Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Notícia bomba!! Cielo fora de linha...

+3
qu1nh0
WillyGomes
Zafa
7 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Notícia bomba!! Cielo fora de linha... Empty Notícia bomba!! Cielo fora de linha... Seg Jul 25, 2011 11:49 am

Zafa

Zafa
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Estou interessado em adquirir um cielo e estive algumas vezes na concessionária, sendo que da última vez um vendedor disse que a chery vai deixar de comercializar o cielo no brasil, em razão das vendas muito fracas, segundo ele talvez não será recebido o modelo 2012, pois ainda existem muitas unidades 10/11 e 11/11 que não foram vendidas.

será que tal informação procede? ou é um papo para tentar vender o grande estoque?

estou surpreso com a possibilidade do cielo deixar de ser vendido no brasil, pois fiz o test drive e achei o carro muito bom.

aguardo comentários.

WillyGomes


Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Não confio muito nesse papo de vendedor.

1° As vendas do Cielo são baixa devido a falta de propaganda.

2° Luiz Cury afirmou que vai trazer o Cielo e Tiggo com câmbios automáticos até o final do ano, pelo que percebi da Chery que pode até extrapolar o prazo mais cumpre.

3° No lançamento da fabrica da Chery no Brasil o Cielo esta nos planos de ser fabricado aqui.

Não teria sentido ela matar o carro e depois ressuscitar o carro entre 2 e 3 anos.


Da uma lida nesses Links:

Sobre a Fabrica da Chery [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

vídeos do lançamento do QQ que também tem as intenções da chery com outros carro vale a pena da uma olhada.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Zafa

Zafa
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Tomara que realmente seja papo de vendedor, mas não entendo, o que ele quer com essa estória, vai perder clientes!!!!

Aliás, eu estava interessado em comprar um cielo, mas fiquei desconfiado pelo comentário.

Acho bom a chery tomar cuidado com quem contrata.

O que voces acham??? dá pra arriscar a compra ou não????

qu1nh0

qu1nh0
Motor Acteco 1.5
Motor Acteco 1.5

amigo.. nao precisa escrever tudo em CAPS LOCK. isso fica feio, de ler e pra quem le.


isso ai é papo furado cara, nao tem motivos de pararem de vender o carro aqui. nao sei onde ta esse grande estoque, se o meu tive que esperar 30 dias pra vir da china.. e veio 10/11 . Hoje mtos ainda esperam tambem mais de 1 mes e já vem 11/11 , entao se tivesse sobrando o 10/11 eles mandariam ainda estes.

o carro é vendido praticamente sob demanda, nao fazem propaganda, entao praticamente nao tem custo, somente o lucro da venda.
O carro ainda é fabricado lá na china e inclusive já tem versoes novas, com interior todo novo e mais bonito.. entao, é bastante viagem isso ae..

se ele falasse que a chery (chinesa) vai deixar de fabricar o cielo, ai sim eu poderia me preocupar, mas esse papo ai nao colou nao.

e outra coisa, um carro fora de linha, é um carro que nao será mais produzido e não que a importadora nao irá mais importar o carro.

se a chery aqui deixar de importar o cielo, será maior ainda a exclusividade, lógico que teremos grandes problemas de peças etc..
mas seria como ter uma ferrari por aqui.

Batalha


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Cara, seria bom mandar um e-mail pra chery com informações sobre a concessionária e nome do vendedor que falou para a propria chery esclarecer isso. Bati meu carro e estava quase fechando negócio com a chery, mas essa noticia realmente me deixou com um pe atras!

Goldman

Goldman
Administrador
Administrador

Zafa escreveu:Estou interessado em adquirir um cielo e estive algumas vezes na concessionária, sendo que da última vez um vendedor disse que a chery vai deixar de comercializar o cielo no brasil, em razão das vendas muito fracas, segundo ele talvez não será recebido o modelo 2012, pois ainda existem muitas unidades 10/11 e 11/11 que não foram vendidas.
Isso esta me parecendo coisa de vendedor que quer ser demitido ou que já foi demitido e esta querendo "queimar" a marca e a concessionária.

Ou ainda quer “empurrar” outro modelo da Chery pois não tem o Cielo disponível.


qu1nh0

qu1nh0
Motor Acteco 1.5
Motor Acteco 1.5

o pior é que tem gente que ainda acredita nesses papos...

ai ai...

Agravo

Agravo
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Concordo. Com certeza é 'conversa para boi dormir'...ou...'intriga da oposição'...rs

mcprofessor38

mcprofessor38
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Agravo escreveu:Concordo. Com certeza é 'conversa para boi dormir'...ou...'intriga da oposição'...rs

Acabei de sair da CCS e o mecânico já me adiantou que tá chegando pro final do ano o automático, com melhor motorização...

Esse vendedor tá com raiva da CCS...


_______________________________
EX-CIELO SEDAN PRATA 11/11
MCProfessor yesgood

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos