amigos,
esse é um item já presente nos faces que estao chegando ou ainda teremos que pagar pro este item posteriormente?
abs
esse é um item já presente nos faces que estao chegando ou ainda teremos que pagar pro este item posteriormente?
abs
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
swissbrazil escreveu:olá, instalei o protetor anteontem, quando fui à css em SSA para a revisão dos 2500km, custou exatos R$ 169,00. A mão de obra foi cortesia, pois eu já tinha comentado na compra em maio passado que iria querer um protetor de cárter... fotos do mesmo já montado:
Abs,
Fred
rfialho escreveu:swissbrazil escreveu:olá, instalei o protetor anteontem, quando fui à css em SSA para a revisão dos 2500km, custou exatos R$ 169,00. A mão de obra foi cortesia, pois eu já tinha comentado na compra em maio passado que iria querer um protetor de cárter... fotos do mesmo já montado:
Abs,
Fred
Comprei o meu e aqui em curitiba me cobraram 180,00.
Dudasister escreveu:Pessoal,
O protetor de Carter passou a vir de fábrica ou ainda é desembolssado pelos proprietários dos veículos?
Aguardo respostas.
felipemaraschin escreveu:Talvez colocar uma porca Stove ou com Trava de Nylon ajude. Também dá para pedir ao instalador que coloque uma trava líquida na rosca, que é muito comum em oficinas.
Lembre que a grande maioria dos parafusos do carro são comuns, sem utilização de trava química ou mecânica. Isso não é crítico. As roscas dos parafusos da roda, por exemplo, tb são comuns (não tem uma trava mecânica ou química no tambor, somente o aperto). Outro exemplo são as porcas dos cabos de bateria... Não creio que haverá problemas se o conjunto for apertado corretamente.
Um abraço!!!
Tópicos semelhantes
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos