Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Comunicado importante! Por favor, leiam

+33
Rodrigo Pochmann
sandrossp
dangerous666
qq3xp
Daniel Reis
QQQQQQQ
saverio ciancio
Sílvio Santos
Plinio
Vinicar
Dínamo Diniz
Gluck
Goldman
Renato Pereira
Mário.A
mendeleh
rterra
ricardopaiva
Joseph
fzanfor
alexandreh5
suelito
Chicão
HC
jsilva
antoniojoserj
XandyMarinho
Gutislo, o godo
Xavante
wagner
Jagern
r_picagli
marceloodir
37 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 3]

51Comunicado importante! Por favor, leiam - Página 3 Empty Re: Comunicado importante! Por favor, leiam Sáb Fev 16, 2013 10:57 pm

Julio Cesar Silva


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Olá pessoal,
Sabemos que problemas podem acontecer com veículos novos de todas as marcas. Em 91 comprei um APOLLO VW e o carro fazia um barulho horroroso no motor quando eu dava a primeira partida do dia.
Tive que quebrar o pau com CSS VW SCALA em Niterói-RJ.
Entrei em contato com a fábrica e foi quem me garantiu que o serviço do eixo de comando fosse realizado.
Tenho um CIELO 2010/2011 que comprei 0km na ARP MOTORS em Niterói. Hoje o meu carro está com 12.000km rodados sem nenhum arranhão e já apresenta os seguintes problemas:
1 - Bolha de ferrugem na carroceria em baixo da tampa traseira e nas bases dos bancos dianteiros.
2 - Tampa interna da mala caindo (Bagagito totalmente empenado.
A ARP MOTORS me informou que vai solicitar a garantia para a solução dos problemas e
estou no aguardo. Embarassed

52Comunicado importante! Por favor, leiam - Página 3 Empty Re: Comunicado importante! Por favor, leiam Sáb Fev 16, 2013 11:34 pm

Casinha


Proprietário Tiggo
Proprietário Tiggo

Julio Cesar, lamento informar mas pode relaxar e esperar no minímo uns 90 dias, essa Chery não está nem aí com problemas que esses modelos tem apresentado, resolvem muito tempo depois e se resolverem !
Boa sorte...

http://casinha.guimaraes@hotmail.com

53Comunicado importante! Por favor, leiam - Página 3 Empty Re: Comunicado importante! Por favor, leiam Dom Fev 17, 2013 12:34 am

Convidado


Convidado

Olá Julio, passe óleo nesses pontos de ferrugem para evitar que a corrosão se aprofunde e aumente em tamanho.
O costume de pulverizar o carro por baixo com óleo foi abandonado devido ao fato de que danifica as borrachas, mas eu estou pensando seriamente em dar uma boa pulverizada no meu QQ inclusive por dentro das portas porque estou descobrindo que os chineses, ao menos os que conhecemos, não dão banho anticorrosão nas carrocerias dos carros que eles fabricam.
No 1º carro que comprei, uma Kombi, fiz isso, nos lugares de difícil acesso fiz furos e pulverizei óleo de diferencial misturado com gasolina. Pois bem usei o carro 10 anos e quando o vendí ainda não tinha nem sinal de ferrugem.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos