Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Atenção na hora da revisão!!!

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Atenção na hora da revisão!!! Empty Atenção na hora da revisão!!! Qui Dez 29, 2011 12:06 am

Luciborel


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Caros colegas,venho aqui pedir uma especial atenção aos valores cobrados nas revisões e como variam de uma ccs para outra!Adquiri meu Face na CCS Rubra,na Barra da Tijuca ,aqui no Rio.No último dia 26/12,liguei para marcar a 1ª revisão e fui informada que só haveria vaga no dia 31/01/2012 e que o carro teria que ficar lá.Chiei na hora,pois seria no último dia das minhas férias e além disso tenho um filho especial ,precisando do carro para me locomover.Liguei para a concessionária e a atendente me informou que não sou obrigada a fazer as revisões com o mesmo grupo.Pois bem,entrei em contato com a CCS BN Mortors em Campo Grande e consegui vaga para dia 04/01 e ,pasmem,a revisão por 125,00 enquanto a Rubra me cobrou 199,00.Ou seja,se o bairro for mais "chique", a revisão fica mais cara....coisas do Brasil!

2Atenção na hora da revisão!!! Empty Re: Atenção na hora da revisão!!! Qui Dez 29, 2011 12:30 am

mtucci


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Segundo o site da Chery, a primeira revisão fica em R$ 149,00, informando nas letras miúdas que o alinhamento e balanceamento é a parte. Precisar fazer alinhamento com 2500Km é ruim hein?

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

3Atenção na hora da revisão!!! Empty Re: Atenção na hora da revisão!!! Qui Dez 29, 2011 2:32 pm

suelito

suelito
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Luciborel escreveu:Caros colegas,venho aqui pedir uma especial atenção aos valores cobrados nas revisões e como variam de uma ccs para outra!Adquiri meu Face na CCS Rubra,na Barra da Tijuca ,aqui no Rio.No último dia 26/12,liguei para marcar a 1ª revisão e fui informada que só haveria vaga no dia 31/01/2012 e que o carro teria que ficar lá.Chiei na hora,pois seria no último dia das minhas férias e além disso tenho um filho especial ,precisando do carro para me locomover.Liguei para a concessionária e a atendente me informou que não sou obrigada a fazer as revisões com o mesmo grupo.Pois bem,entrei em contato com a CCS BN Mortors em Campo Grande e consegui vaga para dia 04/01 e ,pasmem,a revisão por 125,00 enquanto a Rubra me cobrou 199,00.Ou seja,se o bairro for mais "chique", a revisão fica mais cara....coisas do Brasil!

É assim mesmo que acontece. Comprei meu face na Barra da Tijuca com bancos de couro onde o pagamento seria à vista, por fora, e em espécie porque a empresa que instala é terceirizado dito pelo vendedor Tiago . Mas um amigo me alertou, dizendo que css de Campinho é do mesmo grupo da Barra, e que estavam dando banco de couro e IPVA de brinde. Foi quando me senti enganado devido ao bairro nobre onde fechei a compra. Pressionei vendedor da barra que ficou sem graça e ganhei os brindes!

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos