Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Comunicado importante! Por favor, leiam

+33
Rodrigo Pochmann
sandrossp
dangerous666
qq3xp
Daniel Reis
QQQQQQQ
saverio ciancio
Sílvio Santos
Plinio
Vinicar
Dínamo Diniz
Gluck
Goldman
Renato Pereira
Mário.A
mendeleh
rterra
ricardopaiva
Joseph
fzanfor
alexandreh5
suelito
Chicão
HC
jsilva
antoniojoserj
XandyMarinho
Gutislo, o godo
Xavante
wagner
Jagern
r_picagli
marceloodir
37 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 3]

26Comunicado importante! Por favor, leiam - Página 2 Empty Re: Comunicado importante! Por favor, leiam Sex Out 21, 2011 12:41 am

Renato Pereira


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

É uma pena sua saída colega, pena vc ter tido tantos problemas com o seu face e a ccs mencionada.
Ainda bem que vc escolheu um honda, esse pelo menos até o momento só ouvi elogios!

Agora, como um colega citou, se acontece com um vw, fiat, ford ou gm, todos acham normal e fica por isso mesmo, como foi com a chery, muita gente aproveita pra marretar e dizer q chines nunca mais!
Segue mais um caso então para "esses críticos" pensarem:

Meu sogro comprou um gol g5 e com menos de 15.000 km o MOTOR BATEU! Mas não foi só isso, antes da ccs declara isso, fez o velho gastar R$ 1.300,00 com peças e mão de obra, só depois viram q não deu jeito oq eles trocaram e falaram q ia ter q trocar o motor(ai sim de graça, pois ainda tava na garantia), se isso não bastasse, quando ele tirou o gol da ccs, trocaram o forro de portas dele, colocaram um todo arranhado e velho no lugar do dele q tava novinho. Ele quebrou o pau, ameaçou processo e chamar a polícia, mas enrolaram o coitado e ficou por isso mesmo.

Bom, mas como é um VW(carro e ccs) ta tudo bem, foi um caso isolado, ninguém vai parar de comprar gol né!?

Abraço e sucesso com seu HONDA amigo!



Última edição por Renato Pereira em Sex Out 21, 2011 7:30 pm, editado 1 vez(es)

fzanfor

fzanfor
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Olá, Renato, seria bom vc dizer qual css VW fez essa porcaria.

Renato Pereira

Renato Pereira
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

fzanfor escreveu:Olá, Renato, seria bom vc dizer qual css VW fez essa porcaria.

Bom, acho q vc não vai ter o disprazer de conhece-la, mas é a RODAC localizada na cidade de Angra dos Reis/RJ.

Renato Pereira

Renato Pereira
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

fzanfor escreveu:
O que tenho a dizer: Continuem postando o descontentamento, mas não sejamos parciais, o que estiver bom também.
Sobre o alto consumo do meu Cielo, irei leva-lo a uma Assistência Tecnica Bosch conforme sugerido.

Oq acontece, a meu ver, é que pra criticar, postar algo ruim TEM UM MONTE, agora pra falar bem...

Veja bem, estou falando de critica mas não estou criticando ninguém pois eu mesmo cheguei a este fórum pois estava com problemas com meu tiggo. Por isso hoje, procuro postar tb boas experiências que estou tendo com o veículo e com a ccs q fui, foi a primeira vez q procurei uma, mas fui super bem atendido!
Foi a BN MOTORS em Campo Grande/RJ.

30Comunicado importante! Por favor, leiam - Página 2 Empty DESCONTENTAMENTO TOTAL Seg Out 24, 2011 9:38 am

ricardopaiva


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Srs., bom dia:
Já fiz elogios a atendimentos anteriores por parte da Chery, mas infelizmente minha paciência se esgotou.
O que realmente vai queimar a marca é o modelo de negócios usado no Brasil.
As concessionárias na realidade são franquias que usam o nome da fábrica.
Ou seja, não existe nenhuma gestão ou interferência da Chery no que acontece com os clientes finais.
Nas revisões de 10, 20 e 30.000 Km, queriam me cobrar preços exorbitantes, fora da tabela publicada pela fábrica.
Como eu tinha as informações do SAC e daqui do fórum também, cheguei a ameaçar a concessionária com processo judicial.
Somente deste modo e através de um "jeitinho" com um gerente, consegui pagar o valor correto. Digo jeitinho porque eles cobram valores absurdos de quem não possui as informações.
Um dos motivos alegados por eles seria o fato da Chery em SP ter feito um contrato de fornecimento de óleo que baratearia os preços de revisão, mas ainda não havia sido repassado para as concessionárias do Rio.
O que nós clientes temos a ver com problemas internos deles???
Para mim, este tema é visto como uma relação entre departamentos da fábrica e não entre entidades que não estão sob a mesma bandeira.
Espero ter esclarecido e ajudado de algum modo.
Saudações a todos.

31Comunicado importante! Por favor, leiam - Página 2 Empty nominar CSS e funcionários ruins Seg Out 24, 2011 10:39 am

fzanfor

fzanfor
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Sr. Ricardo, seus argumentos mostram sua indignação contra um CSS, portanto como vamos saber qual CSS é desrespeitador dos clientes se não sabemos do nome dela. Por favor complete suas informações nominando a referida CSS e o funcionário que o atendeu. Só assim as coisas poderão melhorar, mostrar indignação de um modo genérico, o sr. continuará insatisfeito com a marca, e muitas vezes não é de conhecimento dela, e pior os CSS seguirão os mesmos padrões indesejados por nós.
Por favor nomine as coisas.
at.

32Comunicado importante! Por favor, leiam - Página 2 Empty INFORMAÇÕES CHERY RUBRA / VIVA Seg Out 24, 2011 11:15 am

ricardopaiva


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

As concessionárias são:

Rubra Motors - RJ, onde comprei o carro.
End: Av. das Américas, 679 - Loja B - Barra da Tijuca - Tel: (21) 2484-8558

No entanto eles prestam serviço de pós-venda através da Viva Campinho - RJ.
End: Est. Entendente Magalhães, 303 A - Oswaldo Cruz - Telefone: (21) 3596-2800

Hoje, ou mais exatamente a 13 dias, desde o último reboque, meu carro está na Viva Recreio - RJ.
End: Av. das Américas, 13.750- Recreio - Tel: (21) 2106-8189

Quanto ao nome das pessoas, acho deselegante apontar os mesmos, uma vez que eles cumprem ordens e sempre foram educados comigo, sendo que os responsáveis reais são os donos da empresa, que nunca consegui ter qualquer acesso.

Saudações

33Comunicado importante! Por favor, leiam - Página 2 Empty Diga de onde é, por favor. Seg Out 24, 2011 8:42 pm

wagner

wagner
Colaborador Ilustre
Colaborador Ilustre

Olá, pessoal,

Por isso é que, como novo administrador do fórum, solicito a todos que coloquem a cidade no perfil, aqui no quadro à esquerda. Isso facilita para que os outros participantesd saibam os prós e os contras das ccs's. Obrigado.

34Comunicado importante! Por favor, leiam - Página 2 Empty Re: Comunicado importante! Por favor, leiam Sáb Nov 12, 2011 8:56 pm

Goldman

Goldman
Administrador
Administrador

marceloodir escreveu:Tive problemas na direção, assim como todos os pioneiros, e após vários meses de reclamações e informações desencontradas, foi solucionado parcialmente e ainda há relatos desse problema.

Tive problemas no freio, o famoso freio esponjoso, e mesmo com a garantia da CSS Redenção Natal/RN de que o problema não se agravaria, aos poucos, começou a haver falhas claras, necessitando, vez por outra de bombear o freio para funcionar. Só foi trocado o cilindro de freio após isso.
Quero deixar meu agradecimento por você ter criado o fórum Clube do Chery, pois foi através dele que desisti da compra de um Cileo... Aguardarei até que a Chery se fixe no Brasil como montadora e que os problemas mais comuns dos carros da Chery sejam resolvidos de forma definitiva.

Boa sorte Marcelo, com seu Honda!

Gluck


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8


Meus colegas, estou tentado a ir de QQ ou Face. Aqueles mais velhos e conhecedores dos dois carros, tem uma estimativa de reclamações não resolvidas? Há uma ou outra mensagem aqui falando da falta de peças,que estão há tantos dias esperando peça e ninguem resolve etc etc etc.
Aquela foto do estoque em Salto é falsa? Foi feita mesmo no Brasil ou é foto da China. Se é aqui porquê demora tanto e ninguem resolve?
Todos q precisaram de uma coisa maior, tipo porta ou algo assim ja foram atendidos?
Deem-me uma luz agora q a CCS daqui resolveu colocar os preços nun lugar justo.
Obrigado

Dínamo Diniz


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Gluck escreveu:
Meus colegas, estou tentado a ir de QQ ou Face. Aqueles mais velhos e conhecedores dos dois carros, tem uma estimativa de reclamações não resolvidas? Há uma ou outra mensagem aqui falando da falta de peças,que estão há tantos dias esperando peça e ninguem resolve etc etc etc.
Aquela foto do estoque em Salto é falsa? Foi feita mesmo no Brasil ou é foto da China. Se é aqui porquê demora tanto e ninguem resolve?
Todos q precisaram de uma coisa maior, tipo porta ou algo assim ja foram atendidos?
Deem-me uma luz agora q a CCS daqui resolveu colocar os preços nun lugar justo.
Obrigado

Caríssimo. Somos os pioneiros da Chery no Brasil. Todos os carros darão algum tipo de problema, simples, mas chatos. Não há garantias de que as peças cheguem com facilidades ao nosso encontro, contudo, no final das contas, teremos boas histórias para contar.
Aqui em Volta Redonda (RJ), a diferença entre os carros é de 4 mil reais. Caso o carro seja para uso geral, único carro da família ou por ter índice de rejeição menor (muitos não acham o QQ bonito, já o FACE...)além de ser flex, optaria pelo FACE.
Quando comprei meu QQ a diferença para o FACE estava 9 mil reais. Fiquei com o QQ (também pelo fato do uso do QQ ser totalmente urbano e segundo carro da família).
Abraços

37Comunicado importante! Por favor, leiam - Página 2 Empty Re: Comunicado importante! Por favor, leiam Sex Jan 20, 2012 12:42 pm

Vinicar

Vinicar
Motor Acteco 1.6
Motor Acteco 1.6

Que pena!!!! Eu fui ver só agora, porque estava com um problema sério na minha net.!!!!

Quero deixar meu agradecimento por você ter criado o fórum Clube do Chery!!!!

Plinio


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Segui o mesmo caminho do Marcelo e desisti do FACE, pois desde a primeira semana da compra (Outubro de 2010) tive problemas com a Marca e partí para uma Zafira 2009 completa.

Conseguí passar o FACE por R$ 23 mil e apesar de ter perdido bastante dinheiro, a satisfação de livrar-me da Chery valeu a pena.

Definitivamente a CHERY BRASIL não é uma empresa séria.

39Comunicado importante! Por favor, leiam - Página 2 Empty Re: Comunicado importante! Por favor, leiam Sáb Mar 10, 2012 12:37 pm

Sílvio Santos

Sílvio Santos
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Boas a todos
E em especial ao Marcelo e outros demais que tentam aqui discutir,informar,etc uma marca que se pretendo afirmar.
A Afirmação de uma marca , só se consegue com trabalho, dedicação e um bom pós-vendas, pós - venda esse que eu como
Portuga, e estando neste belo país à pouco tempo devo afirmar que tem sido esquecido pelas principais marcas, e as ditas LOW-Cost
facilitam ainda mais.
Esse facto para mim se deve muito às concessionárias pertencerem a grupos económicos, que só querem vendas, dinheiro, Lucro.
Com isso se esquecem que mais do que as vendas , o pós-venda é ainda mais importante.
Peço que com a litracia do cliente Brasileiro e mais exigência essa facto irá melhorar .
Eu apostei nesta marca,e pretendo que a minha concessionária ( JINCAR - GUARULHOS ), responda a todos os problemas com eficiência e qualidade.
Um bem haja a todos.

http://www.cheryjincar.com.br/

saverio ciancio


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Fico um pouco receioso de compra o Face. S Neutral erá que vou fazer um bom negocio? Neutral

41Comunicado importante! Por favor, leiam - Página 2 Empty Re: Comunicado importante! Por favor, leiam Seg Mar 12, 2012 10:34 am

Sílvio Santos

Sílvio Santos
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Olá Saverio.
O Face é sim uma boa compra, embora em prefira o S-18 .
Grande parte dos problemas aqui apontados no forum e na net em geral referem-se a um pós-vendas mau, não só como tenho reparado
problema da CHERY, mas em geral.
Pois bem, este motor é bem generado e equilibrado. 1.3 de 90cv flex,,,completissimo por 29.990R$...
Basta fazer algumas comparações e verificar que com os itens dele um nacional custará mais 10.000.
No meu entender e indo eu conhecendo o mercado automóvel Brasileiro,afirmo sim ser bom negócio.
Bem haja a tos e um bom dia.

http://www.cheryjincar.com.br/

QQQQQQQ


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Eu estou muito insatisfeito com o carro. Primeiro soltou a maçaneta da porta, depois luz de freio e ABS acendendo, estabilidade ruim (se passar numa lombada a + de 80 é acidente na certa), meu carro levou um batida na porta e ficou + de 2 meses parado...agora chegou e o câmbio está com sérios problemas no engate...não sei mais o que fazer, pois necessito do carro para trabalhar e com 11.000km é só problema...NÃO INDICO NEM PARA INIMIGO ESTE CARRO.

43Comunicado importante! Por favor, leiam - Página 2 Empty Re: Comunicado importante! Por favor, leiam Qua Mar 14, 2012 10:12 pm

Daniel Reis

Daniel Reis
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Buenas,

seu carro é um FACE ou um QQ?

QQQQQQQ escreveu:Eu estou muito insatisfeito com o carro. Primeiro soltou a maçaneta da porta, depois luz de freio e ABS acendendo, estabilidade ruim (se passar numa lombada a + de 80 é acidente na certa), meu carro levou um batida na porta e ficou + de 2 meses parado...agora chegou e o câmbio está com sérios problemas no engate...não sei mais o que fazer, pois necessito do carro para trabalhar e com 11.000km é só problema...NÃO INDICO NEM PARA INIMIGO ESTE CARRO.

44Comunicado importante! Por favor, leiam - Página 2 Empty Re: Comunicado importante! Por favor, leiam Sex Mar 23, 2012 12:11 pm

qq3xp


Banido
Banido

Tu vai ter maior dor de cabeça por ter comprado um carro com 5 anos de uso , apesar que honda da PS toda hora eu achava melhor a compra de um QQ

QQQQQQQ isso que vc esta dizendo só pode ser cao teu e só para humilhar a chery.



Última edição por Overdrive em Sáb Mar 24, 2012 8:12 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : regra 12)

45Comunicado importante! Por favor, leiam - Página 2 Empty Re: Comunicado importante! Por favor, leiam Sáb Ago 04, 2012 6:46 pm

dangerous666

dangerous666
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Assim como o Marcelo, moro em Natal e comprei um Face na Redenção Motores S/A. Estou tento problemas muito maiores, o meu carro é uma verdadeira BOMBA (juntem todos os problemas clássicos do carro, com problemas inéditos e mistérios) e a CSS não quer se responsabilizar. Ao contrário do Marcelo, não vou simplesmente entregar meu carro por qualquer valor. Estou ajuizando essa semana uma ação contra a concessionária de Natal na justiça comum. Como tenho tudo documentado, acredito que vai ser tranquilo, pois o carro tem inúmeros problemas visíveis e eu tenho as provas de que venho "lutando" há seis meses com a concessionária, sem resultados.

Se tiver alguém de Natal pensando em comprar um Chery, entre em contato comigo primeiro. Darei inúmeros motivos para você desistir.

http://cherynuncamais.blogspot.com.br/

sandrossp


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Estou com o meu Face já marcando os 30.000 km não me deixou na mão problemas tive mais todos solucionados numa boa.

47Comunicado importante! Por favor, leiam - Página 2 Empty Re: Comunicado importante! Por favor, leiam Sáb Nov 17, 2012 2:28 pm

Rodrigo Pochmann


Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Até agora feliz da vida com S 18, recomendo!

48Comunicado importante! Por favor, leiam - Página 2 Empty Re: Comunicado importante! Por favor, leiam Sáb Nov 17, 2012 5:25 pm

Bill da Abyara


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Olá galera estou novo aqui e espero que me auxiliem aí rs...
Acabei de adquirir um s18 fiz um teste drive li tudo sobre ele e aprovei. Achei um comentário aqui interessante, de um participante, disse que querem colocar a culpa que tudo que não presta é chines e sabemos que não é bem assim, já que se pegarem para ver reclamações vc pode pesquisar até de uma mercedes, que terá algum fresco que reclama.
Estou feliz por minha aquisição mesmo ainda nem ter pego o carro (pego segunda feira ou quarta por causa do feriado), comprei na chery oriente em Santo André só me digam o atendimento pós venda lé é bom??
abçss a todos.

49Comunicado importante! Por favor, leiam - Página 2 Empty Re: Comunicado importante! Por favor, leiam Sáb Nov 17, 2012 5:31 pm

Bill da Abyara


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Olá Rodrigo tbm recomendo motor de 90 cv, espertinho e completo, só desse pro hb20 que parte de 35.000, sendo que tbm tenho 5 anos de garantia e paguei 27.990,00 tá bom néh.... pois o preço de mercado dele é 31.990,00
quem discorda?

ssfs22


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Bom gente li bastante sobre o QQ neste site. Decidi arriscar a compra porque também visistei foruns de outras marcas já tradicionalmente conhecidas por nós Brasileiros e todas também tem muitas reclamações e problemas não solucionados.

Comprei um QQ com 7800 km rodados, numa multimarcas, em 29.01.2013, andei com o carro e adorei, o carro é completíssimo.

Mas ver o fundador do forum sair, foi pra mim como um balde de agua fria.

Até o momento 2 (dias) de uso estou com sorte no meu QQ.

51Comunicado importante! Por favor, leiam - Página 2 Empty Re: Comunicado importante! Por favor, leiam Sáb Fev 16, 2013 10:57 pm

Julio Cesar Silva


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Olá pessoal,
Sabemos que problemas podem acontecer com veículos novos de todas as marcas. Em 91 comprei um APOLLO VW e o carro fazia um barulho horroroso no motor quando eu dava a primeira partida do dia.
Tive que quebrar o pau com CSS VW SCALA em Niterói-RJ.
Entrei em contato com a fábrica e foi quem me garantiu que o serviço do eixo de comando fosse realizado.
Tenho um CIELO 2010/2011 que comprei 0km na ARP MOTORS em Niterói. Hoje o meu carro está com 12.000km rodados sem nenhum arranhão e já apresenta os seguintes problemas:
1 - Bolha de ferrugem na carroceria em baixo da tampa traseira e nas bases dos bancos dianteiros.
2 - Tampa interna da mala caindo (Bagagito totalmente empenado.
A ARP MOTORS me informou que vai solicitar a garantia para a solução dos problemas e
estou no aguardo. Embarassed

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos