Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Cobrar soluções da Chery Chinesa.

+40
ifranco
luis carlos pontelli
Fabio Luis Grande
julianasbahia
WENDERL
leoribdeoliveira
Casinha
OluizPolli
Armando Carreira
Alexeichi
outcast
Arquiteto
Rodrigo Pochmann
Daniel-Z
Adilson
ricroger
Pedro
Alex Oliveira
r_picagli
susuka
Pinho
lipe
ciberagro
Will3
Antz.Br
Nonato
mbonilha
wellington.reis
quebreiacara
Juliocastro
SOLANGE
swissbrazil
QQQQQQQ
Gusthavo
Gustavo
mcprofessor38
wagner
Zafa
Goldman
Daniel Reis
44 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 4]

76Cobrar soluções da Chery Chinesa. - Página 4 Empty Re: Cobrar soluções da Chery Chinesa. Seg Dez 31, 2012 1:07 pm

Casinha


Proprietário Tiggo
Proprietário Tiggo

Oluizpolli,
Pelo jeito a má qualidade das Css Chery é por todo Brasil, eu nunca vi tanta incompetência, os carros Chery já são ruim somado com a péssima qualidade técnica das Css, sou proprietário e estou decepcionado com a Chery e suas Css.
Aqui no RJ é o mesmo mal atendimento, espero que 2013 a Chery tome uma posição e cobre melhor qualidade dos seus concessionários !
Quem me pergunta sobre o carro Chery que tenho ( Tiggo), eu falo sai fora enquanto é tempo), recodomendo esperar uns 10 anos aí quem sabe a Chery tenha realmente carros com qualidade !
Feliz 2013 colegas de problemas.... cherry cherry cherry

http://casinha.guimaraes@hotmail.com

77Cobrar soluções da Chery Chinesa. - Página 4 Empty Re: Cobrar soluções da Chery Chinesa. Seg Dez 31, 2012 2:58 pm

leoribdeoliveira


Banido
Banido

Discordo que os carros sejam ruins.
Meu S-18 é maravilhoso!

https://facebook.com/PersonalDancerBH

78Cobrar soluções da Chery Chinesa. - Página 4 Empty Re: Cobrar soluções da Chery Chinesa. Seg Jan 14, 2013 9:48 am

WENDERL


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Bom dia...
tenho um chery tiggo, na cidade onde moro não tem agencia da chery.Tinha mas fechou
estou precisando dos discos de freio dianteiro e traseiro do meu veiculo.Gostaria de saber se alguém saberia me informar se á algum disco de freio de outro veiculo que seria compativel com o do tiggo??
desde ja agradeço atenção

79Cobrar soluções da Chery Chinesa. - Página 4 Empty Re: Cobrar soluções da Chery Chinesa. Seg Jan 14, 2013 9:52 am

Convidado


Convidado

Olá Wenderl,
Não dá para mandar dar um passe nos seus discos, para ir usando enquanto não chegam os novos?
Discos retificados duram quase tanto quanto os novos, se forem de carros nacionais, os novos costumam ser piores que os originais.

80Cobrar soluções da Chery Chinesa. - Página 4 Empty Re: Cobrar soluções da Chery Chinesa. Seg Jan 14, 2013 10:36 am

WENDERL


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Bom dia já dei um passe nos discos,esta muito ruim já,por isto que queria saber se a algum
disco de freio traseiro e dianteiro nacional ou ate de outra marca de veiculo importado compativel com o do tiggo??

81Cobrar soluções da Chery Chinesa. - Página 4 Empty Re: Cobrar soluções da Chery Chinesa. Seg Jan 14, 2013 2:17 pm

Alex Oliveira

Alex Oliveira
Proprietário QQ
Proprietário QQ

Experimenta levar em uma dessas oficinas especializadas em freios. Provavelmente algum outro veículo utiliza peça igual. A Chery costuma utilizar muita coisa da antiga Daewoo, que comprava tecnologia da Opel, que é GM. Sabe-se lá, né?


_______________________________
Alex Oliveira

Chery QQ Shocked

82Cobrar soluções da Chery Chinesa. - Página 4 Empty Re: Cobrar soluções da Chery Chinesa. Seg Jan 14, 2013 10:37 pm

r_picagli

r_picagli
Motor Acteco 1.6
Motor Acteco 1.6

Wendel,

Curiosidade :


Qual a kilometragem e que causou o desgaste dos discos ?

Estou com quase 50 mil e a pastilha nem chegou a metade....

83Cobrar soluções da Chery Chinesa. - Página 4 Empty Re: Cobrar soluções da Chery Chinesa. Seg Jan 14, 2013 11:12 pm

Goldman

Goldman
Administrador
Administrador

Pessoal, vamos tentar manter o foco no tópico que é: "Cobrar soluções da Chery Chinesa"

84Cobrar soluções da Chery Chinesa. - Página 4 Empty Re: Cobrar soluções da Chery Chinesa. Ter Fev 05, 2013 10:11 am

julianasbahia


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Bom dia
Tenho um face 2011 - e na primeira toca de pneu os parafusos quebraram... Não encontro em lugar algum!!
Por favor sou do Rio de Janeiro se alguém souber se existe algum similar ou onde encontrar por favor entre em contato comigo.Estou rodando com 2 parafusos na roda dianteira.

85Cobrar soluções da Chery Chinesa. - Página 4 Empty Re: Cobrar soluções da Chery Chinesa. Ter Fev 05, 2013 12:40 pm

outcast


Banido
Banido

Quer uma dica: Leva seu face na Bn Motors de Duque de Caxias e fala com Moacir que eles conseguem a peça rapidinho o maximo que pode levar é uns 4 dias essa Bn Motors de Caxia é a melhor css Chery que tem.

86Cobrar soluções da Chery Chinesa. - Página 4 Empty Re: Cobrar soluções da Chery Chinesa. Qua Fev 13, 2013 10:05 pm

Fabio Luis Grande


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Boa noite!
Meu QQ esta com um apito durante o funcionamento,parecido com o do airbag e escreve no lugar do Hodometro (5 0)
alguem ja viu isso???
Grato
Fabio Luis Grande

87Cobrar soluções da Chery Chinesa. - Página 4 Empty Re: Cobrar soluções da Chery Chinesa. Qua Fev 13, 2013 10:23 pm

Alex Oliveira

Alex Oliveira
Proprietário QQ
Proprietário QQ

Teu QQ está "te lembrando" que há uma revisão se aproximando... Ou, pelo menos, alguém programou isso no painel dele... Basta desprogramar, é o último item do menu no painel digital.


_______________________________
Alex Oliveira

Chery QQ Shocked

88Cobrar soluções da Chery Chinesa. - Página 4 Empty Re: Cobrar soluções da Chery Chinesa. Qui Fev 14, 2013 4:42 pm

luis carlos pontelli


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Estou com pequenos problemas, agendado para 05/03/2013, caso nao seja resolvido terei todo interesse em postar aqui. ok? vou dar uma chance para resolver. obrigado.

89Cobrar soluções da Chery Chinesa. - Página 4 Empty Re: Cobrar soluções da Chery Chinesa. Sex Mar 01, 2013 11:33 am

ifranco


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Essa explicação dada pelo representante da Chery no Salão do Automóvel não me convenceu.
A CSS de Piracicaba fechou as portas também, porém ela possuia oficina propria, um bom show room (com mais de 5 carros expostos) e uma boa publicidade (com um letreiro enorme com o logotipo da empresa).

90Cobrar soluções da Chery Chinesa. - Página 4 Empty Problemas com o Tiggo Dom Mar 17, 2013 8:30 pm

José Rousso


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Para ser rápido e sucinto aí vão problemas que tenho tido com o meu Tiggo que, pelo que vi neste forum são decorrentes.
Marcador de gasolina sem nenhuma precisão
Engasgos nas 1a ew 2a marchas, sobretudo nas retomadas de velocidade
Barulho ( estalo) quando solta-se a embreagem ( tipico de folga no sistema de transmissão ou calço de motor ou caixa danificado), aqui também, principalmente na 1a e 2a marchas.
O meu carro é uma Tiggo 2011 que está atualmente com 27.000 km mas esses defeitos ocorrem desde sempre e tem sido relatados em todas as revisões já feitas, não sendo solucionados

91Cobrar soluções da Chery Chinesa. - Página 4 Empty Re: Cobrar soluções da Chery Chinesa. Dom Mar 17, 2013 9:25 pm

Casinha


Proprietário Tiggo
Proprietário Tiggo

Jose Rousso,

Já existe outro tópico onde trata esse mesmo sintoma do seu problema !

Abaixo link....

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

http://casinha.guimaraes@hotmail.com

92Cobrar soluções da Chery Chinesa. - Página 4 Empty Re: Cobrar soluções da Chery Chinesa. Seg Jun 17, 2013 4:24 pm

Eucles Ferreira


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Mode Chery Face 2012 mod. 2013

Problema: Batida seca na suspensão dianteira em qualquer situação de estrada, as batidas são constantes. 

1 - Nome: Eucles Ferreira
2 - E-mail - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
3 - Chassi - 9UJDB12B5DU003671

93Cobrar soluções da Chery Chinesa. - Página 4 Empty Calma lá.... Qua Jun 19, 2013 5:13 pm

Leandro de O.Vicentin

Leandro de O.Vicentin
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Boa Tarde a todos.

      Gostaria de informa, que todas as autorizadas tem as suas,é isto mesmo, cansei de escultar coisas dos tipo," Poxa, levei meu carro para a Css e la não fizeram nada, e me enrolaram ate a garantia acabar", bom isto foi da GM, é e isto mesmo um celta, agora a questão é, que estes problemas com as CSS da Chery e infelizmente normal no começo, pois o pais tem um problema grande " Importação e Exportação", é isto mesmo, todas as marcas de carros importadas e nacionais que trazem itens para o pais tem este problemas, impostos e demora para liberar o produtos, ja ouvir varias comentários que tem carga no porto que esta la quase um ano para ser liberada por problemas de documentação e etc... 

Então tenho certeza que mais um pouco as coisas vão melhorar para estas marcas, com por exemplo a nissan, já teve seu problemas e hoje esta bem melhor.
Bom é duro ver esta situação pois acabei de comprar um Face 2011, e o carrinho manda bem, mas depois que tu ver os comentários, vc fica pensando, " vixe e agora", mas vou contar um história para vc´s, ha um ano mais o menos eu tinha um carro que era meio duro também, ai resolvi junto com meu mecânico verificar o que podíamos fazer, chegamos a um veredito, vamos diminuir o batente e corta a mola em uma volta e meia, e ficou uma blz, agora estou querendo levar o meu Face para ele analisar o caso, tipo assim pelo que eu vi a mola do Face  tem muitas voltas e bem próximas, ai vão dizer, "que isto ocorre por que tem o peso do carro", isto eu sei, mas vejamos se a mola estiver meio que estrangulada, tipo assim apertada ate no talo, ai se tiramos uma volta ou duas, talvez ela ficasse mais solta e com mais molejo, então uns dos problemas estaria resolvido, ai também tem a questão do batente, analise com o carro no chão sem o coxim só para ver se ele já esta encostando na bandeja do amortecedor e na carroceria sem uma folga para trabalhar, então se cortamos ele quase pela metade, ai talvez estaria resolvido este problema também,  bom vou verificar quando sobra um DIMDIM, hehehhe,, um abraço para todos.

94Cobrar soluções da Chery Chinesa. - Página 4 Empty Re: Cobrar soluções da Chery Chinesa. Sáb Jun 22, 2013 12:06 am

mauroh.lote


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Olá, "Vítimas do Golpe Chery"!

A solução não está com a Chery Chinesa, mas sim com uma "Ação Coletiva" formada com os proprietários lesados nesse crime contra a economia popular, através de órgãos competentes como o PROCON e se necessário o Ministério Público, pois, só assim é que a Polícia Federal estará sendo acionada para apurar as reponsabilidades dentro dos trâmites legais.
 
Pensem nisto!!!

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos