Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Enganação na hora da revisão, cuidado !!! Chery Amur Mogi das Cruzes

+4
Alex Oliveira
RPenido
Ricardo Marsaro
Hamilton
8 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Hamilton

Hamilton
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Pessoal vou relatar oque aconteceu comigo na ultima sexta feira dia 04/05/2012.
Levei o FACE da minha namorada p/ a revisão dos 10.000 km na concessionaria Chery Amur em Mogi das Cruzes - SP até ai sem problemas deixo o carro é aberta uma OS me questionam se eu queria algum serviço extra limpeza, troca de liquido arrefecedor, alinhamento não optei por nada apenas a revisão a moça pergunta se tinha algo que eu gostaria que fosse verificado pedi p/ ver o freio dianteiro que as vezes dava um pequeno "chiadinho" perguntei o valor da revisão fui informado que custava R$395,00 deixei o carro lá e fui p/ o trabalho.

Chegando no trabalho acessei o site Chery e vejo que na tabela do site a revisão custa R$ 297,00 já vi coisa errada liguei no 0800 da Chery e fui informado que o valor que se deve ser cobrado é o mostrado no site salvo se contratado algum serviço a mais, como pedi apenas a revisão a atendente foi enfática ao afirmar que o valor tem que ser o da tabela foi aberto uma ocorrência e registrei minha reclamação.

Bom ultima parte, final de tarde saio do trabalho e vou na concessionaria Chery Amur chego lá o FACE da minha senhora ta lá bonitinho vamos ao acerto, sou informado que tenho de pagar R$395,00 então eu levei a tabela de revisão que imprimi do site e confronto o atendente perguntando pq o valor esta R$98 mais caro que o tabelado e questiono ele porque o atendimento ao cliente da Chery informa no site e no 0800 que o valor tem que ser o do site, ai o atendente tem a coragem de fala que o custo é maior pq olharam meu freio e usaram um Kit de lubrificação que tem um custo, caros olha que conversa furada ai eu olho na nota fiscal são duas notas uma de prestação de serviço e outra com valores de itens usados na revisão, ai eu falei ao atendente tudo bem eu pago mas me de uma nota fiscal discriminando que estou pagando R$395,00 pela revisão de 10.000 km pois na primeira nota fiscal a palavra revisão nem existia

ai eles enrolaram, enrolaram e o atendente veio me falar que a gerente autorizou a revisão pelo preço tabelado R$297,00. Sacanagem a Chery tenta fazer um trabalho legal no Brasil tentando fixar sua marca e o jeitinho brasileiro atrasa tudo, sempre tem alguém querendo tirar vantagem. Fiquem de olho no valor da revisão não aceitem valores superiores ao tabelo, confrontem, reclamem, exijam seus direitos !!!

Ricardo Marsaro

Ricardo Marsaro
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

E brincadeira essas css, olha a sacanagem e bem coisa de gente desonesta. E ainda são cara de pau, rsrsrs na proxima revisão vamos levar oleo de peroba para eles.

RPenido


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Mesmo problema com a Chery Aliança aqui em Belo Horizonte.
E nada do 0800 da Chery me ajudar !

A solução é buscar outras concessionárias.

Alex Oliveira

Alex Oliveira
Proprietário QQ
Proprietário QQ

O problema é que na maior parte do Brasil só há uma concessionária por cidade.


_______________________________
Alex Oliveira

Chery QQ Shocked

mtucci


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Na Chery em Osasco (acho que o nome é Golden) me pediram R$ 371,00 pela revisão dos 10mil + 120 do alinhamento e balanceamento OBRIGATORIO.
Corri então para a Chery de Santo André, onde eles honestamente cobram os 297 reais + 120 do alinhamento e balanceamento.

6Enganação na hora da revisão, cuidado !!! Chery Amur Mogi das Cruzes Empty Revisão dos 10.000 km Qui maio 24, 2012 10:00 pm

Pedro Wagner

Pedro Wagner
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Hamilton escreveu:Pessoal vou relatar oque aconteceu comigo na ultima sexta feira dia 04/05/2012.
Levei o FACE da minha namorada p/ a revisão dos 10.000 km na concessionaria Chery Amur em Mogi das Cruzes - SP até ai sem problemas deixo o carro é aberta uma OS me questionam se eu queria algum serviço extra limpeza, troca de liquido arrefecedor, alinhamento não optei por nada apenas a revisão a moça pergunta se tinha algo que eu gostaria que fosse verificado pedi p/ ver o freio dianteiro que as vezes dava um pequeno "chiadinho" perguntei o valor da revisão fui informado que custava R$395,00 deixei o carro lá e fui p/ o trabalho.

Chegando no trabalho acessei o site Chery e vejo que na tabela do site a revisão custa R$ 297,00 já vi coisa errada liguei no 0800 da Chery e fui informado que o valor que se deve ser cobrado é o mostrado no site salvo se contratado algum serviço a mais, como pedi apenas a revisão a atendente foi enfática ao afirmar que o valor tem que ser o da tabela foi aberto uma ocorrência e registrei minha reclamação.

Bom ultima parte, final de tarde saio do trabalho e vou na concessionaria Chery Amur chego lá o FACE da minha senhora ta lá bonitinho vamos ao acerto, sou informado que tenho de pagar R$395,00 então eu levei a tabela de revisão que imprimi do site e confronto o atendente perguntando pq o valor esta R$98 mais caro que o tabelado e questiono ele porque o atendimento ao cliente da Chery informa no site e no 0800 que o valor tem que ser o do site, ai o atendente tem a coragem de fala que o custo é maior pq olharam meu freio e usaram um Kit de lubrificação que tem um custo, caros olha que conversa furada ai eu olho na nota fiscal são duas notas uma de prestação de serviço e outra com valores de itens usados na revisão, ai eu falei ao atendente tudo bem eu pago mas me de uma nota fiscal discriminando que estou pagando R$395,00 pela revisão de 10.000 km pois na primeira nota fiscal a palavra revisão nem existia

ai eles enrolaram, enrolaram e o atendente veio me falar que a gerente autorizou a revisão pelo preço tabelado R$297,00. Sacanagem a Chery tenta fazer um trabalho legal no Brasil tentando fixar sua marca e o jeitinho brasileiro atrasa tudo, sempre tem alguém querendo tirar vantagem. Fiquem de olho no valor da revisão não aceitem valores superiores ao tabelo, confrontem, reclamem, exijam seus direitos !!!

Fala meu amigo. Acabei de deixar o meu FACE nesta última quarta-feira, dia 22/05, na Chery Viva - Recreio (RJ) e presenciei o mesmo problema. Eles me apontaram o valor de R$ 327,60 para a primeira revisão e na mesma hora lembrei a eles que no site o valor tabelado é de R$ 297,00. O gerente me informou que estes valores duraram até o dia 30/04. De fato a informação consta! Mas é uma sacanagem os caras não atualizarem o site com os novos preços. Quanto ao problema do barulho no freio eu tb fiz a mesma reclamação. Vamos ver se eles irão contar a mesma história que disseram pra vc. Abraços!

Hamilton

Hamilton
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Uma dica que eu dou p/ vocês quando levarem seu carro.

1º o site esta desatualizado sim, mas o 0800 da Chery informa que os mesmos estão vigentes e devem ser cobrados pode confrontar eles pega o celular e liga na frente deles.

2º Já que eles querem cobrar um valor superior pela revisão solicite uma nota fiscal discriminando o serviço da revisão, oque os malandros fazem uma nota fiscal com valor da revisão que esta no site, e uma segunda nota de serviços que somado da o valor que estão cobrando, os serviços adicionais são opcionais sim e não são obrigatórios faça onde você achar melhor e mais em conta, o negocio é se ligar nos nossos direitos e ir bem informado pois consumidor bem informado esse tipo de gente não enrola.

Um abraço

outcast


Banido
Banido

Afinal o site está desatualizado , então qualquer informação que quiser a pessoa terá que ligar para o 0800 da CHERY ? idontnow

Coutinho


Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Não ficou bem nítido, mas dá de ver os preços.

Revisão Modelos
PREÇO S-18 QQ FACE CIELO HT CIELO SD TIGGO
Revisão 2.500 km R$ 153,00 R$ 108,00 R$ 153,00 R$ 192,00 R$ 192,00 R$ 192,00
Revisão 10.000 km R$ 288,00 R$ 168,00 R$ 297,00 R$ 309,00 R$ 309,00 R$ 321,00
Revisão 20.000 km R$ 468,00 R$ 339,00 R$ 477,00 R$ 492,00 R$ 492,00 R$ 498,00
Revisão 30.000 km R$ 288,00 R$ 168,00 R$ 297,00 R$ 309,00 R$ 309,00 R$ 321,00
Revisão 40.000 km R$ 1.116,00 R$ 606,00 R$ 1.059,00 R$ 1.176,00 R$ 1.176,00 R$ 1.239,00
Revisão 50.000 km R$ 288,00 R$ 168,00 R$ 297,00 R$ 309,00 R$ 309,00 R$ 321,00
Revisão 60.000 km R$ 468,00 R$ 339,00 R$ 477,00 R$ 492,00 R$ 492,00 R$ 498,00

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos