Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Barulho na frente do carro (nas curvas e pistas irregulares)

+6
Antz.Br
Orides
Zafa
Maggiolino
Goldman
lininha
10 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

lininha

lininha
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Alguém passou por isso?

Toda vez que faço uma curva um pouco mais acentuada e ando em pistas irregulares, meu QQ faz esse barulho de trepidação na parte da frente do carro, como se estivesse com alguma coisa solta (não é o macaco...o barulho é na frente).

Liguei na CSS e o vendedor disse que poderia ser característica do carro, pq as pistas chinesas são "tapetes" e as do Brasil uma buraqueira sem fim...achei o argumento sem fundamento, até msm pq a suspensão dele não é tão curta assim a ponto de "bater" em pista irregular ou em curvas.

PS.: sr. Admin, não encontrei um tópico como esse aqui no sub-fórum QQ, por isso postei.

Abraços!!!!

Goldman

Goldman
Administrador
Administrador

Existe um tópico comentando o problema: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Não dá para aceitar essa história que o carro não foi feito para as ruas brasileiras... Se a Chery quer vender carros no Brasil ela tem que adequar seus produtos as condições brasileiras.

Maggiolino

Maggiolino
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Procure verificar se o protetor do cárter do seu carro está encostando no escapamento. Isso acontecia com o meu, foi só acertar o protetor do cárter e parou o barulho.

Zafa

Zafa
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Olá Maggiolino.

Interessante essa sua informação, faz sentido a trepidação, é bom os proprietários do QQ ficarem atentos, pois é uma coisa de fácil resolução. coffee

Até mais.

lininha

lininha
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Overdrive, obrigada! Mas acredito que o barulho não seja na suspensão não (por isso fiz o tópico)...acho que está mais para o protetor do cárter mesmo, como comentou o Maggiolino (obrigada pela dica) ou alguma outra peça que ficou mais frouxa.

E concordo com vc...não aceitei essa desculpa de carro de fora...poxa, se estão vendendo aqui, tem que se adaptar às estradas daqui.

Agendei a 1ª revisão para dia 01/03 e estou fazendo um chek-list de todos esses probleminhas...inclusive, o farol esquerdo queimou, acreditam? Mas vou levar hj para trocarem.

Abraços!!!


_______________________________
QQ 2011/2012 trocado pelo Novo Sandero Expression
Celer Sedan 2012/2013 trocado pelo Novo Logan Dynamique

Orides

Orides
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Informei na minha revisão e o mecanico informou que é da caixa de direção. colocou um redutor pra ela manter-se cheia por mais tempo e o barulho sumiu.
Só fiquei indiguinado de pagar pra fazer algo que é um proplema deles. Mas ta resolvido!

Antz.Br

Antz.Br
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

O meu QQ também estava com o mesmo barulho, não resolvido na revisão dos 2.500, a caixa de direção foi trocada na semana passada e agora está resolvido...

mcprofessor38

mcprofessor38
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Orides escreveu:...Só fiquei indiguinado de pagar pra fazer algo que é um proplema deles. Mas ta resolvido!

Como assim pagar???? Tinha que ser resolvido pela garantia!!!

aranha

aranha
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

cara esse baruho tem solução? as minhs 2 consecionarias disseram que isso e normal! mas entao e so trocar caixa de direção que t resolvido?

Antz.Br

Antz.Br
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Aranha, leve em uma oficina mecânica de confiança, ou em loja de alinhamento, peça para verificarem os braços da caixa de direção... tinha folga no braço esquerdo da minha caixa original, depois da troca... felicidade total com o fim do barulho.

kanapeano

kanapeano
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Comprei o meu a menos de 3 dias,fiz uma pequena viagem de 300km,o carro parece desmontar, barulho de algo solto na região do volante, batida na suspensão dianteira ld direito. ja comecei a me arrepender da compra.

Pedro

Pedro
Motor 2.4 Turbo
Motor 2.4 Turbo

kanapeano nos primeiros dias eu cheguei a me arrepender da compra por esses problemas , mais foram todos resolvidos na css e junto com o ótimo consumo e desempenho to amando demais o carro

kanapeano

kanapeano
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

vou ligar na css e agendar, pois ja apareceram outros problemas, inclusive elétricos. espero que resolvam tudo e eu fique feliz!! rs

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos