Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Proprietários de Face, souberam dessa?!

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Proprietários de Face, souberam dessa?! Empty Proprietários de Face, souberam dessa?! Seg Out 03, 2011 11:46 am

Xavante

Xavante
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

(Fonte: Vruumm - programa dominical do SBT)

Comentário: depois dessa, se eu achava, agora tenho CERTEZA: até o fim do ano desfarei do meu Chery, não darei sopa pro azar, e nem quero passar pelo que esta dona está passando.

É uma pena ter de dizer isto, mas temos de ser realistas, parece-me que é o começo do fim...

Boa semana a todos.

Piru666


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

ela com certeza deve ter sua razão... tb sofri uma batira com o chery face aqui em Natal... Depois de 1 mês estava o carro pronto, isso pq pediram a peça errada. Cada caso é um caso.

alexandreh5


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Viva a Internet. Antes tinhamos a opção de ficar no encalço da CSS, manifestavamos a indignação com amigos, vizinhos e a indiferença das empresas com o consumidor era maior.

Agora as empresas não tem como ficar indiferentes, pois os proprietários, insatisfeitos, como esta proprietária podem causar uma comoção (prejuizo) muito grande a imagem da empresa. Com certeza a equipe envolvida na solução do problema, teve que correr rapidamente atrás da solução, após ver a sua imagem arranhada, através da simples divulgando da indiferença e o descaso de alguns maus profissionais que nos fazem acreditar, em casos como este, que o cliente só tem valor na hora da compra.

Viva a Internet!!!!

mcprofessor38

mcprofessor38
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

alexandreh5 escreveu:Viva a Internet. Antes tinhamos a opção de ficar no encalço da CSS, manifestavamos a indignação com amigos, vizinhos e a indiferença das empresas com o consumidor era maior.

Agora as empresas não tem como ficar indiferentes, pois os proprietários, insatisfeitos, como esta proprietária podem causar uma comoção (prejuizo) muito grande a imagem da empresa. Com certeza a equipe envolvida na solução do problema, teve que correr rapidamente atrás da solução, após ver a sua imagem arranhada, através da simples divulgando da indiferença e o descaso de alguns maus profissionais que nos fazem acreditar, em casos como este, que o cliente só tem valor na hora da compra.

Viva a Internet!!!!

No Twitter oficial da Chery tem a resposta a esse problema...


_______________________________
EX-CIELO SEDAN PRATA 11/11
MCProfessor yesgood

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos