Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Chery não tem peças estou a 5 meses sem meu carro

+12
Ricardo Marsaro
chrisbhmg
Daniel Reis
QQQQQQQ
bioski
Goldman
FrEaK@ZoiD !!!
mcprofessor38
Gluck
XandyMarinho
wagner
Thabata
16 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

Mensageiro7


Banido
Banido

Rodrigo

Sim as instalações poderiam ser melhores...vamos dar tempo ao tempo,para ver como vai ficar esta reestruturação de concessionárias.
Com a fábrica funcionando a partir do ano que vem,não faz sentido,a Chery investir $ 400 milhões de dólares no Brasil e dar um tiro no própio pé,não se preocupando em trazer credibilidade aos consumidores...acredito que nós,pioneiros da marca Chery,arriscamos bastante em adquirir um carro sem um horizonte a frente..mastenho que acreditar que o pior está passando e a Chery só tende a crescer.Abraço.
Rodrigo Pochmann escreveu:Ola Mensageiro 7,

Tentei agendar minha revisão no dia 12 liguei pra lá e só tinha vaga pro final do mês, isto é 18 dias de espera, talvez tenha me equicocado mesmo assim considero tempo elevado.
A estrutura física do local é péssima na minha opinião.
O atendimento lá é bom.

Rodrigo Pochmann


Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Concordo com td que vc esta falandomensageiro 7. Acreditamos que so tende a melhorar

Convidado


Convidado

Creio que nessa questão das peças, a gente está se afogando em um copo de água e vai buscar longe, na China, o que há em quantidade aqui perto na AL.

Peças de QQ se encontram na Venezuela; Colombia e Uruguai, de Chevrolet Spark, 99% são idênticas, se encontram em toda a América Latina e de Daewoo Matiz, que é o mesmo carro se encontram em quantidade até na europa nos anúncios do Ebay.

Para fazer as buscas acesse o Mercado Livre, vá até o rodapé da pagina inicial e clique em <outros países> na página que se abre escolha o país aí basta escrever <REPUESTOS CHERY QQ> ou Repuestos chevrolet spark ou Daewoo Matiz.

Importar dos países do Mercosul é bem mais fácil e rápido que da China e não há barreira linguística para atrapalhar.

Espero ter ajudado.

wagner

wagner
Colaborador Ilustre
Colaborador Ilustre

Boa noite, Tosca,

Grande dica. Certamente será de grande valia para muitos aqui.

Um abraço.

Rodrigo Pochmann


Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Alguém mora próximo da Fronteira e poderia nos falar o que se encontra do lado de lá (Paraguai, Bolivia, Uruguai, Argentina entre outras)?

adamor


Banido
Banido

Eles vão trocar na garantia ou você terá que pagar pelas peças?
Se fosse eu, compraria tudo pelo FREEWAI.COM
E mandava um mecanico de confiança trocar ou até mesmo pague por fora pra um mecanico da CSS fazer o serviço.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos