Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Quase fui enganado, mas mentira tem perna curta!

+4
Gutislo, o godo
Victor Z.
Fabricio Gondim
suelito
8 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

suelito

suelito
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Fechei a compra do Face na css da Barra RJ. Vendedor ***** ofereceu banco de couro por 1500 reias, mas devido ao meu choro,ele abaixou para 800 reais e que teria que pagar em espécie no ato da entrega do veículo alegando que a firma é terceirizada. Mas por surpresa minha, css do campinho estavam vendendo o mesmo carro com banco de couro incluso por 32900 reis. Fiquei pu**, mas tudo bem! Peguei o carro quarta feira 14-07-11 à noite. No dia seguinte, olhei atentamente para o veículo. Abri o capô, arranhando no paralama, que por sinal está frouxo e tirando tinta, painel arranhado. MAss meu deuss, não veio com a fivela do cinto do carona, pedal da embreagem com barulho, porta mala tambem, barulho no banco trazeiro no encaixe. Estou surpreso com tantos erros absurdos adquiridos em apenas UM dia de uso.

Fabricio Gondim


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

elmontito escreveu:Fechei a compra do Face na css da Barra RJ. Vendedor ***** ofereceu banco de couro por 1500 reias, mas devido ao meu choro,ele abaixou para 800 reais e que teria que pagar em espécie no ato da entrega do veículo alegando que a firma é terceirizada. Mas por surpresa minha, css do campinho estavam vendendo o mesmo carro com banco de couro incluso por 32900 reis. Fiquei pu**, mas tudo bem! Peguei o carro quarta feira 14-07-11 à noite. No dia seguinte, olhei atentamente para o veículo. Abri o capô, arranhando no paralama, que por sinal está frouxo e tirando tinta, painel arranhado. MAss meu deuss, não veio com a fivela do cinto do carona, pedal da embreagem com barulho, porta mala tambem, barulho no banco trazeiro no encaixe. Estou surpreso com tantos erros absurdos adquiridos em apenas UM dia de uso.

Rapaz aqui na css de Fortaleza estou chorando com a vendedora sobre esses bancos de couro, 1º ela disse que o custo é R$ 1.800,00 depois com muito choro ele baixou para R$ 1.500,00 falei que em outras cidades as css estavam dando de graça e ela não acreditou, estou namorando o Face e quero os bancos de couro, vamos ver se ela baixa mais o preço, qualquer novidade eu posto aqui!!

Victor Z.

Victor Z.
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Tb consegui o banco de couro GRÁTIS, mas ñ são todas as CSS q estão fazendo isso...

Fabricio Gondim


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Victor Z. escreveu:Tb consegui o banco de couro GRÁTIS, mas ñ são todas as CSS q estão fazendo isso...

Vou chorar ate conseguir!!

Gutislo, o godo

Gutislo, o godo
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

elmontito escreveu:Fechei a compra do Face na css da Barra RJ. Vendedor ***** ofereceu banco de couro por 1500 reias, mas devido ao meu choro,ele abaixou para 800 reais e que teria que pagar em espécie no ato da entrega do veículo alegando que a firma é terceirizada. Mas por surpresa minha, css do campinho estavam vendendo o mesmo carro com banco de couro incluso por 32900 reis. Fiquei pu**, mas tudo bem! Peguei o carro quarta feira 14-07-11 à noite. No dia seguinte, olhei atentamente para o veículo. Abri o capô, arranhando no paralama, que por sinal está frouxo e tirando tinta, painel arranhado. MAss meu deuss, não veio com a fivela do cinto do carona, pedal da embreagem com barulho, porta mala tambem, barulho no banco trazeiro no encaixe. Estou surpreso com tantos erros absurdos adquiridos em apenas UM dia de uso.

Pois é, esse tipo de comportamente por parte das concessionárias é bastante nocivo para elas, afinal, estes não será seu derradeiro veículo na vida, e a opinião de um cliente satisfeito, ou bravo, influencia muito da de um possível comprador.

Por outro lado, há aqui no fórum um caminhão de reclamações sobre o Face, e isto me faz ter receio em colocá-lo em minha garagem quando eu trocar meu Gol, assim como qualquer outro forista que esteja em dúvida. Shocked Realmente, é muito problema para um só dia, muito mais que em 8 meses com meu carro... Cool

rebued


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

É por isso que eu falo, acho um absurdo essas CSS que não revisam o veículo antes da entrega, todos esses problemas se resolvem com reaperto, quanto ao cinto é o cumulo do absurdo, e pode esperar que não vai chegar antes de 3 meses, vão ficar te enrolando.

suelito

suelito
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Hojee dia dia 26-07-11 apareceu um fio elétrico solto debaixo do banco do motorista. Se alguma pessoa desavisada sentar no banco trazeiro e futucar sem querer com o pé no chicote ferrou tudo. Vou ter que levar na css para esconder o fio. Parece piada, é um problema atrás do outro. jà passei dos 1000km rodados em menos de um mês. affraid
O que virá pela frente?!

rebued


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

elmontito escreveu:Hojee dia dia 26-07-11 apareceu um fio elétrico solto debaixo do banco do motorista. Se alguma pessoa desavisada sentar no banco trazeiro e futucar sem querer com o pé no chicote ferrou tudo. Vou ter que levar na css para esconder o fio. Parece piada, é um problema atrás do outro. jà passei dos 1000km rodados em menos de um mês. affraid
O que virá pela frente?!

Amigo, esse fio em baixo do banco do motorista é um sensor, ele é assim mesmo, não tem nada de errado.

wagner

wagner
Colaborador Ilustre
Colaborador Ilustre

elmontito escreveu:Hojee dia dia 26-07-11 apareceu um fio elétrico solto debaixo do banco do motorista. Se alguma pessoa desavisada sentar no banco trazeiro e futucar sem querer com o pé no chicote ferrou tudo. Vou ter que levar na css para esconder o fio. Parece piada, é um problema atrás do outro. jà passei dos 1000km rodados em menos de um mês. affraid
O que virá pela frente?!

Esse fio é o sensor do cinto de segurança, que faz tocar o som de alerta se o cinto não estiver conectado.

suelito

suelito
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Obrigado Wagner!

alexfelicioni


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

rebued escreveu:
elmontito escreveu:Hojee dia dia 26-07-11 apareceu um fio elétrico solto debaixo do banco do motorista. Se alguma pessoa desavisada sentar no banco trazeiro e futucar sem querer com o pé no chicote ferrou tudo. Vou ter que levar na css para esconder o fio. Parece piada, é um problema atrás do outro. jà passei dos 1000km rodados em menos de um mês. affraid
O que virá pela frente?!

Amigo, esse fio em baixo do banco do motorista é um sensor, ele é assim mesmo, não tem nada de errado.

Eles poderiam ao menos prender com cinta plastica na estrutura do banco para ninguem pisar em cima . Tambem notei isso no meu, reclamei e foi o que fizeram.

http://www.aainfo.com.br

mcprofessor38

mcprofessor38
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

wagner escreveu:
elmontito escreveu:Hojee dia dia 26-07-11 apareceu um fio elétrico solto debaixo do banco do motorista. Se alguma pessoa desavisada sentar no banco trazeiro e futucar sem querer com o pé no chicote ferrou tudo. Vou ter que levar na css para esconder o fio. Parece piada, é um problema atrás do outro. jà passei dos 1000km rodados em menos de um mês. affraid
O que virá pela frente?!

Esse fio é o sensor do cinto de segurança, que faz tocar o som de alerta se o cinto não estiver conectado.

No Cielo ele também serve como chicote para o banco térmico (só encontrado em países muito frios.)


_______________________________
EX-CIELO SEDAN PRATA 11/11
MCProfessor yesgood

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos