Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Vale a pena hoje adquirir um Face?

+3
Gledson Aliança
Pduila
Fabricio Gondim
7 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Vale a pena hoje adquirir um Face? Empty Vale a pena hoje adquirir um Face? Seg Jun 20, 2011 8:43 am

Fabricio Gondim


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Olá colegas,

Depois de muitas visitas a css de Fortaleza e de muita pesquisa sobre o FACE estou preste a adquirir o meu, mais ainda estou receoso e a minha pergunta é VALE A PENA ADQUIRIR HOJE O FACE?
Os problemas aqui relacionados continuam acontecendo?
Por favor conto com a sincera opinião de todos!!!

Obrigado,

Abraço.
Wink

2Vale a pena hoje adquirir um Face? Empty Res. Vale a Pena Adquirir um Face Seg Jun 20, 2011 10:42 am

Pduila


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Bom dia a todos! Eu sou novo no Forum e esta é a minha primeira postagem. No sábado passado (11/06/11) eu busquei o meu Face na Aliança Motors em Belo Horizonte. O atendimento lá foi nota 10, não deixando nada a reclamar. Eu comprei o carro com o vendedor Gledson, profissional muito atencioso. Até o momento eu estou muito satisfeito com o carro, o meu é o modelo 2011. Os problemas anteriormente relatados quanto ao barulho na barra de direção e a batida seca dos amortecedores traseiros não existem nele. Outra coisa que achei que melhorou muito em relação ao modelo 2010 em que tinha feito o teste drive foi a marcha, que a agora está mais justa. Quanto ao consumo, me parece ser econômico, mas ainda não voltei ao posto para completar o segundo tanque para dar o meu parecer. Não posso deixar de relatar que o meu veículo apresentou alguns pequenos defeitos que foram prontamente resolvidos pela concessionária, sem me gerar o menor transtorno. Os defeitos apresentados foram o seguinte: soleira da porta do motorista veio quebrada, o brake light veio com umas borrachas soltas dentro dele, pequenas manchas de cola de borracha na porta traseira. Outra coisa que observei neste tempo foi que os amortecedores dianteiros fazem um pequeno barulho quando se anda em calçamento, mas nada que chegue a incomodar. O meu antigo Mille 2006, que também comprei zero tinha um rangido na suspensão que era muito pior. Voltando ao Face, ele também apresenta em certos momentos, uma falha no acionamento do alarme, mas aí é só aproximar do capô que ele volta ao normal. Quanto a estes dois últimos itens o técnico da Chery que me atendeu me informou que a Chery já está ciente disto e que à medida que as peças novas chegarem e o veículo for para a revisão, eles irão corrigir. Por enquanto, a minha impressão do carrinho foi positiva e penso ter feito uma boa compra.

Quanto a adquirir o veículo ou não penso ser uma questão muito pessoal, depende do uso que irá fazer do veículo, do tempo que irá ficar com ele, do atendimento das concessionárias de sua região, estoque de peças dela... Quando fui adquirir o veículo, eu fiz uma pesquisa de mercado, fiz teste drive em vários modelos da mesma faixa de preço, li muitas opiniões em fórum, tive dúvidas, andei mais de uma vez no carro, tentei observar se apresentava os defeitos relatados pelos proprietários. Segui algumas dicas postadas para o que observar for quando pegar o veículo, questionei sobre a revisão feita pela concessionária para entregar o carro. Como eu gostei do carro, resolvi arriscar, quebrar o preconceito contra estes novos carros que estão chegando no mercado brasileiro. Minha curta experiência com este modelo, como já falei anteriormente, está sendo positiva e espero manter esta opinião como o passar do tempo. Mais para frente volto a postar novas informações sobre o comportamento do carro.

3Vale a pena hoje adquirir um Face? Empty Re: Vale a pena hoje adquirir um Face? Ter Jun 21, 2011 7:49 am

Fabricio Gondim


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Pduila escreveu:Bom dia a todos! Eu sou novo no Forum e esta é a minha primeira postagem. No sábado passado (11/06/11) eu busquei o meu Face na Aliança Motors em Belo Horizonte. O atendimento lá foi nota 10, não deixando nada a reclamar. Eu comprei o carro com o vendedor Gledson, profissional muito atencioso. Até o momento eu estou muito satisfeito com o carro, o meu é o modelo 2011. Os problemas anteriormente relatados quanto ao barulho na barra de direção e a batida seca dos amortecedores traseiros não existem nele. Outra coisa que achei que melhorou muito em relação ao modelo 2010 em que tinha feito o teste drive foi a marcha, que a agora está mais justa. Quanto ao consumo, me parece ser econômico, mas ainda não voltei ao posto para completar o segundo tanque para dar o meu parecer. Não posso deixar de relatar que o meu veículo apresentou alguns pequenos defeitos que foram prontamente resolvidos pela concessionária, sem me gerar o menor transtorno. Os defeitos apresentados foram o seguinte: soleira da porta do motorista veio quebrada, o brake light veio com umas borrachas soltas dentro dele, pequenas manchas de cola de borracha na porta traseira. Outra coisa que observei neste tempo foi que os amortecedores dianteiros fazem um pequeno barulho quando se anda em calçamento, mas nada que chegue a incomodar. O meu antigo Mille 2006, que também comprei zero tinha um rangido na suspensão que era muito pior. Voltando ao Face, ele também apresenta em certos momentos, uma falha no acionamento do alarme, mas aí é só aproximar do capô que ele volta ao normal. Quanto a estes dois últimos itens o técnico da Chery que me atendeu me informou que a Chery já está ciente disto e que à medida que as peças novas chegarem e o veículo for para a revisão, eles irão corrigir. Por enquanto, a minha impressão do carrinho foi positiva e penso ter feito uma boa compra.

Quanto a adquirir o veículo ou não penso ser uma questão muito pessoal, depende do uso que irá fazer do veículo, do tempo que irá ficar com ele, do atendimento das concessionárias de sua região, estoque de peças dela... Quando fui adquirir o veículo, eu fiz uma pesquisa de mercado, fiz teste drive em vários modelos da mesma faixa de preço, li muitas opiniões em fórum, tive dúvidas, andei mais de uma vez no carro, tentei observar se apresentava os defeitos relatados pelos proprietários. Segui algumas dicas postadas para o que observar for quando pegar o veículo, questionei sobre a revisão feita pela concessionária para entregar o carro. Como eu gostei do carro, resolvi arriscar, quebrar o preconceito contra estes novos carros que estão chegando no mercado brasileiro. Minha curta experiência com este modelo, como já falei anteriormente, está sendo positiva e espero manter esta opinião como o passar do tempo. Mais para frente volto a postar novas informações sobre o comportamento do carro.

Mais algum relato de outra pessoa?

4Vale a pena hoje adquirir um Face? Empty Re: Vale a pena hoje adquirir um Face? Ter Jun 21, 2011 9:50 am

Gledson Aliança

Gledson Aliança
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Obrigado Pedro pelas considerações!!!
Estamos lhe aguardando para resolver estes "detalhes",sempre que precisar é só me procurar,abraço forte!

http://www.aliancamotors.com.br

5Vale a pena hoje adquirir um Face? Empty Re: Vale a pena hoje adquirir um Face? Sex Jun 24, 2011 11:26 am

Fabricio Gondim


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Gledson Aliança escreveu:Obrigado Pedro pelas considerações!!!
Estamos lhe aguardando para resolver estes "detalhes",sempre que precisar é só me procurar,abraço forte!


Mais alguem pode dar sua opnião Hoje vale a pena comprar o FACE? Neutral

6Vale a pena hoje adquirir um Face? Empty Re: Vale a pena hoje adquirir um Face? Sex Jun 24, 2011 11:37 am

Ygorzito


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Fabricio Gondim escreveu:
Gledson Aliança escreveu:Obrigado Pedro pelas considerações!!!
Estamos lhe aguardando para resolver estes "detalhes",sempre que precisar é só me procurar,abraço forte!


Mais alguem pode dar sua opnião Hoje vale a pena comprar o FACE? Neutral

Preço vale a pena, me diz: O que comprar com 32 mil? Um novo uno? Um gol G5 4 portas e ar condicionado? E o seguro de um carro desses? Muito caro, Face é melhor, ou se não parta para um usado, com 25 mil da pra pegar um Focus usado...

Abraços

7Vale a pena hoje adquirir um Face? Empty Re: Vale a pena hoje adquirir um Face? Sex Jun 24, 2011 12:11 pm

Fabricio Gondim


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Ygorzito escreveu:
Fabricio Gondim escreveu:
Gledson Aliança escreveu:Obrigado Pedro pelas considerações!!!
Estamos lhe aguardando para resolver estes "detalhes",sempre que precisar é só me procurar,abraço forte!


Mais alguem pode dar sua opnião Hoje vale a pena comprar o FACE? Neutral

Preço vale a pena, me diz: O que comprar com 32 mil? Um novo uno? Um gol G5 4 portas e ar condicionado? E o seguro de um carro desses? Muito caro, Face é melhor, ou se não parta para um usado, com 25 mil da pra pegar um Focus usado...

Abraços

Sabe me dizer se os carros 2011 estão vindo com os problemas de suspenção e barulho no volante?

8Vale a pena hoje adquirir um Face? Empty Re: Vale a pena hoje adquirir um Face? Qua Jul 20, 2011 9:37 am

Fabricio Gondim


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Fabricio Gondim escreveu:
Ygorzito escreveu:
Fabricio Gondim escreveu:
Gledson Aliança escreveu:Obrigado Pedro pelas considerações!!!
Estamos lhe aguardando para resolver estes "detalhes",sempre que precisar é só me procurar,abraço forte!


Mais alguem pode dar sua opnião Hoje vale a pena comprar o FACE? Neutral

Preço vale a pena, me diz: O que comprar com 32 mil? Um novo uno? Um gol G5 4 portas e ar condicionado? E o seguro de um carro desses? Muito caro, Face é melhor, ou se não parta para um usado, com 25 mil da pra pegar um Focus usado...

Abraços

Sabe me dizer se os carros 2011 estão vindo com os problemas de suspenção e barulho no volante?

Verdade ou mentira?
Os carros que vem direto da china não apresentam esse defeito?
Enquanto os produzidos no Uruguai apresentam mais defeitos.

9Vale a pena hoje adquirir um Face? Empty Re: Vale a pena hoje adquirir um Face? Qua Jul 20, 2011 10:07 am

Victor Z.

Victor Z.
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Pelo que pesquisei, os carros não estão mais vindo com os problemas relatados à Chery em 2010, e quando chegam aqui são supervisionados para possíveis correções. Pode acontecer de algum problema surgir no transporte, falha de fabricação, etc, mas nesse caso o carro está na garantia então a Agencia/CSS é OBRIGADA a realizar as correções. Abraço!

10Vale a pena hoje adquirir um Face? Empty Re: Vale a pena hoje adquirir um Face? Ter Ago 30, 2011 10:40 pm

juniorcb

juniorcb
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

no do meu pai direto ando nele nunca vi nenhum problema ate mesmo pq ta zerado ne aishaish 250km rodados só (:

11Vale a pena hoje adquirir um Face? Empty Re: Vale a pena hoje adquirir um Face? Qui Set 01, 2011 1:17 pm

Meireles

Meireles
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

meu carro foi fabricado no uruguai e ate agora sem neum defeito ocarrinho e otimo............um abraço,so a suspençao que e um pouco tura mais o resto tudo otimo

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos