Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Afinal vale a pena ou não comprar um face da Cherry

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Carlos Berg


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

PRIMEIRAMENTE OBRIGADO PELA OPORTUNIDADE DE PODER PARTICIPAR DO FORUM.

GOSTARIA DE COMPRAR UM FACE PELO PREÇO, PELO REQUINTE,ACESSÓRIOS ETC, MAS TENHO VISTO MUITAS MENSAGENS CONTRÁRIAS DEVIDO A PROBLEMAS DE PEÇAS E ATENDIMENTO NAS CONCESSIONÁRIAS. QUANTO AO ATENDIMENTO ISSO PODE OCORRER EM QUALQUER CONCESSIONÁRIA, QUANTO A PEÇAS TAMBÉM, MAS SE FOR REINTERADO E CRÕNICO AÍ FICA DIFICIL. O QUE OS SENHORES TERIAM PARA DIZER E AJUDAR NOSSA DECISÃO. GRATO

Chicão

Chicão
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Carlos, bem vindo ao grupo. Aqui vc vai ter ajuda pra "quase" tudo que precisar......eheheheh.
Rapaz, esse negócio de valer à pena ou não, pelos relatos dos amigos, é muito pessoal. Da minha parte, apesar dos pesares (uma coisinha pra fazer na suspensão dianteira, amortecedores da tampa traseira pra trocar, preços de revisões nem sempre condizentes aos anunciados, etc...), estou gostando bastante do carrinho, não compraria nenhum dos ditos "nacionais" no lugar do Face mas, não posso dizer pra vc que compre mas, é um carrinho bem ajeitado e sem esquecer que é completão!!!
Carro é questão mais de sorte do que marca. Se vc escolher a Chery, será por puro gosto pessoal e, assim como eu, por estar de saco cheio dos carros pelados que empurram goela abaixo do consumidor aqui no nosso querido país.

Abração e bem vindo mais uma vez.

wagner

wagner
Colaborador Ilustre
Colaborador Ilustre

Olá, Carlos,

Seja bem vindo. Há um tópico aqui que é uma pequena enquete sobre o grau de satisfação com o Face. Cada um entra lá e vota como quiser. O resultado até o momento é:

Muito Satisfeito 22% [ 25 ]

Satisfeito 37% [ 41 ]

Moderado 19% [ 21 ]

Insatisfeito 11% [ 13 ]

Muito Insatisfeito 8% [ 9 ]

Por esses números, pode-se ver que que 59% estão satisfeitos ou muito satisfeitos. É lógico que essa enquete não tem valor científico para estatísticas, mas é a opinião de pessoas que acompanham o fórum. Como vc mesmo disse, qualquer marca apresenta problemas no pós-venda. É mais questão de sorte. Algumas poucas pessoas daqui do fórum realmente tiveram bastante falta de sorte, com o carro tendo vários problemas, mas a maior parte considera que está bom. Eu mesmo coloquei em um post que, dois dias depois de comprar o carro, a minha vontade era de largá-lo no meio da rua e voltar para meu querido Peugeot 206, por conta da sinfonia de barulhos que o carro apresentava. Porém, após a revisão de 2500 km, 90% foi resolvido e, na de 10000 km, resolvido o barulho da caixa de direção, ficou ótimo.

Espero ter ajudado,

Um abraço.

PS: Gostaria de solicitar que vc não use somente maiúsculas nos posts, ok? Valeu.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos