Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Comprei meu Cielo hatch prata

+2
Zafa
outcast
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Comprei meu Cielo hatch prata Empty Comprei meu Cielo hatch prata Qua Set 05, 2012 8:18 pm

outcast


Banido
Banido

Boa noite venho comunicar que no dia 5/9/12 fechei a compra do meu cielo para fazer viagens a trabalho agora é só esperar chegar depois posto detalhes. Very Happy Very Happy

2Comprei meu Cielo hatch prata Empty Re: Comprei meu Cielo hatch prata Qua Set 05, 2012 9:13 pm

Zafa

Zafa
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Olá qq2012.

Parabéns pela aquisição. applause
Vai continuar com o QQ ou não?
O que lhe motivou a comprar um outro veículo da Chery?

Um abraço. bighug

3Comprei meu Cielo hatch prata Empty Re: Comprei meu Cielo hatch prata Qui Set 06, 2012 11:36 am

outcast


Banido
Banido

Olá Zafa eu irei continuar com o QQ sim o Cielo vai ser usado para viagens a trabalho.

4Comprei meu Cielo hatch prata Empty Re: Comprei meu Cielo hatch prata Qui Set 06, 2012 11:44 am

Zafa

Zafa
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Olá qq2012.

Você vai sentir muita diferença na estrada, muito embora o QQ seja bem valente, com o Cielo as viagens vão ser muito mais prazerozas. positivo
Quando chegar o Cielão posta as fotos.

Um abração.

5Comprei meu Cielo hatch prata Empty Re: Comprei meu Cielo hatch prata Qui Set 06, 2012 11:51 am

outcast


Banido
Banido

Zafa o titulo eu escrevi errado o Cielo é hatch

6Comprei meu Cielo hatch prata Empty Re: Comprei meu Cielo hatch prata Qui Set 06, 2012 11:59 am

Zafa

Zafa
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Olá qq2012.

Já corrigi o título.
Comprou zero ou usado?

Até mais.

7Comprei meu Cielo hatch prata Empty Re: Comprei meu Cielo hatch prata Qui Set 06, 2012 12:02 pm

outcast


Banido
Banido

Comprei 0 Km com bancos de couro + tapetes + insufilm ele deve ta chegando numa quarta feira.

8Comprei meu Cielo hatch prata Empty Re: Comprei meu Cielo hatch prata Qui Set 06, 2012 9:16 pm

Goldman

Goldman
Administrador
Administrador

Que o seu Cielo lhe proporcione muitas alegrias!!!! brindar

Não esqueça de postar fotos do seu novo Chery lá no “Carros dos Participantes do Clube”

9Comprei meu Cielo hatch prata Empty Re: Comprei meu Cielo hatch prata Qui Set 06, 2012 9:49 pm

outcast


Banido
Banido

[comigo quando pegar eu posto fotos dele.

10Comprei meu Cielo hatch prata Empty Re: Comprei meu Cielo hatch prata Sex Set 07, 2012 10:59 am

mcprofessor38

mcprofessor38
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Pegou em que CCS e pagou quanto?

11Comprei meu Cielo hatch prata Empty Re: Comprei meu Cielo hatch prata Dom Set 09, 2012 7:50 pm

outcast


Banido
Banido

Eu comprei ele la na BN Motors de nova iguaçu pois eu estou esperando minha casa em vila isabel ficar pronta e paguei nele 41.500.

12Comprei meu Cielo hatch prata Empty Re: Comprei meu Cielo hatch prata Sex Set 14, 2012 11:22 am

Tiago Toniello

Tiago Toniello
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Parabéns cara, é uma ótima aquisição!!!

13Comprei meu Cielo hatch prata Empty Re: Comprei meu Cielo hatch prata Ter Set 18, 2012 7:02 am

outcast


Banido
Banido

Peguei meu Cielo ontem e o já começo apresentar um barulho na suspenção dianteira e ja marquei para voltar lá.

14Comprei meu Cielo hatch prata Empty Re: Comprei meu Cielo hatch prata Ter Set 18, 2012 8:39 am

Antz.Br

Antz.Br
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Parabéns pela aquisição e que os detalhes iniciais sejam resolvidos o quanto antes!! Abraços.

15Comprei meu Cielo hatch prata Empty Re: Comprei meu Cielo hatch prata Ter Set 18, 2012 9:43 am

Zafa

Zafa
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Olá QQ2012.

Quando peguei meu Cielo também tive que mandar ajustar as pinças de freio que estavam fazendo barulho, depois foi só alegria.
Um abraço.

16Comprei meu Cielo hatch prata Empty Re: Comprei meu Cielo hatch prata Ter Set 18, 2012 1:29 pm

outcast


Banido
Banido

Levei meu Cielo para a mecanica da css onde adquiri o carro e ele esta lá so vai ficar pronto numa quinta - feira.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos