Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Viagem de Porto Alegre-RS a Porto Seguro-BA de QQ !!!

+3
Raphael Anderson
Goldman
Camundongo branco
7 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Camundongo branco


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Boa noite!

No dia 16 de julho,eu e minha esposa estaremos partindo para mais um trip %@!#*! Iremos a Porto Seguro na Bahia! Percorrendo o litoral todo até lá!

Serão aproximadamente 2700 km de ida e mais 2700 km de volta.

Já fizemos várias viagens com o branquinho,Porto Alegre - Floripa algumas vezes,Cambará do sul,Gramado entre outras.

Quem tiver alguma dica de hospedagem barata ,alerta ou simplesmente um "boa sorte",fique a vontade!

Nosso roteiro vai ser mais ou menos assim:

Poa rs
Torres rs
Floripa rs
Curitiba pr
São Paulo sp
Estrada rio Santos até Paraty sp-rj
Angra dos Reis rj
Rio de Janeiro rj
Cabo Frio rj
Guarapari Es
Prado Ba
Porto Seguro ba
Belo Horizonte mg ( na volta)

Abraço galera!

Goldman

Goldman
Administrador
Administrador

Para hotéis costumo usar sites de reserva como o: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Tem vários hotéis para todo tipo de bolso.

O segredo é pesquisar! manual

Em relação a segurança: Evite viajar a noite, no rodoanel em São Paulo em alguns trechos costumam haver assaltos principalmente a noite.

Não esqueça de usar um bom GPS atualizado com avisos de radar.

Boa viagem!

Raphael Anderson

Raphael Anderson
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Caraca ...parabens... isso é uma tapa na cara de quem tem medo de andar na rodovia com o qq...
Quero pegar o meu é viajar tbm...mas Quer o revisar tudo e comprar pneus novos antes

Jr Celer


Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Camundongo, como foi a viagem? Como foi o desempenho do QQ? Comportamento, consumo, eventuais problemas?

mcordobe


Motor Acteco 1.3
Motor Acteco 1.3

Amigo, eu viajei muito com meu QQ(vendi com 65.000Km) mas nunca fiz uma tão longa. Como correu tudo? Se fosse comparação com o meu, garanto que faria o percurso com distinção. Espero que contigo tenha sido assim.
Por favor, mande o relato.
Abraços e sorte.

Bode escalador


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

E ai gurizada! Sou o antigo Camundongo branco! Tive uns problemas com meu email, ai não tive mais acesso por esse perfil!

A viagem foi sensacional! Foi e voltou bem tranquilo! Não furou nem um pneu sequer! fez média de 20 km/l na estrada, com arzinho ligado e bagagem (Pouca). Comportamento dinâmico top.

O único "problema" foi em relação a temperatura do motor, o carro é uma geladeira! hahahaaha

Em lugares gelados como Coritiba, serra de São Paulo e Rio, a temperatura despencou para o minimo, abri o capô e o motor realmente estava geladinho!

No mais, está bem faceiro!

alexisrgl


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Seu carro está com a válvula termostática travada ou sem ela (caso tenha comprado usado, é uma possibilidade).

Tenho o meu desde zero e sempre viajei, a temperatura sempre se manteve faltando uma barrinha para a metade, independente do frio. Mas recentemente começou a apresentar esse problema da temperatura cair.

Já comprei a válvula termostática no AliExpress, estou esperando chegar.

Motor frio sofre mais desgaste e gasta mais combustível.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos