Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Frente do QQ

+3
iuribarbalho
Gravity
kinsah
7 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Frente do QQ Empty Frente do QQ Dom Out 09, 2011 10:44 am

kinsah


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Olá,

Uma coisa que me chamou a atenção foi a frente do QQ vista de dentro da cabine, isto é, "não vista". A traseira é tranquila: o carro acaba no vidro, tudo OK. Tenho 1,75 m de estatura, não uso o assento em cima do volante, nem para trás ou abaixado como um pessoalzinho "mais irado" gosta de fazer, me considero normal na posição que ajusto. Mas de fato, não consigo visualizar o capô do motor de dentro para manobrar o carro. Já tive Scénic, Ka, Gol, Vectra, Fiesta, hoje também um i30, mas nunca tive um carro que mesmo me erguendo no volante não conseguisse visualizar mais ou menos o limite da frente como no QQ. Como vocês andam fazendo em relação a isso?

Valeu,
Alexandre

2Frente do QQ Empty Re: Frente do QQ Dom Out 09, 2011 9:11 pm

Gravity

Gravity
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Eu já decorei que o carro acaba um tantinho depois da frente do vidro... Mas ainda me surpreendo achando que colei no carro da frente e aí vejo passar até moto no espaço que eu achava que não tinha deixado. Laughing

Não é o primeiro carro que eu dirijo que acontece isso. Com o Renault Twingo era muito pior... Eu achava que já rinha batido no carro da frente e depois via passar uma senhora de mão dada com o marido e a filha, carregando duas sacolas... kkkk

3Frente do QQ Empty Re: Frente do QQ Dom Out 09, 2011 10:21 pm

kinsah


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Bom, acho então que não vou dar de barbeiro não...

4Frente do QQ Empty Re: Frente do QQ Seg Out 10, 2011 9:15 am

iuribarbalho

iuribarbalho
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Gravity escreveu:Eu já decorei que o carro acaba um tantinho depois da frente do vidro... Mas ainda me surpreendo achando que colei no carro da frente e aí vejo passar até moto no espaço que eu achava que não tinha deixado. Laughing

Não é o primeiro carro que eu dirijo que acontece isso. Com o Renault Twingo era muito pior... Eu achava que já rinha batido no carro da frente e depois via passar uma senhora de mão dada com o marido e a filha, carregando duas sacolas... kkkk

Huahuhaiuhaiuah... Tenho o mesmo problema. Por muitas vezes estaciono achando que já estou muito perto do carro da frente. Daí quando desço do carro, vejo que dá pra colocar umas 2 motos no espaço.

5Frente do QQ Empty Re: Frente do QQ Seg Abr 30, 2012 8:39 pm

Convidado


Convidado


Uma boa solução seria dotar o QQ de duas antenas como as dos antigos caminhões Mercedes 1113, em se tratando do QQ que já parece aquele besouro chamado joaninha, as antenas até completariam a imágem.

6Frente do QQ Empty Re: Frente do QQ Seg Abr 30, 2012 9:26 pm

kinsah


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Tosca Campini escreveu:
Uma boa solução seria dotar o QQ de duas antenas como as dos antigos caminhões Mercedes 1113, em se tratando do QQ que já parece aquele besouro chamado joaninha, as antenas até completariam a imágem.

Boa!!! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..............

7Frente do QQ Empty Re: Frente do QQ Seg Abr 30, 2012 10:24 pm

Goldman

Goldman
Administrador
Administrador

Se esta difícil de ver onde termina a frente instale sensor de estacionamento especifico para o para-choque dianteiro.

8Frente do QQ Empty Re: Frente do QQ Ter maio 01, 2012 12:21 am

Antz.Br

Antz.Br
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Outra solução é emborrachar as quinas dele, vejo esse artifício em Civics e Corollas por aí, tem uns protetores em silicone transparente para serem colados aos parachoques... Smile


_______________________________
AntZ.Br
Atual proprietário de um VW UP High 2014

9Frente do QQ Empty Re: Frente do QQ Qua maio 02, 2012 8:27 pm

mcprofessor38

mcprofessor38
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Esse é o tipo de problema que não me incomoda. Como sou muito alto (1,60..rsrsrsrs..), já não enxergava nada mesmo nos outros carros...


_______________________________
EX-CIELO SEDAN PRATA 11/11
MCProfessor yesgood

10Frente do QQ Empty Frente do QQ Sáb Set 22, 2012 6:24 pm

Felix Sousa


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Laughing Realmente é bem interessante na hora de estacionar, você perde a noção do espaço, mais é legal...

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos