Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Qdo passo em pistas irregulares ou calçados, um barulho na frente do carro!

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Mauricio Brito


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Pessoal,

boa tarde!

Adquiri um Face a pouco tempo e percebo que qdo passo em pistas irregulares ou calçados um forte barulho na frente do carro!

O que eu faço? Já levei na CSS resolveu mais o barulho voltou!

Sauações a todos!!

wagner

wagner
Colaborador Ilustre
Colaborador Ilustre

Olá, Maurício,

Seja bem vindo. Muito provavelmente é o problema da caixa de direção que afetou a grande maioria dos carros. Só que já existe solução definitiva para o problema. Perturbe a sua concessionária para resolver. Há tópicos aqui no fórum que falam a respeito.

Um abraço,

Wagner

Mauricio Brito


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Ola Wagner,

muito obrigado pela resposta!

Li alguns comentarios e o barulho que estou percebendo no meu face, não é o da direção e sim qdo ando em linha reta em terrenos irregulares ou calçados e na frente fica um barulho como se tivesse peças soltas. Como se fosse uma caixa de ferramentas qdo vc sacodi!

Gostaria de saber o q eu digo na CSS qdo levar o carro?

mais uma vez obrigado!

wagner

wagner
Colaborador Ilustre
Colaborador Ilustre

Maurício, bom dia,

Faz o seguinte: dá um chute de leve nos pneus dianteiros. Se aparecer esse barulho metálico são as pinças dos freios que estão frouxas. Problema de fácil solução na ccs.

Um abraço.

Mauricio Brito


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Amigo Wagner,

irei fazer e depois te sinalizo!

Obrigado e um abraço

Mauricio Brito


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Meu caro Wagner,

segui sua orientação e de fato percebi o barulho!

Vou levar na CSS e pedir p/olhar as pinças dos freios.

Vc acha que apenas isso resolverá o problema ou peço também para checarem a suspensão?

um abraço,

Mauricio

wagner

wagner
Colaborador Ilustre
Colaborador Ilustre

Se for como os outros, o problema está só ali nas pinças, mas não custa pedir para olharem o resto, embora na revisão de 2500 eles fazem um reaperto geral.

Abraço.

Dínamo Diniz


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

wagner escreveu:Se for como os outros, o problema está só ali nas pinças, mas não custa pedir para olharem o resto, embora na revisão de 2500 eles fazem um reaperto geral.

Abraço.

Caríssimo Wagner.
Também gostaria de relatar que alguns carros importados (caros, por sinal) têm este problema crônico, não significando que as peças estejam condenadas. Nossas ruas não são brincadeira! Vale a pena dar um apertão no conjunto, mas, as vezes não resolve.
Abraços.

wagner

wagner
Colaborador Ilustre
Colaborador Ilustre

Dínamo Diniz escreveu:
wagner escreveu:Se for como os outros, o problema está só ali nas pinças, mas não custa pedir para olharem o resto, embora na revisão de 2500 eles fazem um reaperto geral.

Abraço.

Caríssimo Wagner.
Também gostaria de relatar que alguns carros importados (caros, por sinal) têm este problema crônico, não significando que as peças estejam condenadas. Nossas ruas não são brincadeira! Vale a pena dar um apertão no conjunto, mas, as vezes não resolve.
Abraços.

Olá, Dínamo,

E nem te conto como sanaram o problema. As pinças são fixadas por pinos de metal. Eles simplesmente inverteram. Tiraram os da direita e colocaram na esquerda e vice-e-versa. Isso foi feito no meu carro em janeiro e até agora está ok.

Abraço.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos