Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Cielo bate e pega fogo em Porto Alegre

+6
pupozos
evertonrv
cbin
mcprofessor38
qu1nh0
robson
10 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Cielo bate e pega fogo em Porto Alegre Empty Cielo bate e pega fogo em Porto Alegre Seg Ago 08, 2011 2:41 pm

robson

robson
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Na madrugada do dia 6 um Cielo dirigido por um jovem de 28 anos bateu e pegou fogo na avenida Sertório em Porto Alegre; seguem os links das matérias, deixando um morto (o motorista) e dois feridos.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

qu1nh0

qu1nh0
Motor Acteco 1.5
Motor Acteco 1.5

alguem conhecia ?

pelo estrago, nao devia estar mto devagar....


de qualquer forma, todos estao sujeitos a acidentes. E segundo consta la na noticia, quem morreu nao foi o motorista.

"Os outros ocupantes do veículo, entre eles o condutorLuciano Miron, e as passageiras Tamara Milanese e Carolina Rorato Kohn, foram encaminhados ao Hospital Cristo Redentor."

mcprofessor38

mcprofessor38
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

qu1nh0 escreveu:alguem conhecia ?

pelo estrago, nao devia estar mto devagar....


de qualquer forma, todos estao sujeitos a acidentes. E segundo consta la na noticia, quem morreu nao foi o motorista.

"Os outros ocupantes do veículo, entre eles o condutorLuciano Miron, e as passageiras Tamara Milanese e Carolina Rorato Kohn, foram encaminhados ao Hospital Cristo Redentor."


É realmente uma fatalidade... Crying or Very sad Crying or Very sad
Pode acontecer com qualquer veículo...


_______________________________
EX-CIELO SEDAN PRATA 11/11
MCProfessor yesgood

cbin


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

mcprofessor38 escreveu:
qu1nh0 escreveu:alguem conhecia ?

pelo estrago, nao devia estar mto devagar....


de qualquer forma, todos estao sujeitos a acidentes. E segundo consta la na noticia, quem morreu nao foi o motorista.

"Os outros ocupantes do veículo, entre eles o condutorLuciano Miron, e as passageiras Tamara Milanese e Carolina Rorato Kohn, foram encaminhados ao Hospital Cristo Redentor."


É realmente uma fatalidade... Crying or Very sad Crying or Very sad
Pode acontecer com qualquer veículo...


um amigo meu me comentou sobre isso pois ele passou bem na hora... anotou o numero da placa e ligou para um outro amigo meu perguntando se nao era o meu carro... heheheheh.... pelo fato de ter pouquissimos cielos aqui em POA e eu ter um cielo preto tb... q coisa!

evertonrv

evertonrv
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Podem apostar que alguem vai culpar o início do fogo por se tratar de um carro chines


kkkkkkkkk

pupozos

pupozos
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Fatalidades acontecem!

cbin


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

eu ja vi um fiesta e um 206 de um amigo que começou a pegar fogo do nada...

chega de perseguição com coisas que vem da china... queria ver se a china sumisse do mapa o que ia mudar na vida de cada um de nós... com certeza MUITA COISA!

Zafa

Zafa
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

pupozos escreveu:Fatalidades acontecem!


Acidentes como este só tem um nome excesso de velocidade.

Não existe carro que resiste a certas colisões quando a velocidade é abusiva, tanto é verdade que aquele Porche que bateu em SP em um cruzamento ficou todo destruído.

Acontece que, principalmente a imprensa é preconceituosa, devem vir comentários negativos sobre a construção dos carros chineses, o que é um aburdo.

9Cielo bate e pega fogo em Porto Alegre Empty Errei nos dados na noticia Ter Ago 09, 2011 8:36 pm

robson

robson
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Zafa escreveu:
pupozos escreveu:Fatalidades acontecem!


Acidentes como este só tem um nome excesso de velocidade.

Não existe carro que resiste a certas colisões quando a velocidade é abusiva, tanto é verdade que aquele Porche que bateu em SP em um cruzamento ficou todo destruído.

Acontece que, principalmente a imprensa é preconceituosa, devem vir comentários negativos sobre a construção dos carros chineses, o que é um aburdo.

Caea eu possuo um cielo, também, e tenho achado o carro sensacional, não tive problemas na suspensão, e o consumo esta ok, atolando o pé esta fazendo 7,5 a 8,5... tirando o peso do pé esta fazendo 10 e 11

Mas eu postei a noticia, pois sinceramente gostaria de saber as condições do acidente e etc.. até para saber se realmente o motorista estava abusando da velocidade, e porque o carro pegou fogo.

10Cielo bate e pega fogo em Porto Alegre Empty Re: Cielo bate e pega fogo em Porto Alegre Qua Ago 10, 2011 9:28 am

Zafa

Zafa
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

robson escreveu:
Zafa escreveu:
pupozos escreveu:Fatalidades acontecem!


Acidentes como este só tem um nome excesso de velocidade.

Não existe carro que resiste a certas colisões quando a velocidade é abusiva, tanto é verdade que aquele Porche que bateu em SP em um cruzamento ficou todo destruído.

Acontece que, principalmente a imprensa é preconceituosa, devem vir comentários negativos sobre a construção dos carros chineses, o que é um aburdo.

Caea eu possuo um cielo, também, e tenho achado o carro sensacional, não tive problemas na suspensão, e o consumo esta ok, atolando o pé esta fazendo 7,5 a 8,5... tirando o peso do pé esta fazendo 10 e 11

Mas eu postei a noticia, pois sinceramente gostaria de saber as condições do acidente e etc.. até para saber se realmente o motorista estava abusando da velocidade, e porque o carro pegou fogo.

Também acredito que o Cielo seja um ótimo carro, estou quase fechando negócio com um.

Porém existem motoristas que realmente abusam e pensam que acidentes somente acontecem com os outros.

Parabéns pela postagem da notícia.

Um abraço.

11Cielo bate e pega fogo em Porto Alegre Empty de volta... Seg Ago 15, 2011 5:25 pm

Tiago Toniello

Tiago Toniello
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

É galera, fiquei um bom tempo sem postar nada aqui mas estoud e volta!
passei por esse acidente umas horas depois do occorido... foi lamentavel...

gostaria de resaltar 3 coisas importantes:

1º quem morreu foi o carona que estava atraz do motorista.
2º o carro esta em alta velocidade( provavelmente acima dos 130km/h) por tinha pedaços do carro a mais de 1quadra da batida, que foi de frente no um poste(que se partiu em 3 pedaços).
3º a barra de direção, assim como o painel ficaram intactos coma batida, claro quem com o fogo tudo virou cinzas depois..


12Cielo bate e pega fogo em Porto Alegre Empty Re: Cielo bate e pega fogo em Porto Alegre Qui Ago 25, 2011 10:45 pm

mcprofessor38

mcprofessor38
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

cbin escreveu:eu ja vi um fiesta e um 206 de um amigo que começou a pegar fogo do nada...

chega de perseguição com coisas que vem da china... queria ver se a china sumisse do mapa o que ia mudar na vida de cada um de nós... com certeza MUITA COISA!

Não é exclusividade do Cielo...
Acidente hoje no Rio [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

A foto parece de um Citroen Picasso.


_______________________________
EX-CIELO SEDAN PRATA 11/11
MCProfessor yesgood

13Cielo bate e pega fogo em Porto Alegre Empty Re: Cielo bate e pega fogo em Porto Alegre Seg Ago 29, 2011 2:20 pm

tcastro


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Ha um tempo atras um porsche bateu aqui em POA tb e prendeu fogo:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Agora dependendo de que velocidade estava prender fogo em uma colisão frontal e um tanto preocuopante.. pale

14Cielo bate e pega fogo em Porto Alegre Empty Eu vi Qui Nov 17, 2011 6:24 pm

jorgehvp


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Bom pessoal, hoje depois de alguns meses do fato, vim a buscar na net algum detalhe a mais como situação dos passageiros, pois eu presenciei todo o fato desde o inicio da sertorio, naquele dia voltava de uma festa de moto com minha namorada, vi este veiculo em alta velocidade, pode dizer q eu estava a uns 120 na sertorio e este carro estava mais rapido q eu, e apos uma freiada brusca devido a um veiculo a frente do cielo o motorista perdeu o controle, EU PRESENCIEI, EU FUI O UNICO DE TODOS OS MOTORISTA QUE PRESENCIARAM O ACIDENTE A SOCORRER OS PASSAGEIROS, eu tirei o motorista, recordo como ontem ele de blazer preto em estado de choque com naris sangrando devido ao impacto no airbag e as duas caronas que se soltaram do sinto e cairam na avenida, eu tentei acordar os dois homens do carro, no qual minha namorada avisou para sair de perto do carro que tinha começado a pegar fogo, ai foi q tirei o motorista, e ajudei as duas caronas arrastando elas e ele ate um local seguro longe do carro, infelizmente nao consegui retirar o outro passageiro do banco de tras exatamente atras do motorista...

mais afirmo... eu vi e digo, estavam em alta velocidade... estavam todos de sinto, os 2 homem desmaiados, as mulheres em estado de choque... e eu tirei 3 deles....

queria tanto ver o motorias e poder xingar ele, pois ele matou um amigo por irresponsabilidade dele... eu q nao durmi aquela noite por ter ficado na cabeça q poderia ter salvo mais um e nao consegui...

triste ter presenciado...

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos