Boa Tarde pessoal.
Adquiri meu FACE (azul escuro, maravilhoso... rsrsrsr) a duas semanas e ja tive uma desagradável pane (mangueira do fluido da direção hidráulica se soltou).
Vendo uma série de problemas relatado por outras pessoas, temos que achar uma forma de unirmos os esforços para pressionar a CHERY Brasil-quem sabe a CHERY Internacional ?- a se envolver.
Se envolver com os problemas do carro e das concessionarias, melhorando o atendimento e a resolução destes problemas (apesar de ter sido bem atendido em Porto Alegre quando da pane).
Realmente não concordo com situações onde "aconselhamos" uma proprietária a procurar mecanico particular pq a revenda tá tendando assaltar ela e a CHERY Brasil nao faz nada. Nem nós mesmos fazemos quando damos tal conselho.
Seria um diferencial uma nova montadora, que está chegando no Brasil, respeitar o consumidor - já que as nacionais não o fazem, é só ver o que nos oferecem como carros.
Resolvi mandar um mail para CHERY Internacional. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] sobre algumas considerações que temos exposto aqui mesmo no forum - passei inclusive o link do forum.
Quem sabe ENTUPINDO o mail deles com reclamações sobre a CHERY Brasil e concessionárias eles resolvam fazer algo.
É obvio que nao espero receber um email do Hu Jintao (presidente chines) prometendo que irá tomar providências, mas tenho certeza que no momento que aparecerem 300, 500, mil emails com reclamações, alguma coisa muda (nem que seja tirarem o email do ar! rsrsrs).
Idioma ? Façam como eu! Tradutor do Google. Por pior que fique, a mensagem principal eles entenderão. Tenham certeza.
T+
Adquiri meu FACE (azul escuro, maravilhoso... rsrsrsr) a duas semanas e ja tive uma desagradável pane (mangueira do fluido da direção hidráulica se soltou).
Vendo uma série de problemas relatado por outras pessoas, temos que achar uma forma de unirmos os esforços para pressionar a CHERY Brasil-quem sabe a CHERY Internacional ?- a se envolver.
Se envolver com os problemas do carro e das concessionarias, melhorando o atendimento e a resolução destes problemas (apesar de ter sido bem atendido em Porto Alegre quando da pane).
Realmente não concordo com situações onde "aconselhamos" uma proprietária a procurar mecanico particular pq a revenda tá tendando assaltar ela e a CHERY Brasil nao faz nada. Nem nós mesmos fazemos quando damos tal conselho.
Seria um diferencial uma nova montadora, que está chegando no Brasil, respeitar o consumidor - já que as nacionais não o fazem, é só ver o que nos oferecem como carros.
Resolvi mandar um mail para CHERY Internacional. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] sobre algumas considerações que temos exposto aqui mesmo no forum - passei inclusive o link do forum.
Quem sabe ENTUPINDO o mail deles com reclamações sobre a CHERY Brasil e concessionárias eles resolvam fazer algo.
É obvio que nao espero receber um email do Hu Jintao (presidente chines) prometendo que irá tomar providências, mas tenho certeza que no momento que aparecerem 300, 500, mil emails com reclamações, alguma coisa muda (nem que seja tirarem o email do ar! rsrsrs).
Idioma ? Façam como eu! Tradutor do Google. Por pior que fique, a mensagem principal eles entenderão. Tenham certeza.
T+