aqueles 14 q eu tinha colocado mais uns 3 da CSS deu o tanque certo.
sobre o carro bater seco, outra experiencia que eu tenho, como disse tive varios gols e quase todo gol que tive botei roda, so quem teve um carro com pneu de perfil 70 e no mesmo carro boto perfil 50 sabe pq o cielo bate seco, o pessoal q bota perfil 30 q me perdoe mas vcs sao loucos, no brasil perfil menor q o 60 e difícil por causa do cuidado q vc tem q andar(já desempenei muita roda).
Podia ficar falando aqui horas sobre o carro mas acho q por enquanto basta, e um prazer conhecer vcs e espero curtir muito ainda com o carro(o corolinha ta parado na garagem faz 1 semana). vou deixar aqui uns videos que eu achei no youku(youtube chines) tem muitos videos la mas por causa do idioma e difícil de achar.
arrancada
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
0-100
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
0-100 dvvt
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Chery A3 modificado
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
200 eo limite
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
chines adora o escapamento do a3
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
sofa
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Fui na sang yong, e os carros apesar de feios são muito bons todos mecânica mercedes, mas um pouco mais caros q o normal de carros chineses, fiquei devendo a lifan uma visita pq antes de ir na lifan eu fui na chery, e la eu vi o meu carro, um cielo sedã prata "lindo" pensei com os meus botoes "o vendedor pode falar oq ele quiser eu ja comprei o carro". bom o sedã estava 43.999 mas eu ia fazer uma forcinha pra comprar ai quando eu falei q queria o vendedor disse q aquele ja tava vendido e era o ultimo, "aff oq mais vc tem ai" fiz o test no tigo, no qq, no s18, no face, e no cielo hatch, bom eu percebi q o hatch e o mesmo carro que o sedã e levei ele mesmo, ainda mais pq o hatch tinha ponta de estoque do 11/11 por 40 mil redondo vi que era um sinal pra mim comprar. Meu Cielo e um hatch preto 11/11 ja rodei 200km com ele eo carro ta perfeito.
Sobre a falta do potencia em baixa rotacao e em subidas, bom vou deixar aqui o relato de quem ja teve varios carros 16v, vou falar sobre os 2 extremos dessa equacao. Eu tive um escort RS 1.8 16v um carro maravilhoso mas tinha o problemas de nao conseguir subir rampas inclinadas, queimei muita embreagem, demoro pra mim pegar o jeito de elevar o giro pra poder subir ladeiras, mas tb foi o carro com o motor mais violento q eu ja tive(80 de primeira) nao tinha uma final muito boa(180) mas demorava 15 segundos pra chegar nela "animal". O outro extremo foi um golpe da volks em que eu cai, tive uma parati 1.0 16v, o carro ate q andava bem mas esse sim era fraco de ladeiras, meu deus, fiquei com o carro 3 meses, pq nao conseguia botar o carro na garagem nem de re. O cielo e muito parecido com o escort sendo q o cielo achei mais fácil de pegar o jeito(deve ser pela experiencia).
Uma coisa que eu li aqui no forum que eu pensei que era defeito, mas a experiencia(nao minha) mato a charada foi sobre o tanque, a primeira vez q abasteci o carro ao sair da CSS desarmo a bomba com apenas 14 litros, fiquei feliz da vida pensei q pelo que eu tinha lido aqui o marcador tava com defeito e eles tinham me dado o carro com o tanque quase cheio, rodei um pouco ai pra desencargo parei em outro posto e mandei encher ai o frentista disse "patrao como ta o marcador?" achei estranho ele perguntar pq eles nunca perguntam, "pq?" ai veio a explicacao de quem entende do negocio. "pq esses carros importados(acho q ele quis dizer chineses) tem o cano mais fino ai eu tenho q ficar segurando a bomba pela metade pra nao encher rapido senao o combustivel agarra no cano e ela fica desarmando", bom nesse posto entro 40 litros mais aqueles 14 q eu tinha colocado mais uns 3 da CSS deu o tanque certo.
sobre o carro bater seco, outra experiencia que eu tenho, como disse tive varios gols e quase todo gol que tive botei roda, so quem teve um carro com pneu de perfil 70 e no mesmo carro boto perfil 50 sabe pq o cielo bate seco, o pessoal q bota perfil 30 q me perdoe mas vcs sao loucos, no brasil perfil menor q o 60 e difícil por causa do cuidado q vc tem q andar(já desempenei muita roda).
Podia ficar falando aqui horas sobre o carro mas acho q por enquanto basta, e um prazer conhecer vcs e espero curtir muito ainda com o carro(o corolinha ta parado na garagem faz 1 semana). vou deixar aqui uns videos que eu achei no youku(youtube chines) tem muitos videos la mas por causa do idioma e difícil de achar.
arrancada
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
0-100
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
0-100 dvvt
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Chery A3 modificado
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
200 eo limite
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
chines adora o escapamento do a3
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
sofa
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]