Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Calha de chuva para o QQ

+5
Skywalker
MNGL
mcprofessor38
Maggiolino
romamima
9 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Calha de chuva para o QQ Empty Calha de chuva para o QQ Seg Set 05, 2011 11:47 am

romamima


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Bom dia,alguem sabe a onde posso comprar calha de chuva do chery qq.

Um abraço.

2Calha de chuva para o QQ Empty Re: Calha de chuva para o QQ Seg Set 05, 2011 4:49 pm

Maggiolino

Maggiolino
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Nunca vi, mas em dias de chuva é melhor ligar o ar-condicionado. Very Happy

3Calha de chuva para o QQ Empty Re: Calha de chuva para o QQ Seg Set 05, 2011 10:42 pm

mcprofessor38

mcprofessor38
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Maggiolino escreveu:Nunca vi, mas em dias de chuva é melhor ligar o ar-condicionado. Very Happy


Apesar de também não gostar da calha de chuva, existe já no mercadolivre ou procure em lojas de acessórios... é mais fácil que a do Cielo...


_______________________________
EX-CIELO SEDAN PRATA 11/11
MCProfessor yesgood

4Calha de chuva para o QQ Empty Calha de chuva encontrada! Sex Out 07, 2011 10:52 am

MNGL

MNGL
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Olá a todos proprietários de QQ! Sem polemicas sobre a calha, quem quiser instala e quem não quiser não instala... Tem quem fuma em dias de chuva, troca o ar do ciclo fechado, quando o ar condicionado estiver ligado assim, qando está frio e chovendo, somente para estética, não importa, o dono é quem decide! Se quiser vejam o que encontrei:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

É a própria sem adaptações. Serei um mero consumidor desta loja, irei adquirir a minha.

Boa sorte a todos!

Abraços.

5Calha de chuva para o QQ Empty Re: Calha de chuva para o QQ Qui Fev 02, 2012 11:09 pm

Skywalker

Skywalker
Motor Acteco 1.3
Motor Acteco 1.3

Otimo, está 132 reais, um pouco cara demais, vou ver se encontro em site da china para vender, que deve ser baratinha, e envio barato tbm, qualquer coisa eu posto, eu prefiro calha tbm por que tenho sinusite cronica e no test driver que fiz hoje, a sinusite já esta atacando aqui, alergia a ar condicionado... mui tristi isso!

abraços e vlw pela dica

6Calha de chuva para o QQ Empty Calha faz a frente! Sex Fev 03, 2012 8:14 am

Fábio Vieira


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Eu só não comprei pq achei um absurdo esse preço, vou esperar mais um pouco, mas meu, se o carro fica no sereno e de manhã vc inventa de abrir o vidro pode esperar o "banho", sem calha de chuva é complicado...

7Calha de chuva para o QQ Empty Re: Calha de chuva para o QQ Sex Fev 03, 2012 10:01 am

Skywalker

Skywalker
Motor Acteco 1.3
Motor Acteco 1.3

o canal é achar uam loja na china que vende, provavelmente é muito barato e o envio tbm, alem de não cair na alfandega por ser menos de 50 dolares

8Calha de chuva para o QQ Empty Re: Calha de chuva para o QQ Sex Fev 03, 2012 10:38 am

MNGL

MNGL
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Olá pessoal!

Realmente o preço da calha em comparação com outros modelos está caro. Tem outra opção no mercadolivre por 102 reais.

Veja link: (pode mudar conforme tempo e validade do anuncio)

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Para quem não quiser esperar tanto a remessa da China está valendo...

Eu ainda não comprei o meu e acho muito importante ter este acessório independente da aparencia, nem fica mal.

Abraço a todos!

9Calha de chuva para o QQ Empty Re: Calha de chuva para o QQ Sex Fev 03, 2012 3:11 pm

Goldman

Goldman
Administrador
Administrador

Maggiolino escreveu:Nunca vi, mas em dias de chuva é melhor ligar o ar-condicionado. Very Happy
Ligar o ar no frio porque ser for no quente embaça tudo! gif456

10Calha de chuva para o QQ Empty Re: Calha de chuva para o QQ Sex Fev 03, 2012 6:22 pm

MNGL

MNGL
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Encontrei um site que vende muita peça para toda linha Chery, mas para ver o preço precisa estar logado.

Também encontrei calhas para o QQ neste link:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

O valor já é em real, sai com frete incluso (mais barato) por R$ 48,00. O valor da calha (sem frete) é: U$10,11 ou R$ 17,54 (valores de hoje)

Muito bom o site, me espantei com o baixo valor das peças, pena que fica pesado pelo frete e tempo de espera, mas para muitas coisas (não tão pesadas) acho que fica mais barato que comprar no Brasil.

Boa sorte!

11Calha de chuva para o QQ Empty Calha de chuva Seg Mar 19, 2012 3:30 pm

qq3xp


Banido
Banido

Na css vende e é original do QQ3 , mas deve ficar estranho.

12Calha de chuva para o QQ Empty Re: Calha de chuva para o QQ Sáb Ago 11, 2012 1:42 pm

MAMGT


Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Pessoal, alguém já comprou as calhas de chuva para o QQ??? Estou pensando seriamente em comprar e gostaria de saber se, esteticamente falando, elas prejudicam o visual do carrinho...

Muito Obrigada!

13Calha de chuva para o QQ Empty Re: Calha de chuva para o QQ Seg Ago 13, 2012 2:02 am

Goldman

Goldman
Administrador
Administrador

MAMGT escreveu:..... esteticamente falando, elas (calhas de chuva) prejudicam o visual do carrinho?
Em minha opinião quebra completamente a estética de qualquer carro... Além de gerar ruído em velocidades elevadas. Eram aceitáveis na década de 70 (era moda na época) quando a maioria dos carros não tinha ar condicionado e embaçava nos dias de chuva.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos